Dicas

Publicado 2017-02-09
295 Comentário

8 coisas que deixam todos os homens loucos

O amor é algo muito difícil de explicar, especialmente porque ninguém o entende. Todos temos vislumbres de como ele pode ser, mas ninguém sabe ao certo. Acima de tudo, a diferença está principalmente na forma como entendemos os homens e mulheres, o que difere muito dependendo do ponto de vista de cada um. Em ambos os casos, valoriza-se diferentes aspectos que, muitas vezes, sexo oposto nem tem ideia.

Todas as meninas acreditam que é necessário ter um corpo fitness de instagram para que os meninos se interessem por elas, quando na verdade (assim reza a lenda) valorizamos outras coisas que não estão na superfície. Aqui trazemos 8 coisas que nos enlouquecem e as meninas não sabem.

Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

1. Bom gosto para se vestir

Ok, talvez você ache que os caras nem reparem nessas coisas, mas você está completamente errada. Nós sempre apreciamos quando as meninas se vestem adequadamente para cada ocasião, com qualquer coisa simples, mas elegante, prontas para sair. Adoramos passear orgulhosos com uma menina com estilo único e personalidade.

2. Falam as coisas como são

Tema sempre muito debatido que esclareceremos aqui. Os caras não se dão conta DE NADA, não é nossa maior virtude entender duplos sentidos, pistas e gestos. Nós amamos as meninas que vão direto ao ponto e nos dizem o que está acontecendo, sem termos que estudar um manual de psicologia e interpretação de símbolos gestuais. Um "eu gosto de você" é muito melhor do que a estratégia de colocar uma música na timeline do Facebook, por exemplo. Amamos as meninas decididas!

Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

3. Fazem o que querem

Menina independentes nos deixam loucos. Pode ser que muitas vezes sintamos medo desse tipo de mulher, uma vez que parece que nada lhes faz falta, mas com a idade, aprendemos a valorizar essas meninas, pois no fundo essa é uma qualidade que amamos. Que elas façam o que gostam, que se sintam realizadas e felizes passa uma sensação de maturidade incrível (o que, muitas vezes, nos falta) que nos conecta desde o primeiro minuto.

4. Sabem flertar

Se você gostou, me conte! Evidentemente, a menina não vai dizer desde o primeiro momento que nos conhecemos: "eu gosto de você". O jogo e o flerte antes disso é uma arte que só meninas dominam como ninguém e nos deixa loucos. Pra variar, não entendemos alguns sinais, mas vocês sabem como passar a informação para nós percebermos.

Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

5. A maneira como sorriem

O maior desconhecimento das meninas. Muitas vezes vocês escondem seus sorrisos e disfarçam, de modo que não a vejamos rindo, quando na verdade é algo que gostamos demais. Quando sorriem de forma sincera, vocês se revelam mais naturais e expressivas, sendo uma risada estranha ou alta, tenha certeza de que amamos, e com isso, você nos têm no bolso.

6. Que respeitem a si mesmas

Esta é uma qualidade altamente valorizada pelos homens. Nós gostamos de meninas que se aferram aos seus valores e ideais, que não querem mudar por ninguém, já que uma personalidade moldável, no fim das contas, é um tédio. Meninas seguras de si mesmas têm um ponto de atração incrível para nós, porque não se preocupam com o que os outros pensam delas, o que as torna pouco influenciáveis.

Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

7. Que sejam uma mescla entre misteriosa, sensual e bonita

O óbvio cansa, esse é o fato. Uma menina que saiba como manter um pouco de mistério no relacionamento, adicionando um toque de sensualidade ao assunto, é nossa criptonita, realmente nos vicia. Embora também haja (alguns) momentos que gostamos que sejam doces e carinhosas. Tudo, é claro, na medida certa.

8. Bom humor

O bom humor é a melhor qualidade que você pode ter. Se você tem um tipo de humor parecido com o nosso ou nos faça rir, você nos ganhará para sempre. E se ainda por cima tem autocrítica e sabe rir de si mesma, qualquer cara vai debruçar aos seus pés pedindo que não os deixe nunca.
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página no Facebook.

362
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Estas imagens comprovam que o pai é o primeiro amor de toda filha
Rosa Moraes
Rosa Moraes 11/03/17 07:23
Eu tenho que encanta é um diploma, minha independência....
Danielle L Duarte
Danielle L Duarte 11/03/17 07:23
Hipocrisia pq Roger Macedo? Vc me conhece por acaso?
Felipe Pacheco
Felipe Pacheco 10/03/17 07:20
Siouxsie Ariana Bonello
Fabi Nascimento
Fabi Nascimento 10/03/17 07:20
Anotado item por item
Thamires Bernardo
Thamires Bernardo 10/03/17 07:20
Caroline Pereira lê isso amiga ❤
Gabriel Lima
Gabriel Lima 10/03/17 07:20
tem mulheres que se importam em chamar a atenção dos homens, assim como tem homens que se importam em chamar atenção das mulheres, isso vai de pessoa pra pessoa, não necessariamente a pessoa tá sendo imposta a isso
Roger Macedo
Roger Macedo 10/03/17 07:20
"Precisa de 8? Eu achava que era 3: bundão, coxão e peitão!" "Hanna Paz Santos quem disse que eu quero homem bem sucedido e de carro? Vcs colocam todas as mulheres no mesmo patamar" HIPOCRISIA
Ytammara De Moura Brasil
Ytammara De Moura Brasil 10/03/17 07:20
Fernanda Nascimento, admiro a sua argumentação e desenvoltura nos debates aqui do post. No entanto, eh lamentável pessoas virem aqui no intuito não de acrescentar e sim de te "bombardear" , apenas pq a sua opinião eh diferente da dela. Infelizmente, na atualidade, algumas mulheres que defendem o movimento feminista acabam deturpando o sentido real de lutas do projeto e as pessoas acabam generalizando todo o movimento. Não concordo com as lutas das "femistas", ou seja, as femistas, eh quando a mulher se julga superior ao homem. Diferente do "feminismo" que procura igualdade de direitos. Por isso, não perca seu tempo em discutir com pessoas que não falam com embasamento e sim repetem como "papagaios" tudo o que as grandes massas dizem. Bjs, de luz!
Maria Eduarda Silva
Maria Eduarda Silva 09/03/17 07:21
Lucas Balieiro Falando em agradar os homens...
Lucas Balieiro
Lucas Balieiro 09/03/17 07:21
Como se o maior objetivo dá sua vida fosse agradar à um homem. Como se precisar dá aprovação masculina fosse a maior preocupação feminina....
Lucas Balieiro
Lucas Balieiro 09/03/17 07:21
Como se o maior objetivo dá sua vida fosse agradar à um homem. Como se precisar dá aprovação masculina fosse a maior preocupação feminina....
Hyago Sousa
Hyago Sousa 09/03/17 07:21
N generalize, prefiro mulheres que preferem viver como nos tempos antigos, lutar, n ter medo, n fazer coisas bobinhas, e lutar pela naçao, se uma mina reclamar a mim q "n somos objetos para vc que...."to falando minha opiniao q me atrai a uma mina o resto considero amigas.
Luciano Nunes Oliveira
Luciano Nunes Oliveira 09/03/17 07:21
Números 7 e 8 com certeza!
Gabriella Lins
Gabriella Lins 09/03/17 07:21
Cadê as matérias: 8 coisas que deixam qualquer mulher louca... Oh meu ovo..
Ana Carolina Rossi
Ana Carolina Rossi 09/03/17 07:21
Afffff em pleno dia das mulheres um post ridí**** desses! Que se dane o que encanta o homem! ENCANTE se!!!!!
Luciana Marinho
Luciana Marinho 09/03/17 07:21
Um post no dia da mulher que objetica a mulher... não somos feitas pra agradar homem! Sejamos nós mesmas, seja pra agradar ou não!
Angelica Fontes
Angelica Fontes 09/03/17 07:21
Hoje em dia é difícil saber o que os homens querem...porque estão querendo o que os outros homens tem.kkkkk
Galo Aline
Galo Aline 09/03/17 07:21
Não vejo problema algum em satisfazer meu homem....
Danielle L Duarte
Danielle L Duarte 09/03/17 07:21
Bruno Leonardo Almeida e quem disse que eu me derreto com homem malhado da academia? Quem é Rodrigo Hilbert? Se fosse assim eu não chegava aos 35 sem nunca ter namorado pq só aparece homem que pensa assim...
Danielle L Duarte
Danielle L Duarte 09/03/17 07:21
Hanna Paz Santos quem disse que eu quero homem bem sucedido e de carro? Vcs colocam todas as mulheres no mesmo patamar...
Everton Silva
Everton Silva 09/03/17 07:21
tá ae uma mulher q não se encontra em qualquer lugar