Polêmico

Publicado 2017-02-02
11 Comentário

Algo está terrivelmente errado nesta foto, apesar dos jovens não saberem…

Todos os dias vemos na rede uma série de fotografias que nos deixam boquiabertos. A que se deve essa tendência crescente de exibir imagens que escondem um mistério? Os usuários, sem dúvida, buscam diariamente os recônditos mais remotos da rede e se divertem olhando fotos em que ocorrem coisas que seus protagonistas não haviam percebido no momento. E se eles sabem o que se passa, mas realmente não se importam? São mistérios que nunca terão resposta, infelizmente...

Algo está terrivelmente errado nesta foto, apesar dos jovens não saberem… 1

Em algumas ocasiões, se pode notar como organizam tudo perfeitamente para que uma foto tenha um determinado efeito: e, na verdade, hoje há pessoas que inclusive fazem maravilhas com um simples editor de imagens. Por outro lado, coincidências levam muitas fotos a se tornarem virais pelo que mostram. No artigo de hoje vamos conhecer uma fotografia que foi uma surpresa para todos os usuários. Como eles não perceberam o que estava acontecendo?
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Algo está terrivelmente errado nesta foto, apesar dos jovens não saberem… 2

Ao final de um período de estudo, falando de escola secundária ou faculdade, sempre há um evento que todos os alunos aguardam ansiosamente; é claro que estamos a falando da cerimônia de formatura. Neste caso, muitas vezes damos adeus a colegas com quem partilhamos alegrias e dificuldades por anos. Realmente é algo que nunca vamos esquecer em nossa vida.

Algo está terrivelmente errado nesta foto, apesar dos jovens não saberem… 3

Normalmente, após a colação de grau, ocorre uma festa para a qual são convidados todos os alunos da escola. Ocorre de tudo nessas festas: quedas divertidas, momentos embaraçosos, brigas entre desafetos e, eventualmente, situações inexplicáveis. É uma dessas últimas que conheceremos na sequência...
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Algo está terrivelmente errado nesta foto, apesar dos jovens não saberem… 4

Ali Marintzer era uma menina que tinha completado com sucesso o seu período de estudos universitários. A jovem obteve as melhores notas em sua classe em algumas disciplinas, então, definitivamente, estamos falando de uma pessoa inteligente. No baile, uma grande surpresa a estava esperando: ela foi premiada por suas notas perfeitas. Ambos, Ali e seu namorado, um rapaz chamado Charlie Bator, estavam muito felizes.

Algo está terrivelmente errado nesta foto, apesar dos jovens não saberem… 5

Como mencionado acima, após a cerimônia de formatura, uma festa iria ocorrer algumas horas mais tarde, portanto, depois de passarem em casa, Ali e Charlie foram para a festa de formatura. Eles quiseram registrar esse momento nas redes sociais, de modo que pediram a um vizinho que tirasse uma foto deles, registrando o amor que tinham um pelo outro, bem como as roupas maravilhosas que estavam usando para a festa. Você vê algo de errado na imagem? No final do artigo estará a resposta...
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Algo está terrivelmente errado nesta foto, apesar dos jovens não saberem… 6

Nenhum dos dois jovens tinha notado o que estava por trás deles e, se se deram conta, não deram a mínima. Em muitas ocasiões, essas imagens espetaculares que vemos por aí, as pessoas sabem muito bem o que está acontecendo e querem tirar proveito do momento e esse caso sinceramente parece ser um deles. Ali e Charlie não tinham como ignorar o que estava vindo rapidamente na direção deles, mas sem pensar duas vezes, decidiram continuar seu plano.

Algo está terrivelmente errado nesta foto, apesar dos jovens não saberem… 7

Em artigos anteriores, já mostramos como existem certos erros quando um profissional pouco qualificado lida com o Photoshop. Todos sabem o que aconteceu com uma das integrantes da Fifth Harmony quando elas foram capa da revista Billboard. Como o editor conseguiu colocar dois pés direitos nela? O grupo se divertiu com a coisa, mas não sabemos o que aconteceu com a pessoa que editou a imagem... Você quer saber o que de tão estranho há na foto de Ali e Charlie? Vamos lá…
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Algo está terrivelmente errado nesta foto, apesar dos jovens não saberem… 8

Nos Estados Unidos, lugar em que esta história se desenrola, é muito comum acontecerem anualmente um grande número de desastres naturais. Normalmente, vemos no noticiário sobre furacões, tempestades tropicais e terremotos devastando partes de determinado território, sendo o centro e sudeste do país mais afetados pelo mau tempo. A sua localização na geografia da Terra faz com que os cidadãos precisem estar alertas para esses tipos de fenômenos…

Algo está terrivelmente errado nesta foto, apesar dos jovens não saberem… 9

O que então aconteceu com Ali e Charlie? O casal universitário tirou uma fotografia com nada mais, nada menos, do que um furacão ao fundo. Vendo a imagem, fica muito claro que algo estava acontecendo atrás deles; acredita-se que ambos sabiam que o furacão estava longe e por isso resolveram fazer a foto, porque sabiam que eles não estavam em perigo. A partir daqui o nosso conselho é não colocarem em risco sua saúde por uma simples fotografia. Se você vir um furacão à distância, é melhor sair correndo!
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página no Facebook.

Fonte: StarStock / Facebook-Ali Jolie Marintzer

Algo está terrivelmente errado nesta foto, apesar dos jovens não saberem… 10
11
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Pessoas que sabem como tirar as melhores fotos com estátuas
Lari Bolaños
Lari Bolaños 04/02/17 07:03
Pagina que nao acaba mais! Quem quizer saber oq eh nao perca seu tempo eh so a merda de um furacão la de longe.
Francisco C. Mateus
Francisco C. Mateus 04/02/17 07:03
Pesso ao administrador desta página para ser mais sério. Porque está cada vez mais irritante aa suas publicações sem graça e sem informação alguma.
William Alves
William Alves 04/02/17 07:03
Próxima página..... Pqp!!!
Gleice Ane
Gleice Ane 04/02/17 07:03
Não vejo nada gente O que é???
Francisco Ribeiro
Francisco Ribeiro 04/02/17 07:03
mais um que partil! fui página de merda!
Dimag Adi
Dimag Adi 04/02/17 07:03
porra não encha o saco !!!
Lari Bolaños
Lari Bolaños 04/02/17 07:03
Mds descurtindo agr a página fiquei passando e passando pra ver um furacão pqp vtnc porra do krl.
Jhon Jhon
Jhon Jhon 03/02/17 07:03
Sinceramente descurtindo a página agora. Chega de matéria lixo de 6 PORRA de páginas. Sempre a mesma coisa. Uma enrolação do caralho para terminar em uma matéria fake e lixo. Pq não fala a porta do negócio em uma página.
Barbara Lorena
Barbara Lorena 03/02/17 07:03
Triste liga atraz um furacão ou algo parecido mais como a câmera sobreviveu
Paulo Cesar Ribeiro Campos
Paulo Cesar Ribeiro Campos 03/02/17 07:03
Não percam seu tempo com mais este lixo. Como disse a amiga embaixo: como a camera sobreviveu? kkkk Site LIXO!!!!!
Diego Robert
Diego Robert 03/02/17 07:03
Nem vou ver porque tem umas 200 propagandas!