PolêmicoCelebridadesFamília

Publicado 2017-02-07
113 Comentário

Famosas que foram mães muito cedo

No fundo, todos sabemos que ter filhos é uma coisa maravilhosa... E por falar em filhos, no entanto, nem tudo o que reluz é ouro: enquanto milhares de casais lutam para se tornarem pais de um novo bebê, muitos outros ficam horrorizados ao perceber que estão esperando um filho. A gravidez não planejada acontece com mais frequência do que pensamos, bem como gravidez durante a fase da adolescência. E por falar nisso, a gravidez não planejada na adolescência acontece com todos e inclusive algumas famosas confirmam isso com seus próprios exemplos de vida... Conheça suas histórias!

Solange Knowles

Apesar de Beyoncé ser mestre na arte de manter as aparências, nem toda a sua vida privada – pelo menos a que o público conhece - parece ter saído de um conto de fadas. Não sendo tão famosa quanto sua irmã mais velha, Solange não conseguiu proteger a sua privacidade quando, aos 17 anos, ela casou-se com Daniel Smith e deu à luz um filho. Embora o casal tenha passado apenas 3 anos juntos, pois acabaram se divorciando em 2003, o cantor continua a chamar o seu primogênito "a maior bênção não planejada de sua vida."

Clique em página seguinte para ver mais sobre essas mamães!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que 1 a cada 2500 não sabe que está grávida até o trabalho de parto??? Isso pode ser porque ela não não tinha um ciclo menstrual regulado, por não ter os sintomas mais conhecidos, como enjoo e tontura, ou talvez porque ela não viu este vídeo dos sintomas subestimados da gravidez que ninguém te conta:

Whoopi Goldberg

Muitas vezes as crianças nascidas de mães jovens também acabam se tornando pais jovens. Isso foi precisamente o que aconteceu com a excelente atriz de comédia, conhecida por seus papéis em Ghost, Salve-se quem puder e Mudança de Hábito. Whoopi Goldberg deu à luz seu primeiro e único filho, quando ela tinha apenas 18 anos. Alex, nome de seu filho, logo transformou sua mãe em avó. Seu primeiro neto nasceu quando a artista tinha somente 34 anos...

Sofía Vergara

A linda magnata colombiana, reverenciada pelos fãs da série de sucesso Modern Family, muitas vezes tenta manter em segredo o fato de ter sido uma mãe jovem. Como se isso não fosse suficiente, ela o faz de forma não intencional! Seu filho, Manolo, nasceu quando a estrela tinha 19 anos, e apesar de seu casamento com o pai do menino ter terminado um ano depois, a atriz segue muito apaixonada pelo filho. Aliás, Manolo frequentemente a acompanha no tapete vermelho em Hollywood.

Clique em pgina seguinte e veja qual cantora se tornou uma mamãe muito jovem.

Oprah Winfrey

Uma vez, a rainha dos talk-shows confessou que, quando tinha 14 anos, ela engravidou, mas admitiu que a sua atitude frente a possibilidade de se tornar uma mãe com uma idade tão jovem, foi tão negativa que quando seu filho nasceu sem vida, ela tomou isso como uma "segunda chance". O mais terrível é que o bebê nasceu por conta de abuso sexual por parte de um membro da família. Após este evento traumático, ela nunca mais quis ser mãe.

Aretha Franklin

O filho mais velho da Rainha do Soul, Clarence, nasceu quando a futura artista tinha apenas 13 anos, e seu segundo filho, Edward, nasceu em dois anos depois. Embora a cantora nunca tenha revelado quem seria o homem responsável pela paternidade de seus filhos, por alguns boatos ouviu-se dizer que eles eram filhos de ninguém mais e ninguém menos que... seu próprio pai, o Reverendo Clarence LaVaughn Franklin. Anos mais tarde, a diva casou-se duas vezes e teve mais dois filhos.

Clique em página seguinte para ver as outras atrizes que se tornaram jovens mamães.

Jamie-Lynn Spears

Por mais que se possa pensar que o único membro da família de Britney Spears que em algum momento de suas vidas passou dificuldades foi ela mesma, isso não é inteiramente verdade. Em 2007, os fãs de sua irmã mais nova - estrela da Nickelodeon - ficaram em choque quando Jamie-Lynn anunciou que estava esperando um bebê. Na época, ela tinha 16 anos... Embora, ela comprometeu-se imediatamente com o pai do bebê, Casey Aldridge, os dois se separaram em 2010. A sobrinha de Britney – Maddie - hoje tem 9 anos de idade e é muito linda.

Shirley Temple

A primeira verdadeira estrela infantil de Hollywood tornou-se famosa por ser a primeira atriz menor de idade a receber um Oscar (Academy Award da Juventude, em 1934, para sermos exatos) com a idade de apenas 6 anos. Apesar de poder se gabar do início precoce da sua carreira na indústria, a intérprete teve que superar vários obstáculos e problemas em sua vida privada. Aos 17 anos, casou-se pela primeira vez, em 1948, e aos 19 anos deu a luz à sua primeira filha, Linda Susan. Mais tarde, ele teve mais dois filhos com seu segundo marido.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Imagens: GIPHY / Instagram / Twitter

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A tecnologia para viagens ao espaço está evoluindo e é possível que se tornem populares dentro de poucas décadas! Contudo, o corpo humano não evoluiu para se adaptar ao espaço e isso pode causar complicações... Com a falta de gravidade, comida ruim e 10 vezes mais radiação que na Terra, o que acontece com o corpo humano quando vamos para o espaço? Confira:

11
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Lembra-se da irmão da Britney Spears? Veja como ela está agora
30/04/18 06:04
Isso são os ciganos
26/04/18 06:03
Fui mãe aos 14, no aniversário de 15 anos já tinha um bebê nos braços... Uma triste realidade que em todo o mundo
22/04/18 06:03
O o o, eu casei aos 14 fui mãe aos 15 kkkkk
20/04/18 06:03
Ridiculo, falam como se o fim do casamento fosse motivo para o pai ou a mãe não amar mais o seu filho
20/04/18 06:03
Se ler o artigo todo vai ver um caso aos 13 e outro aos 14. E sim, mesmo os outros casos aos 16,17,19, é ser nova. Ser mãe adolescente não faz bem a ninguém.
20/04/18 06:03
Acha isso normal? Isso não é normal, com 13 é tipo infanticídio...tanto se luta pela vida das crianças noivas....e há quem ache normal....
18/04/18 06:03
E isso é ser nova? Conheço uma pessoa que casou com treze anos, com 15 já tinha seu primeiro bebe.
20/04/18 06:03
Se ler o artigo todo vai ver um caso aos 13 e outro aos 14. E sim, mesmo os outros casos aos 16,17,19, é ser nova. Ser mãe adolescente não faz bem a ninguém.
20/04/18 06:03
Acha isso normal? Isso não é normal, com 13 é tipo infanticídio...tanto se luta pela vida das crianças noivas....e há quem ache normal....
30/04/18 06:04
Isso são os ciganos
17/04/18 06:03
Não sabia de algumas
Ana Claudia Mayer
Ana Claudia Mayer 04/03/17 07:19
Esta cheio de vírus..nao cliquem nos gifs
Erika Barbosa
Erika Barbosa 03/03/17 07:19
Porcaria de matéria!
Kelly Mengue
Kelly Mengue 03/03/17 07:19
Vim pra comentar isso!Que absurdo
Gabriela Souza
Gabriela Souza 02/03/17 07:18
um pesadelo chamado "Página seguinte"
Laura Nascimento
Laura Nascimento 02/03/17 07:18
Luana Frutuoso pra vc miga
Liliam Silva
Liliam Silva 02/03/17 07:18
Eu também fui mãe muito cedo, tenho gêmeos de 16 anos, quando saímos Parecemos irmãos .
Sil Cerqueira
Sil Cerqueira 01/03/17 07:15
Pura proganda esse site .Nunca mostra nada
Calandrini Lucyle
Calandrini Lucyle 01/03/17 07:15
Só vim vê se era vírus
Andréia Marinho
Andréia Marinho 01/03/17 07:15
Sensacionalismo só para ver a matéria? Tbm fui mãe aos 15 anos meu filho vai fazer 14 anos e minha filha 10, oooh página cadê minha foto e minha história q não está aí????
Thaisa Barbosa Pereira
Thaisa Barbosa Pereira 28/02/17 07:15
O único caso alarmante foi o da gravidez por estupro. Fora isso, ñ vi nada demais e ngm tãoooo jovem assim. Quem tá pronto pra transar, tbm têm q estar pronto pra uma possível gravidez. Ou acham q fznd sexo sem camisinha, vc ganha na promoção do Faustão!? Kkkk.
Isabeli Vieira
Isabeli Vieira 28/02/17 07:15
E quem disse que elas eram especiais por isso? A matéria fala que assim como muitas mulheres passam por isso, as famosas também
Rosemary Moraes Roberto Salgueiro
Rosemary Moraes Roberto Salgueiro 28/02/17 07:15
O Sensacionalismo da postagem leva á isso. Óbvio ululante. Olha! Aconteceu isso com elas! " Poxa, acontece com elas, e com inúmeras anônimas há anos... Já sabemos dessa cruel realidade.