Polêmico

Publicado 2017-01-31
0 Comentário

Irmã do Neymar tatua o próprio rosto no braço

As tatuagens estão mais que em moda no Brasil e no mundo. Quem não conhece alguém com alguma (ou muitas!) tatuagens hoje em dia. O que antigamente era visto com maus olhos, hoje é muito comum e cada vez melhor aceito, incluindo no mercado de trabalho. As pessoas escolhem os motivos mais variados para seus desenhos, dependendo de seus interesses e seus objetivos.

Irmã do Neymar tatua o próprio rosto no braço 1

Muitos querem marcar um evento importante, outros querem homenagear pessoas que amam. Na linha da homenagem, muitos tatuam os rostos de pessoas que lhes foram ou são importantes, sendo que há artistas maravilhosos, especialistas nesse tipo de reprodução de imagens, fazendo verdadeiras obras de arte realistas na pele das pessoas. Mas tatuar o próprio rosto em si mesmo? Alguém já viu isso? Pois foi o que irmã de Neymar acaba de fazer…

Quer entender? Siga lendo e clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Irmã do Neymar tatua o próprio rosto no braço 2

A tatuagem do próprio rosto de Rafaella Santos, irmã de Neymar, surpreendeu o público e até mesmo o responsável pela arte no braço direito dela, o tatuador Thieres Paim, que nunca havia recebido o pedido de uma "auto-homenagem". Ele trabalha em um estúdio de Santos (litoral de São Paulo) que já atendeu Neymar e Bruna Marquezine.

Irmã do Neymar tatua o próprio rosto no braço 3

"Nunca tinha pensado, não. Foi a primeira vez. Porque todo mundo tatua filho, pai, mãe, avó ou alguém que já morreu para homenagear. O próprio rosto não. Ela sempre gosta, confia na gente. Essa foi a maior que fiz nela. As outras foram escritas", afirma o tatuador, que fez outros dez desenhos em Rafaella.

Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Irmã do Neymar tatua o próprio rosto no braço 4

Thiers também ficou surpreso com a repercussão do retrato de Rafaella nas redes sociais. Nos perfis do tatuador, há elogios ao desenho e críticas à ideia da irmã de Neymar de se "auto-homenagear".

Irmã do Neymar tatua o próprio rosto no braço 5

"Muito amor próprio", escreveu um seguidor. "Trabalho lindo demais. Mas fazer em si próprio seu rosto acho ridículo", comentou uma internauta. "A tattoo ficou linda, parabéns! Porém... meio sem noção", escreveu outra. "Lindo trabalho, mas a atitude dela se chama DOENÇA!", criticou mais um seguidor.

Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Irmã do Neymar tatua o próprio rosto no braço 6

O tatuador apoia a decisão de Rafaella e se defende: "Achei maneiro. Sempre o diferente é o mais 'da hora'. Cada um tem sua opinião. Um monte de gente vai criticar, mas cada um tem um gosto. Ninguém criticou a tatuagem, só criticou ela".

O tatuador apoia a decisão de Rafaella e se defende: "Achei maneiro. Sempre o diferente é o mais 'da hora'. Cada um tem sua opinião. Um monte de gente vai criticar, mas cada um tem um gosto. Ninguém criticou a tatuagem, só criticou ela".

Irmã do Neymar tatua o próprio rosto no braço 7

Rafaella decidiu fazer o próprio rosto minutos antes de Thiers começar a trabalhar. "Teve a ideia na hora", diz o artista. A tatuagem demorou duas horas para ficar pronta. No Instagram, ela explicou que fez a "auto-homenagem" porque a mãe, Nadine, havia reprovado a ideia anterior da filha.

Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Irmã do Neymar tatua o próprio rosto no braço 8

"Deixa eu explicar para vocês por que eu fiz meu rosto com uma bandana no meu braço. Eu ia fazer uma mulher qualquer com um leão cobrindo a cabeça, mas minha mãe não gostou muito da ideia. E é isso. Aí fiz o meu rosto, em vez de fazer de uma pessoa qualquer eu fiz o meu. Pintei os olhos para ficar um pouco parecido com os meus e é isso. Gostei", disse Rafaella.

Irmã do Neymar tatua o próprio rosto no braço 9

Thiers, que é especialista em rostos e costuma tatuar jogadores do Santos, acredita que "auto-homenagens" como a de Rafaella devem virar moda: "A gente espera de tudo. Hoje em dia está mais liberal. Dentro da ideia da pessoa, entra o tatuador como artista para fazer o melhor desenho possível".E você? O que achou? Você faria uma tatuagem de si mesmo em você? Deixe seu comentário. Não se esqueça de compartilhar esse artigo com todos e deixar um Like em nossa página de Facebook.
Fonte: Uol / Instagram

Irmã do Neymar tatua o próprio rosto no braço 10
66
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Bruna Marquezine é vista sem aliança em Fernando de Noronha