Incrível!Celebridades

Publicado 2017-02-20
1 Comentário

Lembra-se da garotinha protagonista de “Paulie – Um Papagaio Bom de Papo”? Olhe como ela está com 24 anos!

Os nascidos na década de 90 não podem reclamar do cinema, já que uma série de filmes lendários foi filmada naquele período. Naquela época, atores como Will Smith, Bruce Willis, Jim Carrey, Mel Gibson e Arnold Schwarzenegger lotavam as salas de cinema com seus filmes de ação, comédia ou ficção científica. Grande sucessos foram lançados nesse período, como Forrest Gump, Pulp Fiction, O Exterminador do Futuro 2, O Show de Truman, Uma Linda Mulher ou À Espera de um Milagre, filmes lembrados com saudades e que nos lembra de uma época em que os efeitos especiais de computador não eram tudo.

Também durante esta grande época, o cinema infantil teve um impulso brutal, emplacando clássicos ano após ano, a tal ponto que alguns filmes ainda passam na televisão 27 anos depois (sim, desde 1990 já se passaram 27 anos!). A maioria nascida ou crescida na década de 90, curtiu filmes, como O Rei Leão, Toy Story, Jumanji, Operação Cupido, Space Jam: O Jogo do Século, Aladdin, Gasparzinho ou Baby, o Porquinho Valente. Todos nos lembramos com um pouco de saudades, estes e outros filmes que ocuparam nossa infância com horas e horas de felicidade.

Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

O cinema infantil era um sucesso seguro, uma vez que os filmes que explodiam não faziam sucesso apenas com as crianças. Não estamos falando defilmes típicos de animação, criados apenas para entreter as crianças em casa. Filmes como Toy Story ou O Rei Leão, divertiam crianças e adultos, no cinema e também em casa (alugava-se muito esses filmes nas "videolocadoras" para vermos no fabuloso formato "VHS").

Além dos típicos filmes de animação, haviam outros filmes que encantavam crianças e adultos, onde, no final, tudo sempre acabava bem, tendo geralmente crianças como protagonistas. Macaulay Culkin, as gêmeas Olsen, Lindsay Lohan, Thora Birch, Christina Ricci ou Mason Gamble são algumas dessas crianças e adolescentes que apareceram em filmes populares que assistíamos inúmeras vezes, e mesmo assim, queríamos mais.

Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Às vezes nos perguntamos: o que será que foi feito das crianças daqueles filmes que tanto gostávamos? Sabemos que a fama é algo difícil de lidar, sendo que várias dessas crianças acabaram tendo problemas de dependência ou outros. Quando a fama atinge crianças que não têm referências claras na vida, fica muito fácil caírem mãos erradas e adotarem maus hábitos.

Lembra-se da garotinha protagonista de “Paulie – Um Papagaio Bom de Papo”? Olhe como ela está com 24 anos! 5

Há outros, porém, que conseguiram focar sua carreira de uma forma mais profissional e agora são grandes atores. Um terceiro caso é o de quem, mesmo com a fama de seu primeiro filme, decide deixar o mundo do entretenimento e se concentrar em sua vida pessoal ou desenvolver outra profissão mais adequada a seus gostos e interesses, sem serem tão expostos à opinião pública, podendo continuar crescendo como crianças normais.

Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Lembra-se da garotinha protagonista de “Paulie – Um Papagaio Bom de Papo”? Olhe como ela está com 24 anos! 6

No caso de hoje, vamos falar do famosíssimo filme infantil "Paulie – Um papagaio Bom de Papo". Este filme de 1998 utilizou da mesma fórmula mágica que deu tão certo em inúmeros filmes daquela década: uma aventura, estrelada por uma garotinha, com muito humor e uma história comovente. A história conta como um professor russo que trabalha como faxineiro encontra um papagaio que não apenas repete coisas, mas também formula frases e fala com sentido.

O papagaio, chamado Paulie, conta ao professor que foi separado de sua dona há algum tempo, da pequena Marie Alweather (Hallie Eisenberg), que tinha um problema de gagueira. A partir deste momento, o animal foge com a ajuda do professor e faz uma longa viagem para se reunir com sua antiga dona. Abaixo você pode assistir ao trailer do filme (legendado em espanhol).

Clique em Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Filha de pais judeus e irmã do famoso ator Jesse Eisenberg (de A Rede Social), Hallie Eisenberg, com 24 hoje, ganhou grande popularidade no final dos anos 90. Considerada uma das atrizes infantis mais bem-sucedidas dos Estados Unidos, Hallie estrelou uma série de comerciais da Pepsi, ganhando o apelido de "Pepsi Girl." Sua estreia no cinema foi neste filme de 1998.

Lembra-se da garotinha protagonista de “Paulie – Um Papagaio Bom de Papo”? Olhe como ela está com 24 anos! 8

Depois disso, ela atuou em vários filmes de televisão e em 9 longas-metragens, alguns deles independentes. Ele também atuou na Broadway, na peça intitulada "As Mulheres". Como podemos ver, a atriz ainda mantém o cabelo encaracolado e o rosto de menina comportada, mas é evidente que os anos a transformaram e ela cresceu em um ritmo incrível.
[important]Você gostou deste artigo?[/important Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página no Facebook.
Fonte: Starstock / GIPHY

Lembra-se da garotinha protagonista de “Paulie – Um Papagaio Bom de Papo”? Olhe como ela está com 24 anos! 9
2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Mães famosas e suas filhas incrivelmente estilosas
Sara Raquel Rodrigues
Sara Raquel Rodrigues 22/02/17 07:03
"Te amei desde a primeira vez que te vi e pra sempre amarei,Marry❤"