Polêmico

Publicado 2017-02-02
5 Comentário

Estas 9 pessoas foram fotografadas segundos antes de morrer

A morte é um fato inegável que vai acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde para todos nós. Milhões de pessoas ao longo da história deste planeta têm tentado (sem sucesso) prever o momento da morte de qualquer pessoa ou a sua própria. O que está claro é que essa transição para um outro mundo está ligada, de uma forma ou de outra, a acontecimentos aleatórios que ocorrem em nossa rotina diária. Aqui nós trazemos nove exemplos de fotografias tiradas no instante antes de um final trágico.

1. Jadiel El Tsunami

Esta selfie foi feita por um rapaz chamado Jadiel El Tsunami momentos antes de sua morte. Ele pegou sua moto e em em algum momento do trajeto chocou-se com a proteção da estrada e desviou em direção a um carro que vinha passando. O acidente, que deixou os integrantes do carro ilesos, terminou tragicamente para Jadiel, que perdeu sua vida na hora. Antes de sua morte, ele fez uma selfie e a enviou para a namorada, que nunca mais o viu.

Veja mais tragédias na página seguinte.

1. Jadiel El Tsunami 1

2. Homem não identificado

Nas duas fotos que você vê abaixo, vê-se claramente o evento em questão. Este pobre homem estava em uma situação ruim por causa da sua recente demissão. A única solução que desesperadamente encontrou foi o suicídio. Enquanto ele falava com o serviço de resgate, em algum momento da conversa, ele decidiu largar o corrimão e precipitar-se no vazio de costas, girando na queda e caindo no asfalto. O suicídio foi gravado por câmeras de segurança de um prédio vizinho. Que tragédia...

2. Homem não identificado

3. Frederick Roy Miller

Poucas pessoas imaginariam que depois desta foto, Roy Miller Fredercik tiraria a vida de sua filha momentos mais tarde. Ele matou sua própria filha em função de uma disputa de custódia em que achava que erroneamente estavam tentando separá-lo dela e, portanto, decidiu cometer esse horrendo crime. Miller morreu pouco após assassinar a filha, em um tiroteio com a polícia. A foto registrada no mesmo dia não mostra nenhum desespero ou incerteza desse pai psicopata.

Veja mais duas histórias difíceis de acreditar na página seguinte.

3. Frederick Roy Miller

4. Os saltadores do 11 de setembro

Deve ser absolutamente desesperador que essas pessoas tenham pensado que se jogar de um prédio era melhor do que morrer de outra maneira. Estas imagens representam uma perda total de esperança de resgate no dia que ocorreu a destruição das torres gêmeas. O edifício estava prestes a entrar em colapso e a cair, incendiando-se por dentro, com temperaturas tão altas que derreteriam suas estruturas de ferro. Essas pessoas tomaram a única decisão que estava ao seu alcance e pularam sem nem olhar para trás.

4. Os saltadores do 11 de setembro

5. Tupac Shakur

Este jovem rapper, considerado um dos melhores da história, foi morto de uma maneira similar ao seu colega, The Notorius B.I.G, aos 25 anos de idade. Esta é a última foto tirada dele, pouco antes de ser baleado no mesmo carro. Não se sabe ao certo quem foi o autor dos disparos, mas suspeita-se que tenha sido um acerto de contas devido a uma guerra de gangues.

Não pare por aqui. Temos mais na página seguinte, confira!

5. Tupac Shakur

6. Christopher McCandless

Christopher, entediado e cansado de sua vida, decidiu abandonar seus bens materiais, saindo sem carro e sem dinheiro em direção ao Alasca, na tentativa de sobreviver por conta própria. A boa notícia é que ele conseguiu chegar lá e a má notícia é que ele não era bom caçador e morreu de fome após comer uma planta muito venenosa. Sua história foi contada em um livro chamado "Into the Wild" e depois transformada em filme. Esta foi a última foto tirada por ele. Sua frase despedida foi: "Eu tive uma vida feliz e agradeço ao Senhor, adeus e que Deus abençoe a todos."

6. Christopher McCandless

7. Carl Williams

Carl Williams foi um conhecido criminoso e traficante de drogas que foi condenado a 35 anos de prisão por encomendar três assassinatos. Como podemos ver na foto tirada em uma prisão de alta segurança, Carl Williams está lendo o jornal, enquanto Mathew Charles Johnson, preso por assassinato, está prestes a matá-lo, batendo-lhe com um pau na cabeça. Acredita-se que Johnson matou Williams porque ele havia se tornado um informante da polícia.

Veja o que reservamos pra você na página seguinte.

7. Carl Williams

8. Pavel Kashin

Se havia uma morte previsível, era a de Pavel Kashin. O menino se dedicava profissionalmente a fazer vídeos sobre parkour, correndo nos telhados de edifícios e fazendo acrobacias. Esta foi a última fotografia tirada durante a gravação de um de seus vídeos perigosos. Pavel tentou dar um mortal por cima da amurada do prédio, mas caiu muito na borda e, perdendo o equilíbrio. Ele acabou se virando para o lado errado e precipitou-se para o asfalto, morrendo em função do forte golpe da queda.

8. Pavel Kashin

9. Collette Moreno y Ashley Theobald

Esta história chocante ocorreu quando essas duas amigas estavam indo à despedida de solteira de Collette, que se casaria semanas depois. O carro delas estava atrás de um caminhão que soltava uma grande quantidade de fumaça do escapamento, em um local onde não era permitida a ultrapassagem. Mesmo assim, como a fumaça era muita, Ashley tentou olhar pela janela para ver se conseguiam sair de trás do caminhão, mas no momento que ela achou que conseguiria ultrapassar, apareceu uma SUV e eles se chocaram de frente. Esta selfie foi feita minutos antes delas morrerem neste trágico acidente.

Qual imagem você achou mais impactante? Nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: GIPHY / Youtube / Imgur

9. Collette Moreno y Ashley Theobald
42
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos muito estranhas que NINGUÉM foi capaz de explicar
Adeilton Abreu
Adeilton Abreu 05/02/17 07:03
Não é 09 de setembro é 11 de setembro!!!!!! Tá sabendo legal heiiiiin?!?!
Wanderlan Vieira
Wanderlan Vieira 05/02/17 07:03
Kkk até parece q sabemos qual nossa última foto ou a HR q morreremos....retardado o dono dessa página...
Fernando Antonio Lucarts
Fernando Antonio Lucarts 05/02/17 07:03
Poderia chamar "VA PARA A PAGINA SEGUINTE, SEUS CURIOSOS TONTOS"!!!!!
Roney Humberto
Roney Humberto 05/02/17 07:03
9 de setembro??? Kkkkk
Victor Cabrera Zerna
Victor Cabrera Zerna 05/02/17 07:03
Bla.bla,bla....bla,bla,bla....