Incrível!Polêmico

Publicado 2017-02-07
4 Comentário

O homem que previu a eleição do Presidente Trump e o atentado de Nice, faz suas previsões para 2017

Vez por outra, surgem pessoas com poderes ou habilidades especiais em determinado campo. Podem ser como um Usain Bolt, no campo de atletismo, um Lionel Messi, no futebol, ou um Stephen Hawking, no campo da astrofísica. O fato é que todos, em seu campo particular, se destacam de forma particular em relação aos seus colegas. Isto é reconhecido através de seus sucessos e prêmios, que evidenciam a qualidade de seus feitos.

Estas habilidades especiais podem aparecer em qualquer campo, mesmo no das previsões. O clarividente Craig Hamilton-Parker é uma prova disso, sendo um dos mais famosos adivinhos do Reino Unido. Craig tem um blog em que vai publicando suas previsões para o próximo ano e também vai confirmando ou desmentindo as que se cumpriram ou não. O que é realmente surpreendente é que ele tem tido bastante sucesso. Aqui vão suas previsões bem sucedidas de 2016 e as que nos esperam em 2017.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

O homem que previu a eleição do Presidente Trump e o atentado de Nice, faz suas previsões para 2017 2

Previsões Bem Sucedidas em 2016

Tentativa de assassinato de Angela Merkel - Adicionado ao blog no dia 28 de julho. No dia 25 de agosto, a polícia checa prendeu um homem armado em uma Mercedes 4x4 preta, que planejava se infiltrar na caravana de Angela Merkel para realizar um atentado. Graças ao bom trabalho da polícia, eles conseguiram detê-lo antes de perpetrar o ataque.

Acontecimento em famosa galeria de arte com um homem armado - Em 20 de dezembro, o embaixador da Rússia na Turquia foi assassinado por um de seus supostos guarda-costas nas Galeria de Arte de Ancara, recebendo vários tiros nas costas no meio de uma conferência de imprensa, de um membro da segurança do complexo, morrendo no local.

Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Donald Trump vai ganhar a eleição nos EUA - Aqui ele acertou metade, porque ele previu corretamente que Trump iria ganhar as eleições, mas também previu que ele contrairia uma pneumonia em função de sua dependência do cigarro, o que não se cumpriu. Damos uma essa previsão como aprovada, pois ele acertou que Trump iria ganhar antes mesmo de os candidatos às eleições serem apresentados.

Os ataques terroristas irão aumentar à medida que o ISIS perde sua força no Oriente Médio. Homens armados se concentrarão em centros comerciais, cruzeiros e clubes, ou seja, complexos de alta frequência. Acertou em cheio, já que na prestigiada cidade francesa de Nice, em um local onde se concentravam muitas pessoas, um terrorista atropelou e matou 84 pessoas, no dia em 14 de julho.

Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Previsões para 2017 (publicadas em 09 de setembro de 2016)

Afastamento de Hillary Clinton da política devido à descoberta de informações que revelariam corrupção financeira e falsificação de documentos do governo. Essa já poderia ser considerada como correta, já que uma amiga de Hillary afirmou que ela vai se retirar completamente da política para nunca mais voltar.

Kim Jong-un, o controverso ditador da Coreia do Norte, será derrocado do poder no final de 2017 ou no início de 2018, após iniciar uma corrida armamentista junto com a China contra o Japão.
 
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Na Europa, a Grã-Bretanha escapa do pior problema econômico internacional graças ao Brexit e é vista como um paraíso econômico. O Santo Papa é sequestrado e assassinado no Vaticano. Além disso, uma estranha variante de gripe atacará todo o mundo, deixando milhões de vítimas nos países do terceiro mundo.

Quanto aos Estados Unidos, deve haver uma batalha campal entre leste e oeste, levando muitas revoltas e forçando novas eleições, onde será necessário o pedido de ajuda das tropas neutras do Canadá, que tentarão acalmar as coisas. Durante este ano, haverá lá uma seca severa, enquanto que na Europa haverá inundações. Você acha que algumas ou todas as previsões desse futurólogo se cumprirão?
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página no Facebook.

Fonte: GIPHY / Psychics!

17
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Previsões do futuro famosas que no final deram certo - ou estão a caminho de dar
Arnoldi Faxinegui
Arnoldi Faxinegui 09/02/17 07:03
Com o meu papa ninguém mexe
Fernando Cazado
Fernando Cazado 08/02/17 07:03
O Papa tem mais é q se fude...
Thiago Torres
Thiago Torres 08/02/17 07:03
Menino violento..
Fernando Cazado
Fernando Cazado 08/02/17 07:03
Kkkkkkkkkkkk tô errado man?
Thiago Torres
Thiago Torres 08/02/17 07:03
Menino violento..
Fernando Cazado
Fernando Cazado 08/02/17 07:03
Kkkkkkkkkkkk tô errado man?