Incrível!Polêmico

Publicado 2017-02-18
48 Comentário

Os 10 animais que foram criados porque o homem resolveu brincar de ser Deus

Os animais são seres fascinantes, quem têm um animal de estimação pode com certeza provar isso. Ter um cachorro ou um gato em casa faz você se tornar uma pessoa melhor e você se preocupa muito com os problemas sofridos por outros animais todos os dias. Quais são os seus animais favoritos? Você pode escolher entre os cinco tipos de vertebrados existentes: mamíferos, aves, peixes, anfíbios e répteis. Talvez você tenha uma paixão por invertebrados: aranhas, escorpiões, caramujos, insetos... Todos são geniais.

Os 10 animais que foram criados porque o homem resolveu brincar de ser Deus 1

Há uma infinidade de espécies na Terra e nós ainda não conhecemos muitas delas, porque se escondem nas profundezas das selvas ou nas profundezas dos mares. Nos últimos anos, o homem achou que poderia manipular a genética animal à vontade para criar exemplares incríveis. No artigo de hoje você vai ver os dez animais mais surpreendentes que foram criados por seres humanos...

Clique em página seguinte para ver essas criações.

Os 10 animais que foram criados porque o homem resolveu brincar de ser Deus 2

1. Frangos sem penas

Como sabemos, a grande maioria das aves têm penas, mas há algumas que nós conhecemos muito bem que deixaram de tê-las, por uma espécie de evolução ao longo dos anos... As galinhas são um dos alimentos mais consumidos em todas as mesas do mundo. E qual seria o propósito de eliminar suas penas? Bom, a razão para isso não é nada mais nada menos do que comercial: eliminando a tediosa tarefa de desplumar, facilita-se o processo de produção, gastando-se menos tempo e dinheiro, e produzindo-se mais carne...

1. Frangos sem penas

2. O Lemurat

Este estranho animal é uma mistura de lêmure e gato, tendo sido criado pela primeira vez na China. Foi simplesmente criado para ser uma animal de estimação, geralmente das pessoas da mais alta sociedade chinesa. Ele conserva o pelo macio do gato, mas também inclui a característica cauda do lêmure, o que o torna um ser adorável, sem dúvida. Outra coisa é você concordar ou não com sua criação...

Clique em página seguinte para outras criações.

2. O Lemurat

3. Lagarto Umbuku

Cientistas do Zimbabue criaram este exemplar, não para um propósito específico, mas para provar que era possível combinar duas espécies muito distintas... Graças a modificação do DNA do pequeno lagarto Umbuku, nativo da África, eles conseguiram agregar à sua constituição nada mais nada menos do que um par de asas. Um réptil com asas? Não, não voltamos à época dos pterodáctilos, ainda estamos em 2018. Apenas seis cópias sobreviveram após o primeiro dia...Imagine se elas tivessem sobrevivido por mais tempo e aumentado sua população?

3. Lagarto Umbuku

4. Aranha Samambaia

Este é um animal ímpar, por ser o único caso da história de uma mistura do DNA de uma planta com um de animal. É um cruzamento entre a aranha italiana Licosa Tarantula e uma samambaia Ponga. Se você quer saber qual foi o propósito da criação deste organismo, foi o seguinte: estudar as taxas de sobrevivência de aranhas que podem se camuflar na natureza.

Clique em página seguinte para outras criações impressionantes.

4. Aranha Samambaia

5. Glowfish, o peixe que brilha

Esta animal peculiar foi o primeiro a ser geneticamente modificado para ser vendido como um animal de estimação, o que gerou muita controvérsia na população ao redor do mundo. Modificar o DNA de um animal pode ser um assunto bastante discutível. Quando trata-se de salvar a vida de pessoas pode até ser que seja algo mais "aceitável", mas apenas para vendê-los como animais de estimação? Isso já não é tão fácil assim de se entender. O que aconteceu, no final, foi que milhões de exemplares deles estão sendo vendidos.

5. Glowfish, o peixe que brilha

6. A rã transparente

Recentemente, pesquisadores da Austrália criaram uma rã que permite que a luz passe através dela, sendo possível ver seus órgãos internos. Qual é o benefício disso? Os cientistas dizem que ver através do corpo dessas rãs nos permite investigar melhor as doenças humanas e desenvolver medicamentos úteis para nos ajudar a combatê-las. Mas o melhor de tudo? Não é necessário dissecar as pobres rãs.

Clique em página seguinte para outras criações bastante incomuns.

6. A rã transparente

7. A vaca que dá insulina

Vacas produzem leite para tomarmos no café da manhã, lanche e fazer muitas receitas deliciosas como manteiga, queijo, bolos, entre outras. No entanto, os pesquisadores da área de genética também conseguiram que vacas produzissem leite contendo uma insulina que é muito semelhante à produzida pelo nosso pâncreas; este leite destina-se especificamente aos diabéticos. As vacas produzem uma substância que é precursora da insulina e, pela adição de uma simples proteína em laboratório, essa pré-insulina se converte na que todos conhecemos.

7. A vaca que dá insulina

8. Peixes Mutantes

Os cientistas de todo o mundo têm modificado o genoma de peixes, levando-os a desenvolverem abdomens e "ombros" bastante volumosos. O propósito da criação é o que você está pensando: produzir mais carne. Essa modificação aumenta muito o lucro das empresas que os comercializam e também quando eles são vendidos, vão para restaurantes de luxo, onde os famintos os devoram sem saber de sua origem. Achamos que eles foram longe demais com os pobres peixinhos...

Clique em página seguinte para outras criações bem diferentonas.

8. Peixes Mutantes

9. Vaca Azul Belga

Quem diria que isso é uma vaca?! Realmente, é uma montanha de músculos parecida com muitos caras que podemos vem em uma academia, criada por manipulação genética e pela criação seletiva dos "melhores exemplares". Elas são também chamadas de "supervacas" e possuem um gene defeituoso que permite que ela desenvolva a sua musculatura até o extremo. O propósito de sua criação é óbvio: a produção de mais e mais carne. Esse exemplar produz simplesmente o triplo de carne que uma vaca normal produz.

9. Vaca Azul Belga

10. Metade humano, metade animal

Estamos cansados de saber que os cientistas estão misturando e combinando o DNA de animais com o de humanos, com a desculpa de que querem descobrir como combater certas enfermidades. O que há de ético nisso? Muita gente não concorda com essa prática. Seria aceitável que existisse um homem com cabeça de cachorro ou um gato com orelhas humanas? Em nossa opinião seria uma total aberração…É por isso que uma artista tem feito esculturas como a da foto abaixo, para incitar a discussão sobre essa "engenharia genética" que vem acontecendo. Saiba mais do trabalho de Patrícia Piccinini clicando aqui.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Imagens: StarStock/ Youtube-Top View Viral

10. Metade humano, metade animal
29
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Os animais mais BIZARROS do planeta
26/04/18 06:03
E esse o tipo de Carne que comemos?
26/04/18 06:03
Isso é muito triste, Rosimary França Pereira
26/04/18 06:03
Verdade ! Desculpa pelo palavreado
26/04/18 06:03
quanto bicho estranho!
26/04/18 06:03
Bem hajam os vegetarianos.
26/04/18 06:03
Vitor Guilherme Pereira da Silvaa
25/04/18 06:03
Gracyanne Barbosa é vc???
25/04/18 06:03
Pensei o mesmo Geovania Almeida kkkkkkkkkkkkkkkkk
25/04/18 06:03
CRIADORAS FILHOS DAS *****
26/04/18 06:03
Isso é muito triste, Rosimary França Pereira
26/04/18 06:03
Verdade ! Desculpa pelo palavreado
12/03/18 07:03
Povo FDP seres humanos lixos respeitem os animais seus desgraçados vão tudo pro inferno com a maldita ganância
10/03/18 07:03
Eles podem até imitar mas não conseguiram pois a essencia da vida vem de Deus somente de Deus.
10/03/18 07:03
Só vejo e oiço merda Deviam ir parar à cadeia
09/03/18 07:03
Meu Deus!incrível porém um tanto perigoso,logo q ninguém sabe as consequências.
09/03/18 07:03
Esta parecendo a graciane mulher do belo
09/03/18 07:03
Eu já ia falar isso kkkkkkkkkkkkkk
09/03/18 07:03
Kkkkkjj pois não é que parece mesmo !!!!! Kkkkkk
09/03/18 07:03
Cuidado com seu comentário, vai vim alguns mimizentos dizer que vc tem inveja dela... Parece pra cacete
09/03/18 07:03
Eu já ia falar isso kkkkkkkkkkkkkk
09/03/18 07:03
Kkkkkjj pois não é que parece mesmo !!!!! Kkkkkk
09/03/18 07:03
Cuidado com seu comentário, vai vim alguns mimizentos dizer que vc tem inveja dela... Parece pra cacete
09/03/18 07:03
Q matéria escrota, há q ponto chegou a bosta da atitude humana.
09/03/18 07:03
Gracyane Barbosa versão animal!!! Kkkkkkkkkkk
09/03/18 07:03
O homem não criou nada modificou, mexendo no que Deus criou