Celebridades

Publicado 2017-02-07
0 Comentário

9 duplas de famosos que você não sabia que eram amigos antes de alcançar a fama

Há vezes em que é difícil imaginar os famosos fora daquela bolha de glamour, festas e filmes. Mas temos que lembrar que todas as pessoas vêm de algum lugar e, no caso dos famosos, eles também frequentaram o ensino médio e saíam com seus melhores amigos. Muitas das celebridades mencionadas abaixo se conhecem desde a mais tenra infância, quando não eram famosos (ou não tão famosos como hoje em dia).

1. Kate Hudson e Liv Tyler

Ter pais famosos é ótimo, ainda mais quando são o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, e o ator, comediante e músico Bill Hudson. Pois é isso o que acontece com Liv e Kate, que graças a seus pais famosíssimos, puderam frequentar a “Crossroads School for Arts & Science”, um instituto privado exclusivo, onde ficaram amigas.
Clique em “página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

1. Kate Hudson e Liv Tyler 1

2. Justin Timberlake e Ryan Gosling

Os pequenos Justin e Ryan se conheceram no Clube do Mickey Mouse. Os dois atores amavam trabalhar nesse programa e logo se formou uma amizade que iria durar por toda a vida. O mais surpreendente é que, durante um tempo, estiveram aparentados. Mas não biologicamente, é claro. Quando Gosling conseguiu um papel importante nos EUA, sua mãe estava trabalhando no Canadá, e por isso a mãe de Justin se ofereceu para ser tutora legal de Ryan até que sua mãe pudesse se transferir para a Flórida, 6 meses depois.

2. Justin Timberlake e Ryan Gosling

3. Kim Kardashian e Nicole Ritchie

No mundo dos ricos, todos se conhecem e formam amizades duradouras nos mais luxuosos lugares. Todos nós sabemos que Kim Kardashian estava muito unida com a bisneta do fundador dos Hotéis Hilton, Paris. Não é de se estranhar que se essas duas se conheçam tão bem e tivessem outra companheira mundialmente conhecida pela riqueza de sua família, como Nicole Ritchie.

Clique em “página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

3. Kim Kardashian e Nicole Ritchie

4. Wes Anderson e Owen Wilson

Se falamos de Owen Wilson, todos o mundo sabe quem é. Esse ator loiro de septo nasal partido conseguiu conquistar seu lugar em Hollywood graças a filmes românticos e de ação como “Penetras Bons de Bico” e “A Hora do Rush”. Mas quem é Wes Anderson? Talvez, pelo nome, você não saiba quem é, mas pode ser que o reconheça como o diretor e produtor do maravilhoso filme “O Grande Hotel Budapeste” entre muitas outras obras. Mas o curioso é que ambos se conhecem desde que estudaram redação de roteiros na Universidade do Texas. É uma amizade tão forte que Owen aparece em quase todos os filmes de Anderson.

4. Wes Anderson e Owen Wilson

5. Nicole Kidman e Naomi Watts

A famosa atriz conhecida por protagonizar “Moulin Rouge”, Nicole Kidman, e a garota sequestrada pelo “king Kong”, Naomi Watts, sabem muito bem o que é manter uma longa amizade, pois ambas as garotas se conhecem desde o ensino médio, onde se tornaram melhores amigas e conseguiram prolongar essa relação até hoje.
Clique em “página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

5. Nicole Kidman e Naomi Watts

6. Sean Penn e Nicholas Cage

Esses dois atores famosíssimos são amigos desde muito antes de qualquer um dos deles começar a preencher os papeis principais das revistas e encartes de cinema. Dizem que essa amizade data de 1984, quando essa dupla de (até então) estranhos entre si, protagonizaram juntos o filme ambientado na Segunda Guerra Mundial “Adeus à Inocência”.

6. Sean Penn e Nicholas Cage

7. Cameron Diaz e Snoop Dogg

Cameron Diaz (44) e Snoop Dogg (45) se conhecem para além das reuniões e festas dos famosos. Ambos coincidiram de estudar no instituto Long Beach Polytechnic, Califórnia. Embora Cameron não goste muito de lembrar dessa época no instituto devido às muitas brigas que teve, ela afirmou numa entrevista que uma vez comprou “algumas substâncias para fumar” de Snoop!
Clique em “página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

7. Cameron Diaz e Snoop Dogg

8. Elijah Wood e Macaulay Culkin

Muito tempo passou desde que esses dois tinham essa aparência. As carreiras de ambos foram bastante opostas. Enquanto Elijah atuou em filmes da trilogia “O Senhor dos Anéis”, Macaulay Culkin se encontrou envolvido em diversos escândalos relacionados a substâncias entorpecentes, fazendo com que sua fama inicial adquirida com filmes como “Esqueceram de Mim” ficasse manchada. Mesmo assim, ambos os atores de conheceram enquanto atuavam em “O Anjo Malvado”, em 1993, e ainda seguem mantendo contato.

8. Elijah Wood e Macaulay Culkin

9. Tobey Maguire a Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire se conhecem desde que tinham 13 anos e continuam sendo amigos. Essas duas estrelas mirins se conheceram depois de se encontrarem em um grande número de castings e selaram sua amizade. Antes de protagonizarem juntos “O Grande Gatsby”, em 2013, o jovem DiCaprio, que tinha um papel importante na comédia televisiva “Parenthood”, pediu para levar Maguire como estrela convidada. A amizade que os une é tão grande que Leo é o padrinho da filha de Tobey, Ruby!
Fonte: Starstock / Deolububble

9. Tobey Maguire a Leonardo DiCaprio
12
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Kim Kardashian não come na mesma mesa que a filha