1 Comentário

As modelos que você não vai acreditar que podem realmente existir

O verdadeiro poder dos seres humanos reside na sua capacidade de escolher seu próprio destino. Se você não gosta de alguma coisa em seu corpo, você tem algumas alternativas, como optar por alterar por meio de maquiagem (ou intervenção cirúrgica) ou simplesmente aceitar o que te deixa desconfortável. Às vezes, partir para cirurgias pode ser considerado uma rebelião pessoal, mas outras pessoas admiram que tem coragem em prosseguir com o seu sonho. Você está prestes a conhecer uma lista de pessoas incríveis que fizeram de seu corpo o seu estilo de vida. Confira!

1. Yulia Viktorovna

1. Yulia Viktorovna

Esta jovem russa nasceu com o privilégio de ter um rosto bonito. Depois de começar a receber abordagens abusivas de muitos homens por causa de sua beleza, ela decidiu iniciar um treinamento intensivo. O resultado foi mais do que surpreendente e esta jovem tornou-se uma prova real de que uma mulher pode ser mais musculosa do que muitos homens. Para alguns, ela se tornou ainda mais linda, além de provar para todos sua capacidade em atingir seus objetivos.

1. Yulia Viktorovna 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A Tafofobia (a fobia de ser enterrado vivo) pode parecer irracional para alguns porque é algo extremamente improvável de acontecer, ainda mais hoje em dia. Contudo, nada é impossível e a sorte ajuda quem está preparado. Saiba como sobreviver a essa situação cinematográfica no nosso novo vídeo:

2. Sarah McDaniel

Quando você tem um defeito, pode seguir dois caminhos: tentar escondê-lo ou aceitá-lo. Sarah é um exemplo deste último caminho já que, embora tivesse uma mutação conhecida como heterocromia, decidiu usá-la como um sinal de identidade. Ela tem um olho de cada cor e ambos são lindos. Issodeu a ela oportunidades para se destacar em uma série de revistas para adultos onde ficou muito conhecida. Sendo assim, ela conseguiu se lançar com sucesso e alcançar renome em sua carreira de modelo.

2. Sarah McDaniel

3. Daphne Selfe

Se falarmos de longa trajetória na carreira de modelo, definitivamente temos que pensar sobre esta bela mulher. Embora tenha começado há muitos anos desfilando e posando, sua idade avançada é precisamente o que a torna especial. Longe de considerar ruim os anos que passaram para ela, a sua naturalidade é o que mais a deixa atraente. Essa mulher nunca precisou de qualquer operação para alcançar o sucesso, já que sua própria genética se encarregou de realizar todo o serviço.

3. Daphne Selfe

4. Madeline Stuart

Na efervescência de reivindicações sociais, encontramos este caso invejável da primeira portadora da Síndrome de Down que conseguiu arrancar uma posição importante na passarela. Hoje, Madeline Stuart é a imagem de uma empresa de renome de vestidos de noiva. Seu sonho era ter sucesso e, portanto, provou a todos que se você quer algo, você pode alcançar, independentemente das circunstâncias, uma vez que ter perseverança e confiar em si mesma são duas habilidades para poucos.

4. Madeline Stuart

5. Alex Misnky

Neste caso, não foi decisão genética que tornou este modelo especial. Ele fez parte da Marinha dos Estados Unidos, mas durante uma manobra acabou perdendo a perna direita. Depois de sua tragédia pessoal, ele iniciou uma fase de depressão, onde ele se entregou ao álcool até que uma pessoa agiu como seu anjo da guarda e mostrou para ele um novo sentido para vida. Assim, foi iniciada a sua recuperação e sua vida progrediu quando suas fotos viralizaram e se tornaram presentes até em grandes catálogos, passarelas e cinema.

5. Alex Misnky

6. Winnie Harlow

Outro caso de superação das circunstâncias pode ser visto na história de Winnie Harlow. A jovem desenvolveu uma doença conhecida como vitiligo, cujos sintomas são a destruição das células que dão cor à pele, fazendo com que grandes áreas do corpo permaneçam como se fossem uma tela em branco. Embora sempre tenha se mantido orgulhosa e, eventualmente, tenha chamado a atenção de diferentes pessoas, ela usou sua imagem para reivindicar a aceitação de todos, independentemente de suas características físicas.

6. Winnie Harlow

7. Pixee Fox

Pixee Fox é uma mulher que também perseguiu seu sonho. Seu ídolo sempre foi um desenho conhecido como "Jessica Rabbit". A sua fixação pela sedutora personagem que levava o Coelho Roger às alturas a fez buscar todos os meios possíveis para se assemelhar à personagem. Ela aumentou os seios, retirou seis costelas e fez vários implantes em todo o corpo. Então ela se tornou, finalmente, como podemos ver na imagem, um exemplo claro do que a cirurgia pode realizar atualmente. Como gosto não se discute, deixaremos Pixee Fox nesta lista também.

7. Pixee Fox

8. Shaun Ross

Mesmo os casos mais raros de falha genética, como a falta de pigmentação por todo o corpo, conhecida como albinismo, ainda não se compara à cor desse menino. Ele, apesar de ter uma história de vida curiosa e marcante, conseguiu superar tudo e todos e venceu na vida. Ele era alvo de várias piadas quando era mais novo e acabou se tornando conhecido no mundo como um grande dançarino e foi finalmente chamado para ser modelo, sendo agenciado e elegido para várias campanhas publicitárias. Agora é alguém respeitado e, sem dúvida, conseguiu acabar com as críticas maldosas que seus ex-colegas faziam.

8. Shaun Ross

9. Tess Holliday

Para ser feliz nem sempre é necessário seguir um padrão. Foi assim que esta jovem tornou-se um exemplo a seguir. Apesar de desde jovem receber muitas críticas, até mesmo de sua própria família, ela seguiu o seu sonho e agora ocupa um lugar importante no mundo da moda. Ela está feliz consigo mesma e ninguém pode questionar qualquer coisa que ela decida fazer. Tess faz muito sucesso como modelo plus size e virou referência para muitas mulheres que não se aceitam porque são gordinhas.

9. Tess Holliday

10. Moffy Gathorne

Embora esta menina seja tremendamente atraente, seu principal problema é que ela sofre de estrabismo, doença que faz com que você cruze seus olhos. Longe de ser um problema para ela, as empresas viram isso como uma oportunidade de fazer uma modelagem mais humana e, devido isso, ela teve muitas oportunidades. Finalmente seu "defeito" se tornou sua própria bênção e, embora algumas fotografias disfarcem a sua característica, sempre haverá um toque mais especial.

10. Moffy Gathorne

11. Jennifer Bricker

Um dos maiores exemplos de superação. Esta jovem nasceu sem pernas, o que lhe daria uma grande desvantagem no mundo dos esportes. Longe disso, ela se preparou com consciência e chegou a participar de algumas edições dos Jogos Paraolímpicos. Você também pode vê-la em um show da renomada artista Britney Spears, conhecido como Circus Tour. É tudo sobre não desistir, superar as adversidades e vencer na vida. Quais são os obstáculos que te impedem de vencer depois de ver essa lista?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: StarStock

11. Jennifer Bricker

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Essa modelo com Síndrome de Down causou uma tormenta ao publicar fotos com seu namorado
Mah Nascimento
Mah Nascimento 01/03/17 07:03
Ai, é muito chato ter que abrir várias páginas pra ler as reportagens de vocês. Desisto!