Incrível!

Publicado 2017-01-24
0 Comentário

Casou-se com um eremita sem dentes, mas o destino tinha lhe reservado uma surpresa…

Os eremitas são pessoas que vivem às margens da sociedade, seja no meio do vale de uma montanha, nas profundezas da selva ou mesmo no coração do deserto mais inóspito. Essas pessoas decidiram passar o resto de seus dias livremente, isolados da sociedade, seja por um incômodo com a população, por suas crenças religiosas ou apenas porque gostam de estar em contato com a natureza e seus seres vivos. Se você já viu um deles deve entender que é uma questão de escolha.

Casou-se com um eremita sem dentes, mas o destino tinha lhe reservado uma surpresa… 1

Embora o mais normal seja que não tenham qualquer contato humano, alguns eremitas aceitam de bom grado que os outros passem pelos territórios onde vivem e até mesmo tirem fotos de suas atividades diárias. São conhecidos casos de eremitas que ajudam viajantes em perigo, lhes fornecendo abrigo e comida quando mais precisam. A história de hoje é incrivelmente especial; os planos da mulher, aparentemente, não saíram como ela imaginava…
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Casou-se com um eremita sem dentes, mas o destino tinha lhe reservado uma surpresa… 2

Costuma-se dizer que existem vários momentos da vida das pessoas que elas nunca esquecem, como a primeira vez que andou de bicicleta, quando deu seu primeiro beijo e até mesmo quando o seu time favorito ganhou em prestigiado troféu. Além de tudo isso, se há algo que verdadeiramente marca por completo a existência de um ser humano é o seu casamento: esta cerimônia marca um antes e depois na vida. Antes de tomar este passo importante, temos que pensar muito, porque é sempre bom evitar problemas.

Casou-se com um eremita sem dentes, mas o destino tinha lhe reservado uma surpresa… 3

Se temos uma relação especial como uma pessoa ao nosso lado por anos, por que não pensar em casamento? O momento de se pedir mão em casamento é sempre difícil, pois não se sabe qual será a resposta de nosso parceiro, mas ao ouvir um "Sim", nos sentimos a pessoa mais feliz do mundo. Mas será que todos os casamentos que ocorrem no mundo têm um fundo de amor ou há algo mais? Nem tudo que reluz é ouro...
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Casou-se com um eremita sem dentes, mas o destino tinha lhe reservado uma surpresa… 4

Não podemos negar que há pessoas que não se casam por amor, mas por uma série de interesses totalmente diferentes. São notórios os casamentos arranjados: nestas cerimônias, duas pessoas se casam por obrigação, ou seja, por decisão de suas famílias. E o que dizer quando uma criança é forçada a casar com um homem mais velho? É simplesmente desprezível. Além destes dois exemplos, temos uma outra maneira muito conhecida em todo o mundo: a união por interesse econômico. É que o dinheiro é tudo para alguns...

Casou-se com um eremita sem dentes, mas o destino tinha lhe reservado uma surpresa… 5

Seja em filmes de Hollywood ou no mundo real, não é novidade ouvirmos falar de casamentos ocorridos entre meninos e meninas e entre crianças e outros muito mais velhos. Nestes casos há sempre uma constante: a pessoa mais velha tem enorme patrimônio econômico. Haverá realmente amor de verdade entre esses casais ou tratam-se simplesmente de estratagemas para se ganhar dinheiro? Muitos especulam, mas somente os envolvidos sabem a verdade. Você está pronto para ouvir esta história? Vamos lá…

Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Casou-se com um eremita sem dentes, mas o destino tinha lhe reservado uma surpresa… 6

Sandrine Devillard, residente oficial na França, teve um sonho por um longo tempo: casar-se com alguém para acertar sua vida para sempre. Havia anos, ela estava aventando a possibilidade de iniciar um romance com um eremita muito famoso na região: o Sr. Marcel Amphoux. Quem iria querer se casar com um velho que tem pouco contato com a sociedade? Bem, era do conhecimento geral que o Sr. Amphoux tinha muito no dinheiro no banco, além de muitas terras em seu nome.

Casou-se com um eremita sem dentes, mas o destino tinha lhe reservado uma surpresa… 7

Este homem não tinha o mais mínimo cuidado com sua aparência física: como dado, mencionamos que nem dentes ele tinha direito. Isso não importa, porque o que realmente marcou sua vida era a ajuda ao próximo e a vida junto à natureza. Um dia Sandrine foi até a sua humilde morada, e após várias visitas o convenceu a se casar com ela; todos os cidadãos das aldeias vizinhas acharam bastante estranho este fato... Tentaram impedir seu casamento em vão, mas não tinham ideia do que aconteceria alguns meses mais tarde...

Casou-se com um eremita sem dentes, mas o destino tinha lhe reservado uma surpresa… 8

Todos sabiam que o real interesse de Sandrine era econômico, de modo que alguns dias depois, ela voltou para Paris, onde tinha seu trabalho e sua residência. Marcel ficou sozinho em casa, onde só recebia visitas esporádicas de sua esposa. Um destes dias ela convenceu-o a sair para um passeio no carro de uns amigos, sem mencionar que isso o levaria a um destino trágico. Horas depois, a notícia chega: o carro sofreu um acidente e Marcel havia morrido. Como todos os demais sobreviveram, todos começaram a desconfiar...

Casou-se com um eremita sem dentes, mas o destino tinha lhe reservado uma surpresa… 9

Após a morte de seu marido, supunha-se que Sandrine ficaria com grande parte, se não a totalidade, de sua herança, e por isso ela foi imediatamente ao cartório. Chegando lá, ela percebeu que Marcel havia se dado conta de que ela unicamente se interessava pelo dinheiro e pelos terrenos dele. Ele havia deixado todo o seu patrimônio para uma prima e para vários aldeões que o acompanharam por muitos anos. Qual o moral dessa história? Que a ganância nunca conduz a bom porto… Você gostou desse artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página de Facebook.
Fonte: StarStock

Casou-se com um eremita sem dentes, mas o destino tinha lhe reservado uma surpresa… 10
13
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotógrafos de casamento revelam os sinais de que o casamento não vai durar