Incrível!FamíliaTestes

Publicado 2017-01-18
36 Comentário

Com esse simples teste você adivinha quantos filhos você vai ter durante a sua vida…

Quando atingimos uma certa idade e vemos que nossos amigos e conhecidos começam passear com seus bebês por ai, percebemos que é chegada a hora de começar a pensar em ter um filho. É verdade que não há idade fixa para se dar luz, mas o mais comum é o período entre os vinte e cinco e os trinta e cinco anos. Uma das coisas que mais surpreendem em nossa existência é nosso chamado relógio biológico: quando ele soa, já sabemos o que ele quer dizer.

Com esse simples teste você adivinha quantos filhos você vai ter durante a sua vida… 1

Há algo mais maravilhoso do que ser o pai de uma nova criatura? Até que tenhamos nosso primeiro filho , nós realmente não entendemos como se sente. As mulheres que carregam o bebê em seu ventre por nove meses, estão prontas a dar a alma para que não haja nenhuma complicação ao darem à luz a seu filho. Os pais normalmente ficam animados toda vez que se pensam no nascimento de seu amado filho. E muitos consideram essa como a melhor experiência da vida de uma pessoa. Você tem interesse em saber quantos filhos você terá no futuro? Graças a um teste simples que você poderá descobrir…
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Com esse simples teste você adivinha quantos filhos você vai ter durante a sua vida… 2

Não é fácil ter um filho com a pessoa que você mais ama. Quando ainda crianças ou adolescentes vemos na outra extremidade da classe a garota mais bonita da sala, imediatamente pensamos em um futuro com ela. "Vamos ter uma casa no campo, três filhos, dois cães, um cavalo..." Todos esses pensamentos rodam em nossas mentes, mas quase certamente não vão se tornar realidade. À medida que crescemos, percebemos que os nossos gostos mudam e a pessoa que amávamos tanto encontrou a felicidade nos braços de outro.

Com esse simples teste você adivinha quantos filhos você vai ter durante a sua vida… 3

Se tudo corre bem, e conseguimos encontrar uma pessoa com quem nos sentimos bem, não é incomum pensarmos em ter filhos a longo prazo. Quando um casal já ultrapassou um ano de namoro, pode-se dizer que a relação está bastante sólida. Há algo mais lindo do que selar seu amor eterno com a concepção de uma criança? É possível que a gravidez não ocorra logo de início, mas os jovens têm muita energia para continuar tentando. Mesmo que o tempo passe e não obtenhamos resultados, se sabemos o resultado do teste, não vamos nos preocupar...

Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Com esse simples teste você adivinha quantos filhos você vai ter durante a sua vida… 4

Adivinhar os fatos que acontecerão no futuro é uma prática que sempre esteve sob suspeita. Todos nos lembramos que na Idade Média muitos eram queimados na fogueira porque as autoridades acreditavam que eram bruxas ou magos... Hoje em dia existem muitos métodos de validade questionável que, supostamente, nos permitem saber tudo o que irá nos acontecer nos próximos anos. Bolas de cristal, jogos de cartas, técnicas mentais... Acreditem ou não, deixamos isso para vocês.

Com esse simples teste você adivinha quantos filhos você vai ter durante a sua vida… 5

Na rede circula uma pergunta muito interessante que diz: "Se tivesse em sua frente um livro com a sua vida escrita nele, você iria querer lê-lo e conhecer o seu fim? A resposta para isso não é fácil. Todos gostaríamos de saber o que vai acontecer com a gente no futuro, mas também nos entristeceria saber que vamos sofrer um acidente grave ou vamos perder um dos seres que mais amamos na vida de repente. Saber quantos filhos vamos ter é uma questão bastante simples e sem tantas implicações; se quisermos saber a resposta, basta usarmos nossas mãos…

Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Com esse simples teste você adivinha quantos filhos você vai ter durante a sua vida… 6

Com as nossas mãos fazemos diariamente um grande número de tarefas diferentes. Sem dúvida, em todos os postos de trabalho pelo mundo, o uso desta parte de nossos corpos é necessário. Os seres humanos são atualmente a espécie dominante em nosso planeta, em parte, porque nossas mãos são únicas. Com elas fazemos coisas impensáveis para qualquer outra espécie: artesanato, trabalhos artísticos, documentos escritos... Nunca damos valor suficiente às nossas mãos até que tenhamos algum problema com elas.

Com esse simples teste você adivinha quantos filhos você vai ter durante a sua vida… 7

Voltando ao tema de adivinhar o futuro, notamos que esta profissão está perdendo força nos dias de hoje. A cada dia, mais pessoas acham que esta arte só serve para tirar o dinheiro das pessoas; eles só dizem o que queremos ouvir, além de que as técnicas não têm o mais mínimo fundamento. Um dos ramos mais populares de adivinhação é ler as mãos das pessoas. O que há de verdade nisso? Supostamente, as linhas que se formam dizem muito sobre nós. Poderíamos, inclusive, ficar conhecendo toda a nossa descendência...

Com esse simples teste você adivinha quantos filhos você vai ter durante a sua vida… 8

Como podemos saber quantos filhos teremos no futuro? Neste caso, temos apenas que usar nossa mão direita. Fechamos a mão em formato de punho e observamos o número de linhas definidas que aparecem na base do dedo mindinho. Quantas você tem? Deixe sua resposta nos comentários. Claro que as linhas que você tem no dedo mínimo são apenas um indicativo; você é quem decide quantos filhos terá no futuro. Para os que já tiveram filhos: bateu para vocês? Contem para a gente também... Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página de Facebook.
Fuente: StarStock / aweita.pe

Com esse simples teste você adivinha quantos filhos você vai ter durante a sua vida… 9
57
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O seu futuro amoroso está escrito na linha que se forma quando você junta as mãos. Entenda
Bruna Ribeiro
Bruna Ribeiro 24/01/17 07:03
Gian Rodolpho fazendo isso mostra que vou ter 4
Thiago Erick Jorge
Thiago Erick Jorge 22/01/17 07:03
Mas é bíblico criar e se multiplica por isso estou dez anos sozinho
Naiara Almeida
Naiara Almeida 22/01/17 07:03
Eu não sei o que tem haver o que vc escreveu com o que eu escrevi mas essa passagem biblica se referiu a Israel e a promessa que Deus fez a séculos atrás a Abraão que iria fazer dele uma grande nação mais numerosa que as estrelas do céu e assim Deus fez cumpriu sua promessa ...isso não quer dizer que agente tem que sair por ai fazendo filho adoidado . a bíblia tem que ser interpretada da forma certa .
Lucas Nogueira Fernandes
Lucas Nogueira Fernandes 20/01/17 07:03
Vou ter quantos eu quiser e pronto! Se eu não quiser ter nenhum, não terei, se eu quiser ter 30, terei e fim de papo!
Jose Maria Salgado Salgado
Jose Maria Salgado Salgado 20/01/17 07:03
caraca, e eu que tive 6 filhos e 2 filhas, melhor nem fazer o teste kkkkkkk
Biel Brito
Biel Brito 20/01/17 07:03
Nossa, ajudou MT, esse teste tem tudo a VER QUANTOS FILHOS VOCÊ TERÁ, agora estou muito bem informado, obrigado test... opa, obrigado perda de tempo.
Van Angel
Van Angel 20/01/17 07:03
Maylin vou ter 3! Haha
Maylin GM
Maylin GM 20/01/17 07:03
eitaaaa kkkkkkkkkkkkk
Maylin GM
Maylin GM 20/01/17 07:03
eitaaaa kkkkkkkkkkkkk
Jose Rodrigues Dos Santos Zezinho
Jose Rodrigues Dos Santos Zezinho 20/01/17 07:03
.meu pai teve 18 filhos .e ai isso ai nao tem sentido algum
Adeilton Abreu
Adeilton Abreu 20/01/17 07:03
Alguém olha a mão do MC Catra?!
Edipo Queiroga
Edipo Queiroga 20/01/17 07:03
Talita Morena Kaizer eu quero ver esse teste ai com vc .
Vânia Pinheiro
Vânia Pinheiro 20/01/17 07:03
O José Alfredo então!!
William Braz
William Braz 19/01/17 07:03
Não acredito que meu Cérbero me obrigou a fazer este teste kkkkk
Weslei Barros
Weslei Barros 19/01/17 07:03
to indignado ! odeio essas coisas cr, que merda de teste e esse, se eu for gordinho e tiver 5 filho, dai depois se eu emagrecer perco as listrar ai minha familia ja vai diminuindo ne, tipo, "perdi 10 Kg" sumiu uma listra a la o joao o caçula morreu ja, e o Mr catra, crc que merda de mao feia que ele tem mano, minha avo entao tem 16 listrar. ?
Cláudio Munhoz
Cláudio Munhoz 19/01/17 07:03
fico me perguntando como explicar aquelas familias antigas que tinham 6, 7, 8 filhos kkkkk acho que tinham mão de lagarto kkkkk quanta bestira kkkkk
Narjana Almeida
Narjana Almeida 19/01/17 07:03
Pois é. E meus avós que tiveram 20 filhos? Tou aqui pensando que a mão deveria ser um código de barras.
Narjana Almeida
Narjana Almeida 19/01/17 07:03
Pois é. E meus avós que tiveram 20 filhos? Tou aqui pensando que a mão deveria ser um código de barras.
Naiara Almeida
Naiara Almeida 19/01/17 07:03
Se agente usar preservativo e todo tipo de remédio anticoncepcional num tem teste de face que diga o contrario rs
Thiago Erick Jorge
Thiago Erick Jorge 22/01/17 07:03
Mas é bíblico criar e se multiplica por isso estou dez anos sozinho
Naiara Almeida
Naiara Almeida 22/01/17 07:03
Eu não sei o que tem haver o que vc escreveu com o que eu escrevi mas essa passagem biblica se referiu a Israel e a promessa que Deus fez a séculos atrás a Abraão que iria fazer dele uma grande nação mais numerosa que as estrelas do céu e assim Deus fez cumpriu sua promessa ...isso não quer dizer que agente tem que sair por ai fazendo filho adoidado . a bíblia tem que ser interpretada da forma certa .
Vanessa SSouza
Vanessa SSouza 19/01/17 07:03
O do meio não está bem definido. Sera q vai ser gay?
Victor Santos
Victor Santos 19/01/17 07:03
Danielle Dantas kkkkkkk olha ai! Saiu uns 20 kkkkkkkkk
André Luiz Piekarczyk
André Luiz Piekarczyk 19/01/17 07:03
Que merda de postagem é essa ?