Incrível!Testes

Publicado 2017-03-05
5 Comentário

Você seria capaz de encontrar dois soldados nesta paisagem em menos de 5 segundos? Não? Então você estaria morto!

A guerra nunca é algo que você pode elogiar e, provavelmente, as únicas pessoas que vêem algo atraente na guerra são aqueles que nunca passaram por seus terrores. O que podemos admitir é que a guerra ajudou o homem a desenvolver tecnologias anteriormente desconhecidas, nem todas relacionados ao campo de batalha (por exemplo, durante a Primeira Guerra Mundial, a aviação foi muito desenvolvida). Hoje vamos apresentar uma das invenções que foram desenvolvidos recentemente, ou seja, nos últimos séculos e que tem ajudado muitas pessoas a sobreviver. Nesse propósito, vamos ajudar a dois soldados americanos que enviaram um vídeo apresentando o funcionamento da invenção.

Você seria capaz de encontrar dois soldados nesta paisagem em menos de 5 segundos? Não? Então você estaria morto! 1

Na próxima página, vamos mostrar-lhe uma fotografia em que eles vão estar no meio de uma floresta e sua tarefa é imaginar que você está lutando contra eles e você tem que encontrá-los o mais rápido possível. Se você não é capaz de vê-los em, digamos, cinco segundos, o mais provável no cenário simulado é que que você já tivesse sido atingido. Não perca este interessante artigo sobre uma das invenções mais importantes das guerras mundiais.
Clique em “Página seguinte" para continuar lendo o conteúdo do post.

Você seria capaz de encontrar dois soldados nesta paisagem em menos de 5 segundos? Não? Então você estaria morto! 2

Como você pode estar suspeitando, estamos falando de camuflagem. A história da camuflagem é muito recente e deu um grande salto na "arte da guerra". Séculos atrás, o traje militar teve suas raízes no mundo animal: tinha de ser impressionante e muito marcante. Com essa ideia eles partiram os franceses ao lutar na Segunda Guerra Mundial. Felizmente, os trajes militares evoluíram mais rápido do que a mentalidade de alguns comandantes. A roupa francesa marcante consistia em calças vermelhas brilhantes, por vezes acompanhadas por um quepe da mesma cor. Era como colocar um sinal brilhante para os atiradores alemães com a frase: "Atirar aqui". Mas, enquanto isso, os nossos dois soldados estavam escondidos na floresta. Você é capaz de encontrá-los, imaginando que você também é um soldado e que está em uma situação de vida ou a morte?

Você seria capaz de encontrar dois soldados nesta paisagem em menos de 5 segundos? Não? Então você estaria morto! 3

Provavelmente você não conseguiu desvendar o mistério. No entanto, eles não usam qualquer tecnologia, muito menos as fotos foram retocadas com programas de edição. Eles estão lá. Você verá quando eles começarem a se mover. Enquanto isso, os soldados franceses que sobreviveram foram forçados a esconder as suas vestes vermelhas com toda a sujeira que puderam encontrar na paisagem. A partir desse momento, tudo mudou.
Se você quer saber como foi mudada a arte da batalha, clique em "Página seguinte".
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Nós mencionamos o exemplo da França, porque era um país que não queria mudar suas roupas, já que considerava a camuflagem algo "sujo", pior ou até indigno de um francês utilizar um traje do exército. Essa arrogância levou muitos soldados à destruição. A história da camuflagem começou alguns anos antes e diferentes países começaram a desenvolver o vestuário que poderia esconder qualquer soldado em uma paisagem florestal. Por quê? Porque toda a filosofia da guerra havia sido alterada. E esta, por sua vez, mudou por causa da introdução e desenvolvimento de uma tecnologia até então desconhecida. Mas antes disso, encontre os dois soldados camuflados na imagem a seguir. É possível?

Você seria capaz de encontrar dois soldados nesta paisagem em menos de 5 segundos? Não? Então você estaria morto! 5

Desde os tempos antigos até aproximadamente o século XIX, todos os confrontos aconteciam principalmente com pequena distância e lutas com facas. Assim, os trajes eram ousados e digno de um exército (sem dúvida para ir à luta era necessário ter muita coragem e por isso os guerreiros eram pessoas com grande honra e reconhecimento). Mesmo quando eles começaram a usar as primeiras armas de fogo, a mudança de traje não era necessária porque elas eram poucos precisas e incapazes de dizimar legiões de soldados. Será que você consegue encontrar os soldados?
Tente a sua sorte na próxima página e conheça a história da camuflagem!
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

No entanto, o rápido desenvolvimento de armas de fogo no século XIX e XX deu plenas possibilidades de destruição de grandes exércitos a distâncias consideráveis, então passou a ser necessário que fosse encontrada uma maneira de enganar o olho do atirador que estava apontando de longe. Ou seja, os soldados começaram a misturar-se com a paisagem ao seu redor e a lutar em grupos dispersos, em vez de ir todos juntos como uma legião, já que uma explosão ou uma série de tiros seria capaz de matar todos rapidamente. Sendo assim, os soldados tiveram de colocar seus trajes e se esconder em algum lugar na floresta. Encontre-os o mais rápido possível!

Você seria capaz de encontrar dois soldados nesta paisagem em menos de 5 segundos? Não? Então você estaria morto! 7

A necessidade de esquivar das armas de fogo, capazes de matar de distâncias muito maiores, fez com que diferentes nações começassem a criar suas próprias roupas de camuflagem, dependendo do tipo de paisagem que tinham em seu país. Os trajes que os soldados americanos estão testando são os trajes alemães utilizados nas guerras mundiais. Como você pode ver, apesar de décadas se passaram, eles permanecem eficazes.
Lhe parece curiosa essa história? Não hesite em continuar a ler o artigo!
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Da mesma forma que se começou a camuflar os soldados, começaram a camuflar qualquer veículo ou equipe de luta. Como mencionado, a Grande Guerra deu início ao uso de aeronaves e apareceu também a necessidade esquivar de aviões inimigos. O estranho é que a partir desse momento a arte da camuflagem mudou pouco. Os trajes eram caracterizados por manchas em tons escuros de verde, cáqui, marrom e cinza, mas há outras variedades, dependendo da vegetação de cada país. Tudo isto de modo a aumentar as hipóteses de sobrevivência. Pela última vez, tente forças contra os soldados do artigo de hoje. Você consegue encontrá-los?

Você seria capaz de encontrar dois soldados nesta paisagem em menos de 5 segundos? Não? Então você estaria morto! 9

Em palavras curtas, esta é a recente história da camuflagem e da arte da batalha contemporânea. Se você gostou do artigo, por favor, compartilhe com seus amigos e familiares. Se você ainda não conseguiu encontrar todos os soldados das imagens em menos de 5 segundos, não se preocupe. Nós também não conseguimos.
Fonte: YouTube - Brent0331

11
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O que o desenho de um PORCO diz sobre sua personalidade
Marcos Moura
Marcos Moura 08/03/17 07:03
Não encontrei em 5 segundos e ainda estou vivo, também não estou aí estou aqui!
Adryanne Hadassa Hashid
Adryanne Hadassa Hashid 08/03/17 07:03
ESTÃO SENTADOS EM CIMA DO GALHO DE ÁRVORE CHUPANDO PICOLÉ.LADO DIREITO
Lucas Ferreira
Lucas Ferreira 08/03/17 07:03
Página lixo coloca seis página pra explicar uma baboseira dessa nos poupem
Auferstanden Aus Ruinen
Auferstanden Aus Ruinen 08/03/17 07:03
Sim jogando coquetel molotov
Castriel Junior
Castriel Junior 08/03/17 07:03
Achei só um, o da esquerda da imagem...