Incrível!Celebridades

Publicado 2017-02-13
0 Comentário

7 pedidos de casamento de famosos de cair o queixo

Você sabia que o Dia dos Namorados é comemorado agora em fevereiro no hemisfério norte? É o chamado “Valentine’s Day”, celebrado no dia 14 de fevereiro. Será que o clima frio combina mais com romance? Deve ser, porque como sabemos, o nosso Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho, clima em geral bem friozinho, né? Tem data melhor pedir alguém em casamento do que nesse dia? Inspirados no Valentine’s Day, decidimos relembrar alguns pedidos de casamento de famosos que foram muito especiais. Segue a lista, segura coração...

Kim Kardashian e Kanye West

Kim Kardashian e Kanye West

Em 2013, Kanye simplesmente fechou o estádio AT&T Park, em San Francisco, para pedir a mão de Kim em casamento, com familiares e amigos deles testemunhando a cena das arquibancadas. O grande momento do dia foi quando a frase “Please, Marry Me” (“Por favor se case comigo”, em português) foi projetada no telão do estádio.

Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Kim Kardashian e Kanye West 1

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Pais dos gêmeos João e Francisco, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert contaram com a ajuda dos filhos na hora do pedido de casamento. No Dia das Mães de 2010, o rapaz preparou uma surpresa especial para a mulher. Ele comprou um anel de brilhantes para os filhos presentearem a mamãe. Logo em seguida, Hilbert fez o pedido e a bela aceitou!

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Pink e Carey

Nesse caso foi a cantora que pediu a mão de Carey, que na época ainda atuava como piloto de moto. Em uma apresentação dele em Mammoth, na Califórnia, em 2005, Pink se posicionou em um espaço onde poderia ser vista com facilidade por ele com um cartaz na mão que dizia: “Se casa comigo?” No ano seguinte, eles subiram ao altar.

Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Pink e Carey

Kate Middleton e William

O pedido de casamento mais celebrado pelos britânicos nas últimas décadas aconteceu no Quênia, durante uma viagem de férias. Romântico assumido, William estavam na África quando ele fez como manda o ritual e se ajoelhou aos pés da amada, a quem ofereceu um anel de safira que foi da mãe dele, a princesa Diana.

Kate Middleton e William

Thiaguinho e Fernanda Souza

O casal Thiaguinho e Fernanda Souza ficou noivo no Dia dos Namorados deste ano. O pedido aconteceu durante a gravação do programa Estrelas, de Angélica. “Achei que a surpresa era só a comemoração da data. Comecei a chorar, não conseguia responder”, lembrou ela. “Precisei até repetir a pergunta. Antes foram duas garrafas de vinho para criar coragem”, afirmou ele.

Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Thiaguinho e Fernanda Souza

Eudoxie Mbouguiengue e Ludacris

Esse deve ter dado trabalho: em 2014, o rapper convidou Eudoxie, com quem namorava desde 2009, para passar um fim de semana na Costa Rica. A bordo de um jatinho particular, e minutos antes da aterrissagem, ela olhou pela janela a pedido dele e leu um “Casa comigo?” gigante em um campo, onde a inscrição havia sido podada horas antes.

Eudoxie Mbouguiengue e Ludacris

Camila Alves e Matthew McConaughey

Matthew convenceu a brasileira a se casar com ele apelando para o espírito de Natal: em uma festa de fim de ano da qual ambas as famílias deles participaram, o ator escondeu o anel de noivado em um dos presentes colocados sob a árvore de Natal e esperou Camila abrir o pacote. Em 2012, ele revelou que ela demorou um pouco pra dizer sim, enquanto ele estava de joelhos na frente de todo mundo, mas que no fim deu tudo certo. (Por Anderson Antunes)

Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Camila Alves e Matthew McConaughey

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

A tradição predominou no pedido de noivado de Marcelo para Luciana Gimenez. “Foi formalíssimo. No Dia dos Namorados, o pai dele, Edro de Carvalho, pediu a minha mão a meu pai, João Alberto Morad”, afirmou ela, completando: “Sempre moramos separados. Quando começamos a falar em ter filhos, era a hora. Não queríamos ser pais sem casar”.

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

Mariah Carey e Nick Cannon

Cannon se apaixonou por uma diva. E para conquistá-la, ele pediu sua mão em casamento duas vezes: a primeira foi na varanda de seu apartamento decorado de rosas e malvas, e a segunda, durante um passeio de helicóptero em volta do Empire State Building, em Nova York. Porém, as más línguas dizem que ele deu a Mariah o anel de noivado de sua ex… E então? Se inspirou? Ou vai esperar junho para começar a pensar em casamento?

Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página no Facebook.
Fonte: Glamurama / Caras / ARevistaDaMulher

Mariah Carey e Nick Cannon
4
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Kate Middleton e o príncipe William quebraram as regras da coroa em sua própria noite de núpcias