Polêmico

Publicado 2017-01-27
28 Comentário

Uma família fotografa um ser misterioso durante a lua cheia...

Histórias sobre criaturas estranhas fazem parte de todas as culturas, por muitos anos. Existem lendas sobre anões, elfos e fadas, mas também sobre trolls, duendes e elfos malignos em todo o mundo. E com o avanço da tecnologia e das câmeras, têm sido documentados casos que poderiam provar que, talvez, não são de todo mitos, mas bastante reais. Será verdade que eles existem em alguns lugares do mundo? Não é possível ter certeza, mas, à princípio, são apenas lendas.

Uma família fotografa um ser misterioso durante a lua cheia... 1

No entanto, testemunhas que afirmam tê-los visto, antes pensavam o contrário. Uma coisa é certa, você não vai ver esses seres rondando a cidade. Você teria que ir a uma floresta remota, escura, onde se evita o contato com os seres humanos. Supostamente, eles se estabelecem nesses lugares, onde podem levar sua vida solitária e estranha no meio da natureza. Ao longo deste artigo vamos discutir uma fotografia que se tornou viral na internet e que tem levantado todos os tipos de comentários.
Tem coragem?
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Uma família fotografa um ser misterioso durante a lua cheia... 2

Por outro lado, não podemos apenas nos basear em evidências que testemunhas contaram para diferentes meios de comunicação, mas também nos basearemos em diversos achados que tentaram demonstrar a existência de seres diminutos porém com grande inteligência. Por exemplo, pequenas ferramentas 2 cm de comprimento, incluindo raspadores, perfuradores, facas, bem como outros utensílios de pedra. Eles pareciam extremamente bem fabricados e com alta precisão, sendo inclusive necessária uma lupa para sua examinação.

Uma família fotografa um ser misterioso durante a lua cheia... 3

Quer dizer que essas coisas existem? Claro que não. Mas, pelo menos, avivam as chamas de todos aqueles que ainda continuam acreditando que sim. Parece incrível que hoje em dia se continue pensando na possibilidade da existência desses pequenos seres, mas após a recente publicação de um usuário na rede social Imgur, muitas pessoas tiveram que se retratar de suas opiniões anteriores, devido à magnitude o assunto. Quer saber mais? Siga lendo...
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Uma família fotografa um ser misterioso durante a lua cheia... 4

Do que se trata? As fotos foram tiradas pelo familiar de uma pessoa que as postou no Imgur, uma rede social que permite aos usuários postarem fotos on-line de maneira rápida e, na verdade, elas não passaram despercebidas. Segundo o jornal britânico Daily Mail, elas eram duas imagens, e em uma você via um pedaço de um gramado vazio com a lua cheia ao fundo. No entanto, na segunda, feita na mesma área, só que um pouco mais tarde, vê-se a aparição de uma figura misteriosa.

Uma família fotografa um ser misterioso durante a lua cheia... 5

Por conta de seu estranhamento, o autor do post decidiu postar as foto na rede social perguntando às pessoas se eles poderiam lhe dizer do que se tratava. De acordo com o usuário "MeTarzanYouJane", nome de usuário do autor, as fotos não foram de modo algum manipuladas, nem havia nenhuma mancha na lente no momento da foto, pois quem tirou se certificou disso pois queria fazer uma boa foto da lua cheia. A verdade é que, se olhamos cuidadosamente para a fotografia, aparece uma espécie de figura humanoide... O que você acha?
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Uma família fotografa um ser misterioso durante a lua cheia... 6

"Um parente meu fez estas duas fotografias na noite de lua cheia e com um intervalo de dois segundos entre elas. Se eu pensasse como um cético, eu diria que é uma fotomontagem bem trabalhada, mas o familiar com quem deixei minha câmera para fazer fotos é de idade avançada e não entende nada sobre programas de edição de imagem. Ela foi tirada no jardim da frente de uma casa que ele tinha comprado recentemente e para a qual ele ainda nem tinha se mudado.”

Uma família fotografa um ser misterioso durante a lua cheia... 7

"Pelo que eu vi, o que mais me inquieta é que a criatura parece ter duas patas traseiras... há uma sombra em comparação com a primeira imagem e, acima de tudo, é opaca, além de ter um rosto. Para mim, não é uma mancha na lente, já que as manchas não produzem sombras…" O autor da publicação disse que a pessoa que tirou a fotografia não viu a estranha criatura; ele só a viu quando checou a foto em casa mais tarde. Como mencionado acima, a imagem recebeu grande atenção e centenas de usuários tentaram encontrar uma explicação.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Uma família fotografa um ser misterioso durante a lua cheia... 8

Como sempre nestes casos, algumas pessoas disseram que era uma imagem retocada, mas a maioria disse que não parece ser alterada por Photoshop e não tinham como explicar o aparecimento da pequena figura. No entanto, houve alguns que mencionaram que a imagem poderia ter sido resultado de um efeito "rolling shutter" ou "efeito gelatina". Parece que isso ocorre ao se utilizar sensores CMOS e objetos em movimento rápido. Quando os sensores “lêm” a luz, são produzidos estranhos padrões de desenho que aumentam nas câmeras não profissionais.

Uma família fotografa um ser misterioso durante a lua cheia... 9

Não obstante, houve uma grande porcentagem de pessoas que refutaram isso e disseram que era impossível que um efeito rolling shutter pudesse criar uma figura tão perfeita como a que se pode ver nessa imagem. O autor da publicação disse que seu familiar decidiu instalar algumas câmeras de segurança com sensores de movimento para ver, talvez, se consegue obter melhores imagens da “pequena criatura". E você, o que acha? Acredita que poderia se tratar de um efeito estranho da câmera? Ou talvez seja outra coisa, um duende ou o espírito de uma criança? Deixe a sua opinião nos comentários! Compartilhe esse artigo com todos e sinta-se livre para deixar um Like em nossa página no Facebook!
Fonte: Starstock / mirror.co.uk

Uma família fotografa um ser misterioso durante a lua cheia... 10
54
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A verdade sobre a misteriosa figura humana que apareceu no céu da Zâmbia...
Miriane Santos
Miriane Santos 30/01/17 07:03
Quando é um video a pessoa esta sempre com parkinson numa tremedeira absurda, em plena era digital esse me parece usar uma polaróide da década de 90 , me parece fake.
Jose Luiz Venancio
Jose Luiz Venancio 30/01/17 07:03
Karaio não to vendo nada
Rogério Aparecido Clemente
Rogério Aparecido Clemente 30/01/17 07:03
Um habitante de Saturno visitando a Terra
Ricardo Borges
Ricardo Borges 29/01/17 07:03
Mais falso q nota de 3 reais
Breinner Freitas
Breinner Freitas 29/01/17 07:03
É o Negão da Picona!!! Kkkkkkkk
Mateus Monteiro Rodrigues
Mateus Monteiro Rodrigues 29/01/17 07:03
Aposto que é pegadinha do Silvio santos
Emerson B F Cunha
Emerson B F Cunha 29/01/17 07:03
É meu pau de óculos!
Andre Carvalho
Andre Carvalho 29/01/17 07:03
Vá tomar no cu com tanta propaganda vai se fuder tem que passar várias páginas e propaganda .
Rodrigo Oliveira
Rodrigo Oliveira 29/01/17 07:03
É só uma criança q passou correndo !!
Ray Oliveira
Ray Oliveira 29/01/17 07:03
Na minha terra,o chamam de poste
Geovane Santos
Geovane Santos 29/01/17 07:03
Deve ser o Caderudo.
André C. Garçia
André C. Garçia 29/01/17 07:03
Gente , KD os print p/ ganharmos tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qra Soldado Motta
Qra Soldado Motta 29/01/17 07:03
É o lula olhe bem a mão está faltando um dedo
Dedé Lucas
Dedé Lucas 29/01/17 07:03
e um guinomo pow
Gabriel S. Monteiro
Gabriel S. Monteiro 28/01/17 07:03
Gnomosauro-pigmeu vi muitos quando passava muito tempo no mato, coisa de 3 meses, nada de anormal, podem ficar sossegado que é inofensivo, alguns até conversa com vc, única coisa que são muito serrão de cigarro!
Gabriel Duarte
Gabriel Duarte 28/01/17 07:03
Kkkkkkkkkkkkkk Paulo Romero Marcelo Viana tem muito desses por aqui
Gabriel Duarte
Gabriel Duarte 28/01/17 07:03
Kkkkkkkkkkkkkk Paulo Romero Marcelo Viana tem muito desses por aqui
Danilo Pinheiro
Danilo Pinheiro 28/01/17 07:03
De todas as lendas de duendes e seres mágicos nunca uma camera fotografou, eles so aparecem pra quem eles querem e é impossível fotografar um já que vivem em outro plano É só entrando na doidera
Thomas Henrique Hessel
Thomas Henrique Hessel 28/01/17 07:03
é um Guinomo, ou a Branca de neve perdeu um anão rsrs Tailiny L. Mizifeel vc que é acostumada ver isso oq acha amiga?
Daniela Borges
Daniela Borges 28/01/17 07:03
Alguém posta a foto dá parada ae. Meus dados estão acabando
Takeda Junior
Takeda Junior 28/01/17 07:03
Deve ser o Eike Batista fantasiado pra fugir da federal!