Incrível!Controverso

Publicado 2017-02-12
71 Comentário

A vidente que previu a vitória de Donald Trump agora prevê o seu trágico falecimento…

Todos temos interesse em saber o que vai acontecer com a gente no futuro. O nosso futuro nos diz respeito, e ainda mais se ele é suscetível a sofrermos um sério acidente ou mesmo ganharmos uma grande soma de dinheiro na loteria. Será possível conhecermos o nosso destino? Essa pergunta é feita há séculos por milhões de pessoas. É verdade que as ações que tomamos todos os dias influenciam nosso futuro, mas nunca sabemos que tipo de evento ocasional pode ocorrer a qualquer momento.

Na mídia ou nas redes sociais, podemos ver como há um número grande de pessoas que se dedicam a prever o que vai acontecer nos próximos anos e as pessoas pagam por isso. Através de uma bola de cristal, um baralho de cartas e até mesmo lendo as linhas de nossas mãos informações, supostamente chega-se a informações definitivas. Acreditar ou não nessas técnicas deixamos à sua disposição. No artigo de hoje vamos ver o que uma das videntes de maior prestígio previu: a morte de Donald Trump.
Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Foi uma grande surpresa a eleição de Donald Trump como o presidente número 45 da história dos Estados Unidos. O representante do Partido Republicano esteve sempre atrás nas pesquisas e gerou enorme hostilidade em um grande número de grupos. Em 08 de novembro de 2016, Hillary Clinton havia feito todos os preparativos para a celebração da sua eleição: com horror ele percebeu que Trump foi gradualmente ganhando terreno até se tornar o chefe-executivo do país norte-americano.

Não há dúvida de que Donald Trump carrega a polêmica associada ao seu nome. Muitas pessoas não entendem como tantas pessoas votaram nele porque, já que o tacham, entre outras coisas, de racista, misógino e xenófobo. Trump sempre defendeu que os EUA deveriam ser para os seus cidadãos, de modo que ele está tomando medidas controversas, como impedir a entrada de imigrantes e até mesmo a construção de um muro na fronteira com o México. Seu fim estaria próximo? Dentro de alguns meses algo muito trágico poderia acontecer...
Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Ser presidente dos Estados Unidos é uma profissão de risco. Ao longo dos séculos, muitos presidentes testemunharam como algumas pessoas fizeram todos os esforços para tirar as suas vidas. Em casos específicos, como Abraham Lincoln e John Kennedy, esses inimigos obtiveram sucesso absoluto. Nunca se sabe com certeza se secretamente alguém está preparando um plano para tirar a vida de uma das pessoas mais poderosas na face da Terra.

Desde que foi nomeado presidente, Donald Trump tem recebido uma série de ameaças através das redes sociais, por e-mail e até mesmo por pessoas gritando ao longe. Muitas pessoas não o apoiam e demonstram isso de forma direta. Será que essas ameaças vão se cumprir no futuro? Tudo tomou conotações ainda mais trágicas, pois Deseret Tavares, uma das videntes mais famosas da América Latina, previu a morte de Trump em um ataque este ano…

Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Os cidadãos de meio mundo tremem quando a vidente colombiana Deseret Tavares faz suas previsões trágicas. Essa mulher tem um grande número de acertos e entre eles destacam-se a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, o falecimento do cantor mexicano Juan Gabriel e os desastres naturais ocorridos nos países do Chile e do Haiti. Tavares foi uma das poucas pessoas que enunciaram a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos...

Apesar de supostamente ter "favorecido" o milionário excêntrico com sua profecia, parece que nem tudo vai ser cor-de-rosa para ele este ano. Deseret Tavares viu em suas cartas que Trump vai mergulhar o país em uma crise sem precedentes, fazendo um grande número de cidadãos norte-americanos se colocarem contra ele e até mesmo tentem tomar medidas drásticas. Tirá-lo do poder pela força não será a única coisa que vai acontecer, mas também a própria vida de Trump estaria em perigo. Vamos conhecer os detalhes desta previsão letal...

Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

O programa de televisão “Un Nuevo Día” que vai ao ar na Rede Telemundo dos Estados Unidos, geralmente é visitado por ilustres convidados que são entrevistados pelos anfitriões do show. Recentemente, a vidente colombiana Deseret Tavares participou do programa, fazendo previsões para os telespectadores ao redor do mundo. Essa mulher usa apenas suas cartas para prever o futuro, por isso, sob o olhar atento de todos os presentes, ela revelou o que iria acontecer este ano.

Tudo começou a adquirir um tom mais grave quando ela foi perguntada sobre o futuro do presidente norte-americano, Donald Trump. Tavares revelou com grande seriedade que suas cartas não previam nada de bom para Trump, pois nelas ela via que nos próximos meses, ele seria morto em um ataque. Quem seria responsável por isso? Deseret não deu nomes, mas ofereceu uma série de pistas sobre suas características físicas: seria um homem, de 34 anos, de cabelos castanhos e cidadão dos EUA. Será que essa previsão vai ser realizada? Por nossa vontade, gostaríamos que nada acontecesse...
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página no Facebook.

Fonte: StarStock / loket Youtube-Dis

197
Conheça as irmãs Sutherland, as Kardashians do século XVII: 7 mulheres e 11 metros de cabelo ao todo
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Vicente Ballardin
Vicente Ballardin 16/02/17 07:03
Ela pode ver outras coisas kkk bota babaca nisso
Fernando Santos
Fernando Santos 15/02/17 07:03
Resta saber quem disse isso pra ela .
Charles Júnnior
Charles Júnnior 15/02/17 07:03
Jean Reis Lais Fernanda amém?
Jean Reis
Jean Reis 15/02/17 07:03
Kkkkkkk menino, deixa isso pra lá
Jean Reis
Jean Reis 15/02/17 07:03
Kkkkkkk menino, deixa isso pra lá
Beatriz Cataldo
Beatriz Cataldo 15/02/17 07:03
Que horror! Eu não confio nessas coisas não
Rayane Da Silva
Rayane Da Silva 15/02/17 07:03
Enny Myers que acha?
Rayane Da Silva
Rayane Da Silva 15/02/17 07:03
Né mesmo.. depois dos outros
Rayane Da Silva
Rayane Da Silva 15/02/17 07:03
Né mesmo.. depois dos outros
Israel Neto
Israel Neto 15/02/17 07:03
Catherine Faria Fernanda Prates Fernandes
Maria Fernanda Santos Suassuna
Maria Fernanda Santos Suassuna 15/02/17 07:03
Maria Luiza Santos Suassuna
Gabriel Rodrigues
Gabriel Rodrigues 15/02/17 07:03
A man confio mais mo Simpsons
Mauricio Nuncio
Mauricio Nuncio 15/02/17 07:03
Eu so acredito porque esta nos Simpsons! Hahahaha
Jpaulo Martins Jane Freire
Jpaulo Martins Jane Freire 15/02/17 07:03
Me dá o numero da mega sena sua vidente mentirosa!
Raquel Oliveira
Raquel Oliveira 15/02/17 07:03
Ela fala o que ela quer que aconteça,e depois vai lá e faz.
Tati Telles
Tati Telles 15/02/17 07:03
Nardo Gomes, não é só tu, hahah
Carolline Meneses
Carolline Meneses 15/02/17 07:03
Klébia Meneses kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk olha os comentários dos simpsons
Emanuel Oliveira Duarte
Emanuel Oliveira Duarte 15/02/17 07:03
Mds...Kira do Death Note
Carol Linhares
Carol Linhares 15/02/17 07:03
Ela anda assistindo muito Simpsons!
Tatiana R. Costa
Tatiana R. Costa 15/02/17 07:03
Sao sim, so q o Kennedy e o Lincoln eram mto melhor q o trump, q em menos de um mes ta fodendo o pais e a historia do pais..
Jussara Sampaio
Jussara Sampaio 15/02/17 07:03
O Carlinhos vidente do Brasil previu antes dela...
Nandinha Figueiredo
Nandinha Figueiredo 15/02/17 07:03
Mentira ela viu no Simpsons