Celebridades

Publicado 2017-01-24
2 Comentário

Será que a música de Maluma será proibida no México?!

Além de ser um dos jovens cantores mais seguidos e ricos da América Latina, Maluma (22) é provavelmente também um dos que mais polêmica provoca entre os amantes da música em todo o mundo. Embora não se possa negar seu talento, e obviamente que ele é um cara adorável, muitos se ressentem com sua maneira de ser, bem como com a maneira como está se conduzindo profissionalmente. O que rolou dessa vez? Continue lendo para conhecer todos os detalhes.

Será que a música de Maluma será proibida no México?! 1

Comecemos por recordar que, uma vez que se tornou popular fora de seu país natal, a Colômbia, ele não parou mais. Como é lindo, carismático e rico, desde o início de sua carreira na indústria ele é seguido e admirado por muitos jovens, prevalecendo as mulheres com idades entre 13 e 25 anos de idade
Clique em "Página seguinte" para ler o restante do conteúdo do post.

Como muitos o tratam como se ele fosse uma versão colombiana do Justin Bieber, o cantor geralmente recebe todos os tipos de demonstrações de afeto de seus fãs. Mais do que ciente do alvoroço que causa entre as meninas, frequentemente Maluma aproveita o furor para “ficar” com algumas das presentes em seus shows.
Leia mais: Esta mulher se gabou de ter passado uma noite com Maluma: olha o que fizeram com ela...

De fato, o cantor de Medellin não só encanta seus fãs, mas também algumas das mulheres famosas por sua contribuição à música latino-americana. No início deste ano, ele gravou um dueto com Thalía (que usou Desde esa noche como o primeiro single de seu novo álbum); em abril, com Anita (com o clip Sim ou Não); e recentemente lançou Chantaje, com Shakira.
Clique em "Página seguinte" para ler o restante do conteúdo do post.

Será que a música de Maluma será proibida no México?! 4

Posto que, à primeira vista, nota-se que seu sucesso incrível com as mulheres é demasiado, não é de se estranhar que durante os seus shows muitas meninas sejam convidadas ao palco para beijá-lo e abraçá-lo. Embora às vezes nem tudo saia como planejado, o músico não tem como reclamar da falta de interesse feminino…
Veja também: Apostamos que Maluma nunca havia passado tanta vergonha

Será que a música de Maluma será proibida no México?! 5

As próprias mulheres são temas muito importantes de suas músicas: em muitas delas, o colombiano fala delas (embora algumas das expressões que usa causam surpresa). Justamente por isso, o medelinense está prestes a entrar em uma grande confusão com o governo do México!

Há poucos dias, publicou-se uma notícia de que a música de Maluma poderia ser proibida em todo o território mexicano. Tudo por conta da opinião de uma das deputadas do Partido da Ação Nacional, Rosalba Saldaña Cerda, relacionada ao último vídeoclip do artista colombiano. O que tinha de errado com esse material?
Se você é fã de Maluma, talvez você também se interesse por nosso artigo: O que Maluma fez em seu último show que colocou a rede em polvorosa

Conforme indicado pela deputada, a letra de Cuatro Babys demonstra a pouca educação do jovem cantor e denigre as mulheres de uma forma insuperável. Considerando alguns dos fragmentos da canção, fica mesmo difícil não concordar com ela... De acordo com a advogada: "É nosso dever eliminar esse tipo de produto de nossa sociedade. A música produzida pelo cantor colombiano só alimenta o espírito machista e misógino dos homens mexicanos".
Se você quiser dar uma olhada, você encontra AQUI a faixa em questão.

Será que a música de Maluma será proibida no México?! 8

Esperamos que isso não tenha grandes consequências... Você acha que o músico deve levar isso em conta? O que você acha da letra da música? E se o México não puder realmente ouvir a sua música de novo? Se você gostou deste artigo, por favor, nos avise. Compartilhe-o com seus amigos e familiares e deixe um Like em nossa página no Facebook!
Fonte: Giphy / Youtube / Fame Flynet / Starstock / SegundoFinanciero

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A música de Maluma poderá ser proibida no México?!
Saulo Fernando Barros Silva
Saulo Fernando Barros Silva 25/01/17 07:03
O que acha, Chico? Proíbem ou não? :V Alejandro Mihail Romanov.
Alejandro Mihail Romanov
Alejandro Mihail Romanov 25/01/17 07:03
acho que sim, imagine um povo metido a moralista :v
Alejandro Mihail Romanov
Alejandro Mihail Romanov 25/01/17 07:03
acho que sim, imagine um povo metido a moralista :v