Incrível!

Publicado 2017-03-01
0 Comentário

8 pessoas que se transformaram em bonecos humanos

Parece que nesta sociedade atual os padrões de beleza estão cada vez mais distantes da beleza natural, que parece não ser suficiente. Para as pessoas normais, isso indica uma pequena mudança na rotina ou na alimentação na intenção de se aproximar dos padrões atuais de beleza. Outros vão um pouco além, optando por uma cirurgia estética, porém, há pessoas pelo mundo que buscam obter um tipo de beleza que é totalmente impossível de ser alcançado de maneira saudável.

8 pessoas que se transformaram em bonecos humanos 1

Essas pessoas ficam obcecadas com um look que nunca terão, porque a cirurgia plástica não é mágica e, por mais que se operem, sempre haverá algo que os separa de seu objetivo. Há casos que se tornam doenças mentais muito perigosas, porque alguns acabam morrendo em função da obsessão de quererem parecer com um look ou uma pessoa específica. O pior extremo que se pode encontrar é quando essas pessoas não querem se parecer com outras pessoas, mas com bonecos de plástico com silhuetas irreais (se já era complicado o primeiro caso, imagine isso). Por tudo isto, aqui vamos apresentamos 8 pessoas que se transformaram em autênticos bonecos de plástico.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

8 pessoas que se transformaram em bonecos humanos 2

Lacey Wildd

Esta moça não só quer se parecer com uma boneca Barbie, mas pretende ser a primeira a ter as medidas extremas do brinquedo. Aos 46 anos, a mãe de 6 filhos, realizou 36 cirurgias plásticas para se transformar na famosa boneca da Mattel. Entre suas 36 intervenções, incluem-se 18 aumentos do seios, sendo que ela já tem mais uma dessas intervenções programada. Os filhos de Lacey não aceitam seu estilo de vida, o achando muito infantil.

Lacey Wildd

Nanette Hammond

Nannette Hammond tem 42 anos de idade, é mãe de 5 crianças e mora em Cincinnati, Ohio. Nanette gastou a gritante quantia de 500.000 dólares a fim de ficar exatamente como a boneca Barbie. Sua obsessão em se tornar uma versão real da boneca a levou, inclusive, a ter seu próprio carro rosa. A plásticas de Nanette incluem três operações de seios, maquiagem semipermanente nos lábios, botox, bochechas, tinturas de cabelo e extensões de unhas. Para manter intacto o seu bronzeado, usa a máquina de bronzeamento diariamente.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Toby Sheldon

Toby Sheldon chegou a gastar cerca de 100.000 dólares nas múltiplas cirurgias plásticas que realizou, que incluem lipoaspiração, preenchimentos, implantes e etc., tudo porque sua proposta era ficar idêntico ao Justin Bieber. Embora o cantor canadense seja 14 anos mais jovem do que ele, isso não o impediu entrar de corpo e alma nesse processo. O moço participou de programas como "Botched", "The Doctors" ou "Meu estranho vício", para compartilhar sua história de como foi se tornar uma cópia plástica de Justin Bieber. Infelizmente, em 2015, Toby foi encontrado morto em um quarto de hotel.

How much do I look like justin on a scale of 1-5? I'm getting my ears done on the 26th. #tobysheldon #justinbieber @justinbieber

Uma publicação compartilhada por Toby Sheldon Bieber (@tobysheldon) em

Amanda Lepore

Uma das primeiras experiências cirúrgicas que Amanda sofreu foi uma operação de mudança de sexo, aos 19 anos de idade. Silicone nos seios, aumento dos lábios ou facelifts são algumas das muitas intervenções pelas quais Amanda passou para ter o corpo mais caro da face da Terra. Em função disso, Amanda Lepore é provavelmente a pessoa que se parece mais com uma boneca de plástico do que qualquer outra desta lista. Ela considerou, inclusive, remover algumas costelas para ficar com a cintura ainda menor e ficar com medidas ainda menos naturais.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

I hope your Saturday Night is GLAMOROUS❗️❤ #amandalepore #glamourgirl

Uma publicação compartilhada por Amanda Lepore (@amandalepore) em

Anastasia Reskross y Quentin Dehar

Este casal decidiu que poderiam se transformar em bonecos de plástico juntos, porque tudo é melhor feito com seu amor, mesmo que seja ir para uma mesa de operação. Este casal está junto desde 2013 e perceberam que compartilhavam o mesmo interesse em serem seres humanos de plástico. O casal passou por 15 operações em conjunto, nas quais investiram centenas de milhares de dólares, com a intenção de se tornarem a Barbie e o Ken, mas "reais" do mundo. Em 2015, eles iniciaram processos e papeladas para alterarem seus nomes pelos do famoso casal de brinquedo.

Nanette Hammond

Mauricio Galdi

Maurício tornou-se o Ken do Brasil, após seu antecessor, Celso Santebanes, falecer de câncer, em 2015. Galdi fez muitas operações por todo o corpo para parecer o Ken e conseguiu uma aparência “de plástico” muito semelhante ao boneco. Em junho de 2016, ele revelou que tem como objetivo extrair quatro costelas para ficar com um tamanho ainda menor e mais parecido com o boneco. Os médicos do programa "Botched", mencionado acima, se recusaram a realizar o procedimento, pois julgam que poderia matá-lo.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Katella Dash

Quando Katella Dash nasceu, ela era tecnicamente um menino, mas era muito feminina, por isso, com a idade de 23, ela realizou uma cirurgia de mudança de gênero, na Tailândia. Desde então, hoje aos seus 40 anos, ela se tornou um ícone transgênero, gastando mais de 100.000 dólares para se parecer com uma boneca para adultos. Katella disse que ama o look extremo que ela tem e gostaria de parecer ainda mais de plástico, se fosse possível. Atualmente ela está focando em aumentar o tamanho dos seios, ignorando os avisos de seus amigos e cirurgiões, que não indicam que ela continue com esses procedimentos.

Toby Sheldon

Como vimos, todos os casos acima indicam uma obsessão extrema com algo que, aparentemente, nunca vai acontecer. A maioria dessas pessoas nunca para de se submeter a operações devido a uma incrível falta de autoestima e autoaceitação. Como vimos com o dublê de Justin Bieber ou com o predecessor brasileiro do Ken, muitos desses casos acabam de uma maneira muito triste, especialmente em função de dificuldades decorrentes das operações.
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página no Facebook!
Fonte: Starstock / Youtube TheRichest / Imgur

Barbie & Ken 1990 Together forever and ever ☺️ #Barbie #Ken #BarbieKenLove #BarbieKen #Dolls #Love #Couples #Beach

Uma publicação compartilhada por Barbie & Ken. (@barbie.ken.love) em

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos da Barbie Brasileira, que diz ter todos os homens aos seus pés