Incrível!

Publicado 2017-01-28
5 Comentário

Encontrou sua “irmã gêmea” na rua, compartilhou a foto nas redes sociais e então...

Uma mulher grávida é sempre uma alegria, porém quando se descobre que em seu ventre não há um bebê, mas dois, a felicidade é provavelmente ainda maior. Desde a origem da humanidade sempre se faz a mesma pergunta: como distinguir duas pessoas que são totalmente idênticas? Há dois aspectos fundamentais ao se reconhecer um indivíduo: sua aparência física e seu comportamento. Obviamente, a primeira coisa não nos vai ser útil aqui, portanto vamos optar pela última.

Encontrou sua “irmã gêmea” na rua, compartilhou a foto nas redes sociais e então... 1

Todos conhecemos alguma família que tenha gêmeos, ou mesmo algum de nossos leitores pode ser protagonista desta experiência especial. Há um ditado popular em muitos países de língua espanhola que diz o seguinte: os cidadãos do planeta Terra têm espalhados por todo o mundo, pelo menos, quatro pessoas idênticas a eles. Será verdade? A história que conheceremos na sequência é um bom exemplo disso…

Encontrou sua “irmã gêmea” na rua, compartilhou a foto nas redes sociais e então... 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Com o tamanho de um tênis e um casco tão duro que chega a furar pneus de carros, o Caramujo Gigante Africano é uma espécie levada a vários países no século passado para servir de alimento. Isso não pegou e os animais acabaram sendo jogados na natureza sem cuidado nenhum. Hoje, os Estados Unidos estão lutando contra os animais (e perdendo) e não falta muito para sofremos as consequências dessa espécie invasora aqui no Brasil:

Em muitas ocasiões, olhando para um determinado perfil nas redes sociais, na televisão ou simplesmente em uma página da web, encontramos uma pessoa que tem grande semelhança com a gente. Em alguns casos é apenas uma parte do corpo, em particular, como as orelhas, os olhos e os lábios, mas às vezes somos surpreendidos demais com o quão parecidos nos somos com alguém desconhecido. Será um irmão gêmeo secreto?

Encontrou sua “irmã gêmea” na rua, compartilhou a foto nas redes sociais e então... 3

Em nosso planeta há sete bilhões de pessoas, de modo que forçosamente há pessoas que tenham algum tipo de semelhança com a gente. Esse é um caso de dois indivíduos completamente idênticos que se encontraram em determinado lugar e postaram uma foto para se lembrarem desse ocorrido. É sempre legal saber que há outra pessoa extremamente parecida com a gente, mas às vezes até a realidade supera a ficção …

Encontrou sua “irmã gêmea” na rua, compartilhou a foto nas redes sociais e então... 4

Santana Gutierrez, uma garota americana de 17 anos, não vai se esquecer nunca da experiência que recentemente passou em um shopping em sua cidade natal, San Diego. Santana é filha única, mas sempre quis ter alguém com quem compartilhar certos momentos de sua vida, ou seja, um irmão. Seus pais não realizaram seu desejo, de modo que a menina cresceu sozinha. Sua passagem pela escola foi das mais exitosas e por isso ela entrou na faculdade com as melhores notas possíveis.

Encontrou sua “irmã gêmea” na rua, compartilhou a foto nas redes sociais e então... 5

Em setembro de 2016, ela decidiu ir fazer umas compras em uma loja de departamentos. Em breve seria seu aniversário, por isso uma festa cairia bem e ela iria convidar todos os seus amigos. Quando ela estava prestes a sair da loja, ela notou que alguns voluntários da fundação "Save the Children" (“Salve as Crianças”) estavam colhendo donativos para as crianças mais necessitadas da África. Quando uma das meninas se aproximou, ela ficou passada…

Encontrou sua “irmã gêmea” na rua, compartilhou a foto nas redes sociais e então... 6

Enquanto a voluntária falava sobre os benefícios de fazer parte daquela ação, a única coisa em que Santana conseguia pensar era na incrível semelhança que aquela menina tinha com ela mesma. É evidente que a outra menina também notou e, por isso, ambas decidiram tirar uma foto juntas e postá-la em suas diferentes redes sociais. Como se vê, a semelhança entre elas é inegável. Claro, não havia nenhum tipo de relação entre elas, mas o que aconteceu depois é bastante difícil de explicar…

Encontrou sua “irmã gêmea” na rua, compartilhou a foto nas redes sociais e então... 7

O tempo foi passando e esta história divertida foi sendo, pouco a pouco, esquecida. Porém, poucos meses depois, o estranhamento voltaria novamente à vida de Santana Gutierrez. No dia 3 de janeiro de 2017, uma jovem chamada Lexi Maurinsviu, por acaso, a foto da "dupla" e percebeu que elas eram idênticas a uma de suas amigas, chamada Ally Holtt. Mais uma vez, temos que dar o braço a torcer porque a semelhança entre elas é incrível. Os olhos, o sorriso e até mesmo a forma das sobrancelhas pode nos fazer acreditar que, sem dúvida, elas devem ser trigêmeas. Porém a história não termina aqui, pois mais três “gêmeas” apareceram no Twitter...

Encontrou sua “irmã gêmea” na rua, compartilhou a foto nas redes sociais e então... 8

Samantha Boscarino e Auli'i Cravalho são duas jovens atrizes americanas com um futuro muito promissor. Essas meninas viram em seus perfis que seus seguidores estavam lhes enviando uma série de mensagens, dizendo que elas eram parecidas com outras três meninas americanas. Você acha que as cinco se parecem? A loteria da genética às vezes é caprichosa e parece que esse rosto é realmente um dos mais populares do mundo.

Encontrou sua “irmã gêmea” na rua, compartilhou a foto nas redes sociais e então... 9

Quando parecia que cinco era um número perfeito, uma menina postou uma mensagem, colocando uma fotografia de uma jovem de nome desconhecido. É claro que, mais uma vez, temos que dizer o mesmo. Ela era idêntica às outras garotas. Santana já comentou em mais de uma ocasião que adoraria que as seis se encontrassem para tomar um café, porque seria, com certeza, uma experiência única. Por enquanto, a única com quem ela tem contato é Isabel, com quem já se encontrou mais de uma vez para compartilharem suas experiências... Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página no Facebook.
Fuente: StarStock / Imgur

Encontrou sua “irmã gêmea” na rua, compartilhou a foto nas redes sociais e então... 10

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um evento de de paz, música e rock’n’roll? O Festival de Woodstock ficou conhecido por reunir meio milhão de jovens sem briga, com muito amor e, claro, pelo rótulo de “tudo liberado”. No entanto, poucos sabem que foi um evento de muita lama, gente se drogando sem querer, psicodelia, globos oculares queimados e banheiros transbordantes. Confira nosso Raio-X desses 3 dias de 1969 que ficaram marcados na história:

19
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Dizem que todos nós temos 7 sósias espalhados pelo mundo
Marcos Fernandes
Marcos Fernandes 02/02/17 07:03
Essa página quando não repete as publicações postam links tendenciosos, por essas e outras que a maioria tá indo pra outras páginas, entre elas a Casos Interessantes q tá muito melhor.
Wellington Espinetti Maciel
Wellington Espinetti Maciel 31/01/17 07:03
Aí Gabriella Campos Cardella se colocar vc do lado da menina de laranja vira trigêmeas kkkk
Gabriella Campos Cardella
Gabriella Campos Cardella 31/01/17 07:03
Eu sou única não existe mais nenhuma de Mimmmmm
Wellington Espinetti Maciel
Wellington Espinetti Maciel 31/01/17 07:03
Gabriella Campos Cardella kkkkkkk
Gabriella Campos Cardella
Gabriella Campos Cardella 31/01/17 07:03
Eu sou única não existe mais nenhuma de Mimmmmm
Wellington Espinetti Maciel
Wellington Espinetti Maciel 31/01/17 07:03
Gabriella Campos Cardella kkkkkkk
Jane Santana
Jane Santana 31/01/17 07:03
Gil Brito vamos fazer ?