Incrível!Celebridades

Publicado 2017-02-12
910 Comentário

10 Dados falsos sobre Harry Potter que você sempre acreditou

A saga de Harry Potter era (e é sempre) uma das histórias mais emocionantes do mundo contemporâneo. No entanto, da mesma forma que criou uma grande comunidade de fãs, nos deixou grandes falsidades, como as histórias de Rita Skeeter. Às vezes, esses equívocos são como um feitiço Confundus no mundo de fãs de Harry, igual ao que o Professor Lockhart usou contra si mesmo, tornando-se um cânone aceito dentro e fora de Hogwarts. No artigo de hoje vamos desmentir 10 histórias de Harry Potter que talvez você tenha ouvido falar em algum momento e acreditou.

1. O bebê Harry era Albus Severus

Seria muito adorável que os diretores da série Harry Potter tivessem lançado este ovo de ouro para seus fãs, mas ele seria tão real quanto o ovo manipulado por Harry em o Cálice de Fogo para cuspir o nome dele na competição. Em 2012, um meme na internet viralizou e dizia que o ator que fez o bebê Harry nas reminiscências da morte de seus pais, voltou nas últimos cenas da saga para ser Albus Severus, o segundo filho de Harry. Infelizmente, era apenas um mito. O primeiro bebê foi interpretado por um dos trigêmeos Saunders, em A Pedra Filosofal, e por Toby Papworth, em As Relíquias da Morte: Parte 2, enquanto que o papel de Albus Severus foi feito por Arthur Bowen.

Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

1. O bebê Harry era Albus Severus 1

2. Ronbledore é real

Vamos ser honestos: Ron Weasley é o personagem menos interessante do filme. Ok, ele terminou com Hermione, mas mesmo Rowling admitiu que ele foi um erro de autor. Nem se aproximava em termos de intelecto dos outros, não tinha nem a mais mínima percentagem de carisma e nem sequer era o mais "descolado" entre os seus irmãos. Assim, não é de admirar que os fãs queriam animar Ron e criaram uma história, em que ele seria, na verdade, Albus Dumbledore. No entanto, isso não é verdade. Eles se referiam a ele como Ronbledore e a história dizia que Ron viajava no tempo quando estava velho, vivendo seus últimos dias como Professor Dumbledore. No entanto, foi Rowling mesma quem negou o boato, com a mesma precisão com que Hermione reclamou da pronúncia correta de "leviosa".

2. Ronbledore é real

3. Draco e Snape eram criaturas de outro mundo

Na história de Harry Potter, os lobisomens comiam crianças (exceto Remus Lupin), por isso muito rapidamente surgiu a ideia de que Draco Malfoy poderia estar no negócio da licantropia. No entanto, isso não é verdade. Nem Snape era um vampiro, apesar de suas roupas escuras e tez pálida. Esses são mitos que não têm base nas histórias de Harry Potter e nasceram na imaginação de alguns dos fãs-teóricos.

Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

3. Draco e Snape eram criaturas de outro mundo

4. Neville e Luna deveriam ficar juntos

Desde que Rowling admitiu que se confundiu um pouco com a história de amor de Harry e Hermione com Rony, muitos fãs suspeitavam que havia dois outros personagens que deveriam ficar juntos: Neville Longbottom e Luna Lovegood. Ambos foram protagonistas secretos da história que se caracterizavam por ser diferentes dos outros. Falando claramente: eram estranhos. Muitos fãs acreditavam que eles deviam ficar juntos, como Harry e Hermione. No entanto, Rowling admitiu que isso nunca entrou em seus planos, porque "seria muito óbvio." No final, Neville se casou com Ana Abbott e seguiu os passos de Professor Sprout, em Hogwarts. Então é oficial: a relação Neville-Moon nunca existiu e é exclusiva das teorias dos fãs.

4. Neville e Luna deveriam ficar juntos

5. A Warner Bros. Fará um filme do Legado Maldito

Não é segredo que Harry Potter foi um espólio para a Warner Bros. durante os 8 filmes. Assim, o rumor de que apareceria uma sequência com "Harry Potter e o Legado Maldito" logo apareceu. No entanto, mais uma vez a autora explicou que o Legado Maldito não chegaria aos cinemas, e o fez acompanhada de representantes da Warner Bros., que também refutaram as teorias dos fãs.

Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

6. Um oitavo livro a caminho

Este rumor provavelmente é totalmente baseado no surgimento, após o fim da saga, de "Harry Potter e o Legado Maldito". No entanto, as histórias que pregam uma continuação da saga de Harry Potter são completamente falsas. A história original que "confirmava" que Rowling estava trabalhando em “Harry Potter e (coloque qualquer item mágico aqui)” estava cheia de citações sem indicar fontes dentro de notícias falsas. No entanto, um monte de gente já preparava suas carteiras para reservar o livro assim que possível. Alguns, provavelmente, ainda estão se perguntando por que ele ainda não saiu.

6. Um oitavo livro a caminho

7. Harry Potter Go virá na sequência de Pokémon Go

Embora seja verdade que Pokemon Go teve seus quinze minutos de fama em 2016, os designers do jogo não têm planos de criar uma aplicativo para procurar por saídas secretas para Hogsmeade ou qualquer coisa assim em um futuro próximo. De alguma forma, espalhou-se pela rede que a empresa Niantic estava trabalhando para criar um Harry Potter Go depois do sucesso da possibilidade de caçar Pokémons. No entanto, a história não é nada mais do que uma história mesmo...

Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

7. Harry Potter Go virá na sequência de Pokémon Go

8. Alan Rickman citou Severus Snape na vida real

O personagem interpretado por Alan Rickman, o professor Snape, foi um personagem problemático do início ao fim. No entanto, ele sempre foi uma pedra preciosa, cuidando de todos. Nos livros, Snape recebe uma redenção muito alentadora quando diz que se lembra muito bem do "Sempre" de Dumbledore. Após a morte de Rickman, em 2016, a rede circulou um meme que dizia: "Quando eu tiver 80 anos e estiver em minha cadeira de balanço, continuarei lendo Harry Potter. E minha família vai perguntar: "Depois de todo esse tempo?" E eu responderei: “Sempre". Após o meme correr o mundo, o autor original da história admitiu que ele mesmo criou a frase, sem qualquer má intenção.

8. Alan Rickman citou Severus Snape na vida real

9. Daniel Radcliffe é gay

Daniel Radcliffe é um colaborador das organizações LGBT, de modo que seria ilógico ele esconder suas preferências como um segredo. No entanto, de um lado para o outro, circularam rumores de que ele fosse gay, enquanto ele constantemente desmentia. Em 2010, em um programa para a MTV, Radcliffe disse: "Se as pessoas querem dizer que sou gay, elas podem. Mas eu não sou." Ele também acrescentou que se ele fosse gay, não sentiria a necessidade de esconder isso de ninguém.

Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

9. Daniel Radcliffe é gay

10. Emma Watson saiu com o Príncipe Henry

Não há dúvida que, depois de Emma ter estrelado como Hermione, ela tornou-se uma das adolescentes mais admiradas na Grã-Bretanha e, sem dúvida, no mundo. Muito rapidamente, surgiram rumores de que ele tinha caído no radar do Príncipe Henry, devido ao seu status de superstar. Algumas fontes chegaram a dizer que ambos estavam juntos em segredo em, 2015. No entanto, Emma negou os rumores e escreveu: "Você se lembra aquela pequena conversa que tivemos sobre não acreditar em tudo o que aparece na mídia?" E acrescentou: "Além disso, não é necessário se casar com um príncipe, para ser uma Princesa".

10. Emma Watson saiu com o Príncipe Henry

Durante anos pensamos que conhecia todos os segredos do universo de Harry Potter, mas, como acabamos de ver, nem tudo é o que parece. Apesar de sermos estudiosos do tema, sempre podem haver alguns elementos que consideramos certos, mas que na verdade não são. Sem dúvida, esta saga nos trouxe momentos inesquecíveis e lembraremos dela com um sorriso por toda a nossa vida, mas, mesmo assim, devemos pensar duas vezes antes de acreditar em algo sobre o nosso personagem favorito e suas aventuras.
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página no Facebook.
Fonte: looper.com / Giphy

10. Emma Watson saiu com o Príncipe Henry 1
1206
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Menina Vê MICHAEL JACKSON e o PAPA Durante VISITA ao INFERNO
Fernanda Dachery
Fernanda Dachery 14/03/17 07:17
Nada vê essa matéria aí kkkkkakakakka
Joseanne Santos
Joseanne Santos 14/03/17 07:17
Ispia Srta Kerolaynne Nazario
Vanessa Esteves
Vanessa Esteves 14/03/17 07:17
Ainda bem que são falsos Kkk cada coisa nada a ver escrita aí
Darlan Fonseca Menezes
Darlan Fonseca Menezes 14/03/17 07:17
hahah nem manjo. hahahah
Mirlene Santos
Mirlene Santos 14/03/17 07:17
Sergio Rondinelli Dos Santos olha isso
Caroline Sobral
Caroline Sobral 14/03/17 07:17
Putz!! Lembrou de mim
Caroline Sobral
Caroline Sobral 14/03/17 07:17
Me chama no wpp quero te perguntar uma coisa
Rangele Aguiar
Rangele Aguiar 14/03/17 07:17
Siiim
Sibelly Dias
Sibelly Dias 14/03/17 07:17
Samily Xavier oq vc acha?
Samily Xavier
Samily Xavier 14/03/17 07:17
A matéria deve ter sido escrita por trouxas, pq so tem baboseira, principalmente quando dizem que Rony é o personagem menos interessante do filme.
Sibelly Dias
Sibelly Dias 14/03/17 07:17
N entendo mt bem, mas achei desnecessária
Samily Xavier
Samily Xavier 14/03/17 07:17
A matéria deve ter sido escrita por trouxas, pq so tem baboseira, principalmente quando dizem que Rony é o personagem menos interessante do filme.
Sibelly Dias
Sibelly Dias 14/03/17 07:17
N entendo mt bem, mas achei desnecessária
Jackson Alves
Jackson Alves 14/03/17 07:17
Olha isto Joyce SkySou......
Samantha Silva
Samantha Silva 14/03/17 07:17
Sthefanie e Rafaela olhem isso
Silas Bueno
Silas Bueno 14/03/17 07:17
Larissa Prates o que acha?
Livia Steinle
Livia Steinle 14/03/17 07:17
Burra é quem acredita em um negócio desse
Samuel Torres
Samuel Torres 14/03/17 07:17
Que site de merda, que matéria ridícula.
Silvia Leticia Gonçalves Reis
Silvia Leticia Gonçalves Reis 14/03/17 07:17
Que matéria absurdamente ridícula
Plantina Melo
Plantina Melo 14/03/17 07:17
Essa matéria é ridícula!!!!!
Matheus Souza
Matheus Souza 14/03/17 07:17
Como alguem consegue acreditar nessas asneiras?
Marina Rodrigues Dos Santos
Marina Rodrigues Dos Santos 14/03/17 07:17
Devia ter lido os comentários antes de abrir a página.