Incrível!

Publicado 2017-02-13
189 Comentário

8 coisas que você não sabia sobre The Big Bang Theory

Nesta popular série, Leonard Hofstadter e Sheldon Cooper são dois inteligentes físicos, companheiros de quarto e amigos que vivem em Pasadena, Califórnia. Junto com seus amigos Howard Wolowitz, engenheiro mecânico e Rajesh Koothrappali, um astrofísico, passam horas em suas atividades "nerd", como, a leitura de quadrinhos, jogando videogames e assistindo a filmes de ficção científica.

A paciência dos membros do grupo é frequentemente testada por Sheldon, pois ele é um personagem excêntrico e nada convencional. A dinâmica do grupo é modificado pelas interrupções de Penny, Bernadette e Amy, fazendo esses "freaks" viverem histórias hilariantes. Aqui você tem oito curiosidades sobre comédia favorita de milhões de pessoas. Com vocês, "The Big Bang Theory".

Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

1. Uma abelha foi nomeada de uma forma especial com base na série

De acordo com o NY Daily News, um biólogo brasileiro nomeou uma nova espécie de abelhas que descobriu como como "Euglossa Bazinga", após Sheldon usar repetidas várias a palavra na série. O biólogo André Nemésio disse que decidiu nomear a abelha assim porque ela é muito "inteligente", como Sheldon, já que se fazia passar por outras espécies, enganando outros cientistas. Seus resultados foram publicados em 2013 na revista taxonomistas zoológicos Zootaxa.

2. A voz de Melissa Rauch

Há um detalhe que realmente não se sabe sobre a atriz que interpreta Bernadette. Na verdade, Melissa simula duas vozes, das quais nenhuma delas é verdadeira. Quando ela fala normalmente, o atriz admitiu que simula uma voz mais aguda, inspirada em sua mãe, e ao falar com a mãe de Howard, a voz que ela usa foi inspirada em seu pai. Rauch diz que em casa falam alto o tempo todo, por isso não foi difícil imitá-los.

Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

3. O problema de Raj foi inspirado no produtor executivo

Raj tem um problema particular quando se trata de mulheres: ele é tão tímido que só tem a confiança para falar com elas depois de ter bebido. Acontece que os criadores de "The Big Bang Theory" disseram que este problema não foi inventado, eles copiaram do de uma pessoa real. O produtor executivo Bill Prady não conseguia falar com as mulheres, a não ser que estivesse bêbado, na época que trabalhava em uma empresa de eletrônicos.

4. "The Big Bang Theory" contra com 3 atores da série "Roseanne"

O elenco de "The Big Bang Theory" é composto por 3 atores da comédia dos anos 90 "Roseanne". Sara Gilbert (Leslie, na série) interpretava a filha de Roseanne, Galecki (Leonard) interpretava o namorado de Darlene e a mãe de Sheldon em The Big Bang Theory era a irmã de Roseanne.

Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

4. "The Big Bang Theory" contra com 3 atores da série "Roseanne"

5. Kaley Cuoco e Johnny Galecki ficaram juntos na vida real

Kaley Cuoco (Penny) e Johnny Galecki (Leonard) mantiveram um relacionamento secreto por dois anos durante as filmagens do show. A ex-estrela de Roseanne falou sobre isso em uma entrevista para o Daily Mail. Nela, ele declarou que ele e Kaley não são apenas "exs", pois ambos continuam se amando e são amigos. Ele também admitiu que na época decidiram manter o relacionamento em segredo por causa do relacionamento intermitente entre Penny e Leonard na série, pois eles não queriam confundir ou distrair os fãs da série.

6. Jim Parsons nunca viu "Star Trek" ou "Doctor Who"

Star Trek é um dos programas favoritos de Sheldon Cooper e ele normalmente faz numerosas referências à franquia ao longo da série: seu inimigo Wil Wheaton (que atuou em “Star Trek: The Next Generation"), fez uma participação especiais e em um roteiro escrito por ele mesmo, onde ele faz Spock levá-lo para um outro planeta por sua inteligência superior. Apesar de tudo isso, Jim, o ator que o interpreta, nunca viu nenhum dos programas favoritos de Sheldon.

Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

7. Mayim Bialik tem um Ph.D na vida real.

Mayim Bialik (Amy) não é apenas atriz, mãe e Conselheira Certificada dos Educadores para o Aleitamento Materno: ela é também neurobióloga. Ele nasceu em San Diego, Califórnia, e é filha da primeira geração de documentaristas e professores judeus da América. Após obter seu diploma de UCLA em Neurociências e "Estudos hebreus e judeus", ela mais tarde obteve seu doutorado. Em neurociências, sua investigação incidiu sobre o papel da oxitocina e da vasopressina no transtorno obsessivo-compulsivo em adolescentes com síndrome de Prader-Willi. Pode-se dizer que, entre Mayim e Amy não há muita diferença, já que ambas são verdadeiramente inteligente.

8. O papel de Sheldon, instantâneo

Quando Jim Parsons fez a primeira audição para o papel de Sheldon Cooper, Chuck Lorre, criador do seriado, achou o desempenho de Parsons tão bom, que ele imediatamente lhe pediu para fazer um segundo teste alguns dias mais tarde. Embora Lorre tivesse certeza de que queria Parsons para desempenhar esse papel, ele quis dar uma segunda olhada para estar completamente seguro. Quando Parsons terminou, Lorre o contratou no local e o resto da história você já sabe.
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página no Facebook.
Fonte: GIPHY

806
O que você acha?! Juntar-se à conversa

11 famosos e suas versões femininas
Isa Suzart
Isa Suzart 08/03/17 07:15
Chato mesmo n poder ser preconceituoso. Ô mundo chato.
Patricia Americo
Patricia Americo 04/03/17 07:13
Eu vi...que legal né?!
Vitória Ferrareto
Vitória Ferrareto 03/03/17 07:12
Maria Paula Almeida Vieira
Larissa Oliveira Viturino
Larissa Oliveira Viturino 03/03/17 07:12
Pamela Oliveira Viturino
João Victor Oliveira
João Victor Oliveira 03/03/17 07:12
João Victor Oliveira
Alex Alexandre
Alex Alexandre 03/03/17 07:12
Guilherme Leonardo Pardo
Samanta Poli
Samanta Poli 03/03/17 07:12
Nicolas Alves Bianca Poli
Thaís Basso
Thaís Basso 03/03/17 07:12
Pablo Henrique só sabia o 7
Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira 03/03/17 07:12
A mãe dele o mandou examinar, ele não tem nda. Kkkkkkkkkkkkk
Josilene Pita
Josilene Pita 03/03/17 07:12
Se os produtores disseram que ele não é, então ele não é. Eoein, é só um personagem fictício, quem decide se ele é autista ou não são os produtores, mesmo ele tendo as características
Cristina Wilhelm
Cristina Wilhelm 03/03/17 07:12
Mônica Giglio Nouguès Armando, não consegui abrir a página . Mas li os comentários I❤The big bang theory❤❤❤
David Marciano
David Marciano 03/03/17 07:12
Só assisto por causa do Sheldon e a Penny... <3
Giggio M. Sarges
Giggio M. Sarges 03/03/17 07:12
Nessa série alguém morre?
Ana Carolina Tavares
Ana Carolina Tavares 02/03/17 07:12
Davi Ferrari Ribeiro
Davi Ferrari Ribeiro
Davi Ferrari Ribeiro 02/03/17 07:12
Kkkkkkk Sheldon mito
Davi Ferrari Ribeiro
Davi Ferrari Ribeiro 02/03/17 07:12
Kkkkkkk Sheldon mito
Rodolfo Vieira Filho
Rodolfo Vieira Filho 02/03/17 07:12
Victor Cierro Vieira
Eliane Pires
Eliane Pires 02/03/17 07:12
Alisson Felix Galvão
Angélica Agra
Angélica Agra 02/03/17 07:12
Alfredo George Pontual Branco pra Camila.
Sarah Santos
Sarah Santos 02/03/17 07:12
3 coisas eu já sabia euauehaueh
Macelle Somerhalder
Macelle Somerhalder 02/03/17 07:12
Lidia Mayara Alan John
Macelle Somerhalder
Macelle Somerhalder 02/03/17 07:12
E o nome da abelha q é Bazinga
Alan John
Alan John 02/03/17 07:12
So uma ressalva o personagem sheldon é autista, o ator nao, mas ele nao abordam o tema na serie.
Macelle Somerhalder
Macelle Somerhalder 02/03/17 07:12
Vdd, se eu não tivesse visto isso já mais saberia q ele é autista