Incrível!Dicas

Publicado 2017-02-27
0 Comentário

Posso fazer chamadas sem cartão SIM? Com estes truques sim...

Graças ao telefone que temos em casa e aos dispositivos móveis que usamos todos os dias temos a capacidade de fazer chamadas. A verdade é que um aparelho que possibilita a comunicação com alguém que está a centenas de quilômetros possui, sem dúvidas, uma tecnologia muito avançada. Diz-se até que num futuro próximo as pessoas não irão mais conversar cara a cara, e sim usando esses dispositivos tecnológicos.

Posso fazer chamadas sem cartão SIM? Com estes truques sim... 1

Há uma tendência hoje em dia na qual a maioria das pessoas dos países desenvolvidos tendem a possuir, no mínimo, um dispositivo móvel. Não importa se estamos nos referindo a crianças, adultos ou idosos, todos eles têm conhecimentos básicos em tecnologia. Os telefones celulares possuem inúmeras utilidades, daí o seu uso enorme, mas é sabido que a adição de um cartão SIM fornece ainda mais vantagens. Quer saber alguns métodos para se comunicar com seus contatos sem a necessidade de ter um SIM? Vamos lá…
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Posso fazer chamadas sem cartão SIM? Com estes truques sim... 2

Há uma analogia muito útil que pode levar nossos usuários a entender o funcionamento deste cartão: um telefone celular sem cartão SIM seria mais ou menos como um carro que não tem uma chave, o que seria inútil. Nestes pequenos dispositivos estão as informações chave de cada usuário, o que faz com que seja possível não perder nossos dados, caso o exterior do chip ou alguns circuitos sejam danificados. Costumam dizer que sem ele não é possível chamar ninguém. E se isso não for verdade? Seguem sete estratégias para driblar esta regra...

1. Google Voice

1. Google Voice

O Google é uma das maiores empresas no que se diz respeito a computadores e tecnologia e por isso é bastante comum que os seus produtos sejam surpreendentes. Este serviço popular vem anexado com um grande número de recursos, incluindo a capacidade de conectar vários telefones numa só chamada. Além disso ainda há um enorme número de vantagens como, por exemplo a possibilidade de fazer chamadas gratuitas para os Estados Unidos ou Canadá. O Google Voice hoje está disponível apenas para moradores dos EUA.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

1. Google Voice 1

2. Google Hangouts

Um grande número de usuários do Android tem este aplicativo em seus telefones celulares, mas não costumam usá-lo porque não sabem de sua principal função. O Hangouts substitui o Google Talk e agora trabalha como VoIP sendo um complemento para a ferramenta de rede social do Google. Ele funciona quando você entra no Google+ e, graças a ele, podemos fazer chamadas de voz e vídeo gratuitamente no Google, chamadas muito baratas para todo mundo e até mesmo chamadas gratuitas para EUA e Canadá.

2. Google Hangouts

3. iCall

ICall é uma aplicação de softphone que tem uma versão para vários sistemas operacionais como Windows, Mac, Linux, sistemas Android e iOS. Entre as muitas características que normalmente vêm junto com as populares aplicações VoIP, é possível fazer chamadas gratuitas. No entanto, algo que devemos considerar é que a chamada não pode exceder 5 minutos. Isto pode não ser o suficiente para muitos, mas outros consideram satisfatório.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

3. iCall

4. VOIPYO

VOIPYO é uma aplicação de VoIP móvel para iOS, Android, BlackBerry, Symbian e Windows que oferece chamadas internacionais muito baratas para muitos destinos em todo o mundo. As chamadas para os EUA e Canadá são gratuitas, mas daqui há alguns meses isso também será possível em países latino-americanos. As taxas internacionais do VOIPYO estão entre as mais baratas do mercado. Você pode fazer chamadas para a maioria dos destinos em todo o mundo com menos de um centavo por minuto. Basta instalar o aplicativo em seu telefone e aproveitar.

4. VOIPYO

5. VoipBuster

Existem alguns serviços que são absolutamente idênticos, mas seus nomes são diferentes: o VoipBuster e o VoIPStunt são exemplos entre muitos. Eles fornecem serviços VoIP típicos, como chamadas baratas para todo o mundo, mas há uma parte muito interessante: inclui chamadas grátis para uma lista de 30 países. Todos os usuários recebem 30 minutos por semana, o que muitos consideram mais do que razoável.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

5. VoipBuster

6. Magic Jack e Ooma

MagicJack tem mais ou menos o mesmo modelo de negócio do Ooma, mas seu hardware é muito menor e mais barato. Este dispositivo é do tamanho de um pen drive USB e ele possui mais funcionalidades do que um simples VoIP. Ambos oferecem chamadas gratuitas para a América do Norte, mas seu grande detalhe é que o Ooma precisa ser conectado a um computador para funcionar. Ele pode ser lento durante as chamadas dependendo do computador no qual ele está sendo executado, mas seu preço é muito acessível.

6. Magic Jack e Ooma

7. Usar operadores como Tuenti

Por muitos anos o Tuenti foi uma rede social, mas com o passar do tempo os usuários foram se mudando para outros lugares, então eles evoluíram a empresa. Operadores como este oferecem aos seus clientes a capacidade de fazer chamadas de voz sem necessariamente ter a cobertura GSM, ou seja, permite que os telefones se comuniquem mesmo sem cartão SIM. Costuma-se dizer o quão importante é a "nuvem" para nós. Neste caso, podemos seguir dependendo apenas de acesso à Internet.
Você gostou deste artigo? Se assim for e quiser ler mais deste tipo, o compartilhe com seus amigos e curta nossa página no Facebook.
Fonte: StarStock

7. Usar operadores como Tuenti
0
O que você acha?! Juntar-se à conversa
A vida de BRAD PITT após o divórcio de ANGELINA JOLIE