Incrível!Histórias reais

Publicado 2017-02-20
8 Comentário

A filha de Paul Walker já não é mais uma doce menininha. Ela está assim agora

O tempo não para, por mais que queiramos. Ele avança inexorável e constantemente, sem parar para nada nem para ninguém, sem se preocupar com o dano que causa às vezes. Parece incrível, mas já se passaram três anos do terrível acidente que matou o ator Paul Walker, mais conhecido pela série de filmes "Velozes e Furiosos", onde era um dos protagonistas.

Where it all began... #TeamPW

Uma publicação compartilhada por Paul Walker (@paulwalker) em

Em seus primeiros anos, Paul Walker estudou e se formou em biologia marinha, atividade que, combinada com a atividade de modelo, pagava-lhe os custos de vida. Posteriormente, ele apareceu em várias séries de televisão e protagonizou a série da National Geographic "Expedition Great White". Desde tenra idade, ele demonstrou um amor incondicional pelo mar, sendo um grande defensor e ativista da natureza, de modo geral. Ele também fundou a instituição de caridade "Reach Out Worldwide", para ajudar as zonas afetadas por desastres naturais.

Clique em "Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

A generosidade de Paul era tão grande que, quando ele não estava nas gravações de seus filmes, estava tentando ajudar o mundo de alguma forma, como quando ele viajou para Constitución, no Chile, para oferecer ajuda às pessoas após o terremoto de magnitude 8,8 que eles sofreram lá. Ele também foi membro do Conselho de Administração da "Fundação Billfish" para proteger a vida marinha.

Em um nível pessoal, Paulo vivia em Santa Barbara, Califórnia, com sua filha Meadow Chuva Walker, nascida em 1999. Suas grandes paixões eram velejar, seus cães e sua filha, que viveu durante os seus primeiros 13 anos no Havaí, com sua mãe biológica, mas, depois dessa idade, mudou-se para viver com o pai, que tinha a custódia total de Meadow. Paulo nunca falhou como pai, tinha total dedicação aos cuidados de sua filha, apesar do trabalho exigente que ele tinha.

Clique em "Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Tal era o amor e a dedicação que Walker sentia por sua filha, que geralmente reservava os verões para curtir com ela, chegando inclusive a ficar irritado com alguns produtores que queriam escalá-lo para gravações no verão. Separar o verão para ficar com sua filha era quase indispensável para que Paul assinasse um contrato. A relação entre pai e filha era excepcional, muito próxima, em todos os momentos.

"happy Father's Day" - @meadowwalker #regram

Uma publicação compartilhada por Paul Walker (@paulwalker) em

Infelizmente, a tragédias ocorrem sem aviso prévio. Em 30 de novembro de 2013, Walker estava de co-piloto de um de seus carros Porsche Carrera GT de edição limitada, com seu amigo Roger Rodas, que tinha sido um piloto profissional, mas agora dedicava a ser consultor financeiro da obra beneficente de Walker, entre outras. O carro, ao fazer uma curva, avançou contra um poste de luz em alta velocidade, matando Walker quase que imediatamente pelo impacto. Em seguida, o carro saiu em chamas e nada mais foi possível fazer por ele ou por seu companheiro.

Clique em "Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

A filha de Walker declarou guerra à empresa Porsche, alegando má construção e mal design do carro, já que este modelo de veículo é característico por sua periculosidade. Depois de várias declarações, a empresa se eximiu de culpa, alegando que Paul Walker "tinha total ciência do perigo do carro", juntando também algumas evidências de que a eximiam de culpa, como a verificação de que os pneus do carro dele tinham nove anos, o que pode ter sido determinante para o acidente no que tange a aderência ao asfalto.

Meadow Walker, já recebeu mais de 7 milhões de dólares, montante pago pela família de Roger Rhodes para os cuidaddos com a menina. No entanto, o processo contra a Porsche foi finalmente extinto devido a falta de provas da culpa da empresa, pois além da utilização do carro em si, não houve falha de fabricação, em particular, que fez o carro bater.

Clique em "Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

O famoso e querido ator faleceu quando Meadow tinha 14 anos. Desde então, a adolescente fez poucas aparições públicas, devido à dor pela qual passava. Nós só podíamos vê-la nas imagens que ela compartilhou com seu pai e nos atos realizados pela fundação de caridade dele. Quanto às redes sociais, a filha do ator não vinha sendo ativa por um longo tempo, mas agora parece que ela está se recuperando e recentemente postou algumas imagens nas redes.

A filha de Paul Walker já não é mais uma doce menininha. Ela está assim agora 1

No site da fundação de Paul Walker lê-se "A Fundação Paul Walker existe para servir como uma luz duradoura do espírito de Paul: metas duradouras e boa vontade espontânea. Meadow está animada em continuar seu legado. Uma das principais formas de enfrentar este desafio é ajudando os líderes globais de amanhã, para se tornarem faróis na luta pela proteção dos nossos oceanos, da vida selvagem e de nós mesmos." Aqui podemos ver a transformação de Meadow e como ela deixou de ser uma menina doce, para lutar pela natureza, seguindo o legado de seu pai.
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e deixe !

Fonte: The Paul Walker Foundation / Instagram - [url=https://www.instagram.com/meadowwalker/?hl=es]Meadow Walker Paul Walker

13
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A última mensagem de texto que Paul Walker recebeu em sua vida
Andreia Nascimento
Andreia Nascimento 28/02/17 07:03
Só pra constar... eu nem sei doq se trata os anúncios, passo q nem vejo... talvez não seja esse tipo de abordagem q vá chamar atenção dos seguidores da página
Andreia Nascimento
Andreia Nascimento 28/02/17 07:03
Eita! Mais é tanta propaganda q até desanima essa página... aff
Douglas Tramp
Douglas Tramp 24/02/17 07:03
Cara, nem compensa.... São seis páginas kkkkk
Elvis Santos
Elvis Santos 23/02/17 07:03
Kkkkk KD a foto porra kkkkk
Estefania Brandt
Estefania Brandt 23/02/17 07:03
Este homem.era lindooooo! Meu xara de aniversário. Rip
Yago Fernandes
Yago Fernandes 23/02/17 07:03
Seis páginas pra dar uma notícia de 2 fotos
Roberto Souto
Roberto Souto 23/02/17 07:03
Acabei de descurtir a página , idiotice este merda de página seguinte
Nélio Henrique Correa
Nélio Henrique Correa 23/02/17 07:03
Queria ve mais não que abrir o link
Douglas Tramp
Douglas Tramp 24/02/17 07:03
Cara, nem compensa.... São seis páginas kkkkk