Incrível!Celebridades

Publicado 2017-01-21
1 Comentário

Descobrimos a Lily Atkinson, a linda filha do comediante Mr. Bean…

Muitos de nós adoramos ir ao filme cinema assistir a uma comédia para desopilar o fígado. As más notícias e os problemas pelos quais temos que passar no mundo real desvanecem na frente da tela de cinema, vendo nosso filme favorito; não há nada melhor para escapar da realidade. Filmes de comédia nos acompanharam a vida toda: desde crianças já passavam na televisão. Pegue uma pipoca e um refrigerante e prepare-se para se divertir.

Descobrimos a Lily Atkinson, a linda filha do comediante Mr. Bean… 1

Quais desses filmes você mais gostou? Felizmente, há um número quase infinito de produções do gênero, por isso não há espaço para tédio. "American Pie", "Se Beber Não Case", "Madrugada Muito Louca" e "Entrando Numa Fria" são exemplos de comédia que nos fizeram rir como nunca; era muito comum todos saírem do cinema com lágrimas nos olhos de tanto rir. Hoje vamos falar de um dos comediantes mais famosos e de sua filha. A moça é realmente uma das mais bonitas que já vimos...
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Descobrimos a Lily Atkinson, a linda filha do comediante Mr. Bean… 2

A comédia, além de ser um gênero de cinema, também está presente em incontáveis séries de televisão. Programas mundialmente conhecidos como "The Big Bang Theory", "Two and a Half Man” e "How I Met Your Mother" nos divertem muito a cada um de seus episódios. E não há plano melhor para uma tarde de sábado do que assistir a alguns episódios de nossas séries favoritas: que delícia os momentos que passamos na frente da televisão!

Descobrimos a Lily Atkinson, a linda filha do comediante Mr. Bean… 3


Além destas produções tão geniais, há uma série de comediantes que trabalhavam sozinhos. Nem todos eram tão engraçados, mas havia alguns que realmente faziam nossa semana valer a pena com suas piadas, brincadeiras e aventuras. Um desses personagens era o super famoso Mr. Bean, interpretado pelo popular comediante inglês, Rowan Atkinson. Acho que ninguém nunca nos divertiu tanto quanto este homem. Na continuação, vamos ver mais detalhes sobre ele e seus descendentes…
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Descobrimos a Lily Atkinson, a linda filha do comediante Mr. Bean… 4

Por que aquele personagem tão carismático nos divertia tanto? O Mr. Bean raramente abria a boca para falar, mas suas aventuras e suas expressões faciais nos deixavam invariavelmente rachando de rir. Era um homem desajeitado, preguiçoso e até mesmo egoísta, mas seu bom coração e suas peripécias conquistavam todos. Ele pode muito bem ser considerado como uma das melhores exportações feitas pela Grã-Bretanha para toda a sociedade.

Descobrimos a Lily Atkinson, a linda filha do comediante Mr. Bean… 5

Rowan Atkinson, o ator britânico que interpretou por tanto tempo o Mr. Bean, atualmente tem 61 anos, e portanto merece um descanso após tanto tempo atuando. Desde sua estreia, em 1978, Atkinson divertiu todos os espectadores, por isso somos muito gratos a ele. Ele tornou-se pai em 1995, com o nascimento de sua filha Lily. Ela atualmente é uma moça lindíssima. Vamos conhecer mais sobre ela e seus projetos para o futuro…
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Descobrimos a Lily Atkinson, a linda filha do comediante Mr. Bean… 6

Inicialmente, conhecemos esta jovem em um dos filmes estrelado por seu pai, "As Férias de Mr. Bean". O comediante inglês a levou para o cinema com este filme, em que ele viveu as aventuras mais inusitadas e hilariantes. Todo mundo que viu o filme adorou o aparecimento da menininha chamada Lily: ela era ninguém menos que a filha do próprio Rowan Atkinson! Obviamente, já passou quase uma década desde aquela época, de modo que ela mudou muito…

Descobrimos a Lily Atkinson, a linda filha do comediante Mr. Bean… 7

Lily Atkinson atualmente tem 20 anos e tem algo muito claro em mente: apesar de ser reconhecida mundialmente por ser filha do Mr. Bean, ela quer ganhar reputação mundial por seu próprio talento e estilo. O divórcio de seus pais não lhe afetou em nada, mas a fez esforçar-se ainda mais para realizar seus sonhos. Ela viu como seu pai deixou sua mãe por uma mulher quase 30 anos mais nova que ele, Louis Ford, o que a surpreendeu bastante. O que ela faz atualmente? O futuro dessa garota promete…
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Don't know why I look sad I'm actually very happy there #takemeback

Uma foto publicada por Lily Atkinson (@lilyatk) em

O mundo da música é uma das áreas em que Lily quer se destacar; durante vários anos, ela foi secretamente praticando para tornar-se uma cantora de sucesso. Há apenas umas semanas, Lily apresentou-se em um dos teatros mais importantes do bairro de Chelsea para divulgar sua voz a todos os espectadores; a multidão não cansou de aplaudir após a apresentação de Lily, que inclusive compôs algumas das músicas. Sua próxima meta é muito promissora: gravar um álbum! Desejamos-lhe toda a sorte do mundo.

Uma foto publicada por Lily Atkinson (@lilyatk) em

Embora todos a conheçamos graças aos filmes de seu pai, Lily já há alguns anos deixou para trás tudo relacionado ao cinema. Muitas vezes, ele é contatada por produtores, mas ela, educadamente, rejeita todos os projetos de cinema, porque quer concentrar-se primordialmente na música. Até mesmo algumas agências de moda já notaram como o rosto e o corpo dela são realmente esculturais. E você? Acha que ela se parece com seu pai? A genética foi muito boa para Rowan. Você gostou desse artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página de Facebook.

Fonte: StarStock / Instagram-lilyatk

#flashbackfriyay #firstgig ❤️

Uma foto publicada por Lily Atkinson (@lilyatk) em

16
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos que mostram a versatilidade e a beleza de Bruna Marquezine
Fabiana Souza
Fabiana Souza 02/02/17 07:05
Que mentira!!!Isso é montagem!!!!kkkkkkkkk