Celebridades

Publicado 2017-01-26
339 Comentário

10 casos de atores que não queriam beijar seus companheiros de filme

Uma vez que o objetivo principal de todos os filmes produzidos em Hollywood tem a ver com a criação de ilusões, ao longo dos anos, ao assistir filmes de todos os tipos, a maioria de nós passou a acreditar que tudo o que vemos no cinema é real. Não podemos estar mais enganados! Embora alguns atores (como, por exemplo, Ryan Gosling e Rachel McAdams) conseguiram encantar o público com a química surgida entre eles, muitos outros admitem abertamente que beijar alguns de seus colegas de trabalho não foi nada agradável…

Tobey Maguire y Kirsten Dunst ("Homem aranha")

Uma das razões do sucesso deste filme foi a famosa cena do beijo entre o personagem principal e sua amada, Mary Jane, na chuva. Enquanto que para os espectadores a cena pareceu super romântica, o ator não queria filmá-la, porque sabia de antemão como seria desconfortável. Ele não só teve que ficar pendurado de cabeça para baixo, com o sangue fluindo para a cabeça, como também foi impossível lidar com as gotas de água enchendo suas narinas sem parar.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Leonardo DiCaprio e Virginie Ledoyen ("A Praia")

Apesar do fato de este trabalho ter sido amplamente criticado, ele acabou sendo um sucesso graças à participação estelar do jovens Leo Di Caprio. Embora o fato dele estar no filme tenha sido um acerto total, a atriz que o acompanhava no set teve muito a dizer sobre suas habilidades em beijar. Em uma das entrevistas, Virginie Ledoyen admitiu que não gostaria de ter um namorado como Di Caprio, apesar de o considerar uma pessoa agradável. Como ela disse: "Não havia uma paixão sincera nele" e "Nem sequer me lembro do beijo dele."

Reese Witherspoon e Robert Pattinson ("Água para Elefantes")

Reese Witherspoon enfrentou a fúria dos fãs de Rob quando ela disse em voz alta que beijá-lo não foi agradável. Como ela comentou em pelo menos uma ocasião, durante as filmagens da maioria das cenas de amor, Pattinson estava completamente congestionado: tossia e tinha que ter sempre à mão um pacote de lenços de papel para assoar o nariz... Como se isso fosse pouco, ela descreveu a experiência como "decepcionante" e "nada sensual."
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Jennifer Lawrence y Josh Hutcherson / Jennifer Lawrence y Liam Hemsworth ("Jogos Vorazes")

Por incrível que possa parecer, Josh Hutcherson disse uma vez que ele e Jennifer Lawrence não iam muito bem nos beijos e, por último mas não menos importante, ele não foi o único. Um deles lembrou seus beijos eram "muito molhados" e outro admitiu que ela tinha o pior dos hálitos. Dado que os três são muito amigos, podemos considerar isso tudo como uma boa piada... Mas, mesmo assim, isso não soa nada bem, quando dito sobre uma atriz de primeira linha...

Tom Cruise y Thandie Newton ("Missão Impossível 2")

Outro dos atores jogados na fogueira por ser um "beijador baboso" foi Tom Cruise, definido assim por sua parceira, Thandie Newton. A mulher não só disse que foi muito desagradável beijá-lo, como também reconheceu que durante o trabalho no filme passou várias horas reclamando de ter de repetir as cenas de amor com o ator inúmeras vezes.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Kirsten Dunst y Brad Pitt ("Entrevista com o Vampiro")

Kirsten Dunst recebeu muitos ataques ao descrever a cena que exigia que ela beijasse Brad Pitt como "repugnante". (Vamos ser honestas, meninas: que mulher não gostaria de dar um beijo num dos mais atraentes atores de Hollywood?) Aparentemente, Dunst tinha uma boa razão: ela tinha apenas 11 aninhos quando teve que fazê-lo. Na verdade, aquele foi o primeiro beijo de sua vida e ela não entendia todo aquele furor irrompido em torno da cena.

Angelina Jolie y James McAvoy ("O Procurado")

Embora ela seja uma das atrizes mais belas do mundo, de acordo com seu companheiro no set de "O Procurado", Angie não é a melhor quando se trata de beijar. Em uma entrevista, o ator relembrou como foi estranha a cena do beijo que tiveram: os dois se conheceram minutos antes do início das filmagens! Embora a cena tenha parecido perfeita no filme, ele a considera bastante estranha (e, aparentemente, não é para menos).
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Emma Watson y Rupert Grint ("Harry Potter e As Relíquias da Morte - parte 2")

Independente de se os rumores de que Emma e Rupert não se davam bem fora do set de "Harry Potter" eram verdadeiros ou não, é óbvio que eles não gostaram nada de terem que se beijar na última parte da saga. Uma vez Grint revelou que Emma era sua amiga desde que os dois tinham 9 anos de idade; a cena saia tão pouco natural que eles tiveram que repeti-la quatro vezes até ficar boa.

Vanessa Hudgens y James Franco ("Spring Breakers: Garotas Perigosas")

Embora não saibamos bem suas razões para dar uma opinião tão direta, mais de duas vezes Vanessa reconheceu publicamente que não gostou nem da ideia, nem do fato de ter beijar James. Com certeza, ela teve que fazê-lo enquanto os dois estavam trabalhando na rodagem de um de seus filmes (e de imediato confessou que "preferiria ter beijado uma menina").
Se você gostou deste artigo, por favor nos avise. Compartilhe-o com seus amigos e familiares e deixe um "Like" em nossa página no Facebook!
Fonte: Giphy

869
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Surpreendente aparência da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt
Maicon Gledson
Maicon Gledson 05/03/17 07:30
Elias Ferreira, Bruno Yales Pagno, Lucas Giovane, Jhonatan Dias Até vcs gostariam de beijar o Brad Pitt rapa
Sther Missad
Sther Missad 05/03/17 07:30
Disso a gente entende Alexandre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alexandre Menezes
Alexandre Menezes 05/03/17 07:30
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAKA FE NO PAI Q NA HR DA CENA SAI
Alexandre Menezes
Alexandre Menezes 05/03/17 07:30
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAKA FE NO PAI Q NA HR DA CENA SAI
Ana Clara
Ana Clara 04/03/17 07:28
Lóry Júlia só lembrei de vc Mary Jane...
Lóry Júlia
Lóry Júlia 04/03/17 07:28
prazer, mary jane kkkkkkkkk
Ana Clara
Ana Clara 04/03/17 07:28
Cadê Petter? Kkkkkkk Henrique Silva
Lóry Júlia
Lóry Júlia 04/03/17 07:28
prazer, mary jane kkkkkkkkk
Ana Clara
Ana Clara 04/03/17 07:28
Cadê Petter? Kkkkkkk Henrique Silva
Fernando Paulino
Fernando Paulino 04/03/17 07:27
Isabella sempre q eu ver essa cena vou lembrar de vc kkkkkkkkkk❤
Christian Barnar
Christian Barnar 04/03/17 07:27
Outro detalhe q tobey maguire reclamou que alem de estar de cabeça para baixo com pingos entrando pelo nariz a mascara tambem impedia a sua respiração e ja que a boca estava ocupada pelo beijo ele disse q tinha q beijar com metade da boca. kkkkkkkk
Glenda Dantas Souza
Glenda Dantas Souza 03/03/17 07:28
Dzem q ele nao toma banho, nao deve escovar os dentes tbm...
Ivan Carvalho
Ivan Carvalho 03/03/17 07:28
Fácil de entender: ao longo da vida, VÁRIAS não quiseram ME beijar...
Luana Rosa Guidoti
Luana Rosa Guidoti 03/03/17 07:28
eu sei por que porque tem alguns atores que tem bafo como a Angelina Jolie é verdade que eu vi num página como essa kk....
Ízia Gleiza Cruz
Ízia Gleiza Cruz 03/03/17 07:28
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inspira, expira...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Leo Ferraz
Leo Ferraz 03/03/17 07:28
menos mal, e eu que tenho cara de acreano
Angélica Almeida
Angélica Almeida 03/03/17 07:28
Frescuras desses atores antes de participarem de um filme leem um roteiro la informa as cenas tds que terão de fazer e pelos milhões que ganham quiridussss tem mesmo é q.beijar ate a bunda cabeluda do king king kkkkkkkkk estrelassss.
Karine Meireles
Karine Meireles 02/03/17 07:28
Tô xó
Nathalia Reis
Nathalia Reis 02/03/17 07:28
Gente, como assim?!
Kaina Soares
Kaina Soares 02/03/17 07:28
Tem vírus nessa merda
Paloma Bonafé
Paloma Bonafé 02/03/17 07:28
N tô conseguindo abrir o link
Vanessa Cristina
Vanessa Cristina 02/03/17 07:27
Giovana comassim? Sobre Jennifer e Josh
Luh Nunes
Luh Nunes 02/03/17 07:27
Kkkkkk... Leonardo olha o drama.. qnt exagero kkk