Incrível!Testes

Publicado 2017-02-23
284 Comentário

Exame psicológico: O que você vê na foto descreve como você vê sua vida

Não importa idade, nacionalidade, gênero e nem nada. Nos sentimos muito mal quando alguém nos engana, mas o sentimento é ainda pior quando se trata de uma pessoa próxima responsável por fazer isso. Se a traição é de parte de um bom amigo, a decepção pode ser catastrófica. Embora pareça que estamos a falar de traições por parte de um amigo ou parceiro, ainda citaremos um caso muito pior: quando somos iludidos por nossa própria mente ou subconsciente. Você sabe o que é isso?

Exame psicológico: O que você vê na foto descreve como você vê sua vida 1

De acordo com o velho ditado, os olhos são as janelas da alma, revelando emoções profundas. Embora a ciência moderna exclua a existência da alma, ela sugere que há um certo núcleo em tudo isso: verifica-se que os olhos não apenas refletem o que está acontecendo no cérebro, mas que também pode influenciar na forma como nos lembramos das coisas e nas escolhas que fazemos. [b]Não perca este artigo, pois ele é muito interessante...

Exame psicológico: O que você vê na foto descreve como você vê sua vida 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Em algum momento da vida, você ouviu falar que o ser humano usa apenas 10% do nosso cérebro, não é mesmo? E provavelmente te disseram que seria possível que fizéssemos coisas espetaculares se conseguissemos usar mais que 10%, como atravessar paredes, ler mentes, mover objetos... Neste vídeo, vamos descobrir se isso é MITO ou VERDADE e de onde surgiu essa história:

Nossos olhos estão em constante movimento e enquanto alguns destes movimentos estão sob controle consciente, muitos deles ocorrem inconscientemente. Quando lemos, por exemplo, fazemos uma série de movimentos que rapidamente fixam o foco nas palavras. Já quando entramos em um ambiente diferente, acabamos fazendo movimentos radicais para olhar ao nosso redor.

Exame psicológico: O que você vê na foto descreve como você vê sua vida 3

Além disso, há os pequenos movimentos involuntários dos olhos que fazemos quando caminhamos e que funcionam como compensamento do movimento de nossa cabeça, estabilizando nossa visão do mundo. E, claro, o nosso movimento de lado a lado durante a fase "movimento rápido dos olhos" (REM). O que está claro é que alguns dos nossos movimentos oculares podem revelar nosso processo de pensamento. A experiência que trazemos hoje baseia-se nisso tudo para revelar muito sobre sua vida...

Exame psicológico: O que você vê na foto descreve como você vê sua vida 4

Uma pesquisa publicada no ano passado mostra que a dilatação das pupilas está relacionada com o grau de incerteza na tomada de decisão: se alguém está menos certo de uma questão, sente maior excitação, o que faz com que as pupilas se dilatem mais. Esta mudança no olho também pode revelar o que uma pessoa está prestes a dizer, ou seja, verificou-se que a direção da expansão da pupila indica se uma pessoa está mais voltada a dizer "não" ou "sim".

Exame psicológico: O que você vê na foto descreve como você vê sua vida 5

Observar o olho de alguém pode até mesmo ajudar a prever um número que a pessoa possui em mente. Tobias Loetscher e seus colegas da Universidade de Zurique recrutaram 12 voluntários e acompanharam o movimento dos seus olhos, enquanto uma lista de 40 números era observada. Eles descobriram que a direção e a amplitude dos movimentos dos olhos dos participantes previam com precisão se o número que estava prestes a ser citado era maior ou menor do que o número anterior. O olhar movido para cima e para a direita indicava um número maior e ao contrário um número menor.

Exame psicológico: O que você vê na foto descreve como você vê sua vida 6

Isto sugere que, de alguma forma, representações numéricas e abstratas são unidas no cérebro com o movimento no espaço. Mas o estudo não nos indica se um certo número provoca alterações na posição dos olhos ou se a posição do olho afeta a nossa atividade mental. Uma coisa é certa, os movimentos dos olhos podem facilitar a recuperação da memória e o teste que trazemos hoje pode facilmente demonstrar isso...

Exame psicológico: O que você vê na foto descreve como você vê sua vida 7

Então o que acontece quando nos deparamos com uma imagem da qual nada sabemos a respeito? Os testes psicológicos tentam descobrir certas características de uma pessoa com base em ilusões ópticas ou situações das quais não se tem conhecimento, o que torna os resultados mais precisos e específicos. O teste a que nos referimos faz uso da mesma lógica citada anteriormente: que o movimento dos olhos revela uma decisão tomada, ou seja, a escolha do número. Olhe para a imagem abaixo e pense cuidadosamente sobre o que você vê. Siga para a última página para ver o resultado do teste...

Exame psicológico: O que você vê na foto descreve como você vê sua vida 8

Se você viu uma MULHER

Como você pode ver, a mulher está de joelhos e com as mãos no pescoço, indicando a fadiga ou uma grande dor interna. Talvez você esteja enfrentando alguma situação de vida muito difícil, quaisquer alterações importantes ou algo que é muito confuso para você. Além disso, o seu relacionamento pode estar enfrentando problemas, o seu parceiro pode estar roubando sua energia ou não lhe dando espaço suficiente. Você deve relaxar, deixar para trás todas as coisas que lhe frustram e se concentrar nas coisas boas. As mudanças são geralmente para melhor e o mais indicado é deixar seu fluxo de energia seguir por si só e até, se necessário, ficar longe daqueles que só trazem fadiga e sofrimento em sua vida. É hora de mudar!

Se você viu uma MULHER

Se você viu um CRÂNIO

Encontra-se em um momento de sabedoria e força, o que lhe faz capaz de enfrentar os desafios que se aproximam. Não haverá nenhum obstáculo grande o suficiente para lhe fazer parar. Você provavelmente não tem medo da solidão e busca sua paz interior. Também não está frustrado, já que para você mais importante do que riquezas materiais é encontrar o sentido da vida. Não acredita em destino, segue seu próprio caminho e cumpre seus objetivos, sempre confiando em si mesmo. Tem boas idéias e é muito inteligente.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Starstock/ theguardian

Se você viu um CRÂNIO

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A tecnologia para viagens ao espaço está evoluindo e é possível que se tornem populares dentro de poucas décadas! Contudo, o corpo humano não evoluiu para se adaptar ao espaço e isso pode causar complicações... Com a falta de gravidade, comida ruim e 10 vezes mais radiação que na Terra, o que acontece com o corpo humano quando vamos para o espaço? Confira:

14
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O que você vê primeiro nesta imagem vai revelar sua maneira de demonstrar AMOR
24/04/18 06:03
Vejo uma mulher , aposição que ela está é que forma um crânio,
24/04/18 06:03
Eu abri veio um vírus
23/04/18 06:03
uma mulher toda encolhida
23/04/18 06:03
Uma mulher, uma caveira.
23/04/18 06:03
Eu vi um cranio De bigode se e loco eu vi uma mulher
23/04/18 06:03
Eita eu vi as duas coisas...
23/04/18 06:03
Tá. E quem viu os dois é oq?
23/04/18 06:03
Vi uma mulher e é exatamente o que estou passando. Tive que me esforçar muito para ver o crânio
23/04/18 06:03
Eu só vi a mulher ...a primeira resposta...no meu caso..exato ..
23/04/18 06:03
Afaste a imagem...q vc verá..
23/04/18 06:03
Cara ... Eu não gosto dessas coisas com Clique em página seguinte....
23/04/18 06:03
Eu vi primeiro a mulher
23/04/18 06:03
Eu vi um vírus infectando meu celular
23/04/18 06:03
Eu gostei da resposta
23/04/18 06:03
Nossa eu tô com sono kk
23/04/18 06:03
Mulher fazendo o formato de um crânio
23/04/18 06:03
Primeiro um crânio e em seguida uma mulher
23/04/18 06:03
Da pra ver duas imagem uma mulher e um cranio
23/04/18 06:03
É o Pablo vitar que se arrependeu.
22/04/18 06:03
Vi uma mulher etc etc e vou muito bm obrg nada havr