Incrível!Animais

Publicado 2017-03-09
19 Comentário

Uma criatura misteriosa aparece em uma ilha das Filipinas e todos tentam descobrir o que é…

Os terremotos submarinos podem causar tsunamis, que por sua vez podem destruir recifes de coral e prejudicar seriamente as populações de vida marinha. Do mesmo modo, o rompimento do fundo do mar pelo movimento de sismas também pode ser muito destrutivo, em especial na vizinhança do sisma. A terra, por vezes, se eleva ou afunda, e que também causa estragos sobre a flora e fauna locais. No entanto, esta não é normalmente uma destruição muito significativa a longo prazo; os seres humanos sofrem mais por causa da infraestrutura das cidades, por exemplo.

Uma criatura misteriosa aparece em uma ilha das Filipinas e todos tentam descobrir o que é… 1

No entanto, nos últimos meses temos assistido a vários avistamentos nas margens de muitas praias espalhadas por todo o mundo. Em numerosas ocasiões, o mar tem levado para a terra um monte de criaturas que foram prejudicadas pelo dano que fundo do oceano está sofrendo, bem com o aumento considerável da temperatura. No entanto, alguns casos em que inicialmente pensava-se que fosse algo natural, acabou pegando todos de surpresa. Não perca o interessante achado que trazemos hoje...[b]
[b]Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Uma criatura misteriosa aparece em uma ilha das Filipinas e todos tentam descobrir o que é… 2

A destruição do habitat ocorre quando as condições necessárias para as plantas e os animais sobreviverem são significativamente comprometidas ou eliminadas, e a maioria das áreas dos oceanos do mundo estão enfrentando essas perdas. As zonas costeiras, com a sua proximidade com aos centros de população humana, tem desproporcionalmente sofrido as tensões causadas pelo homem. É por isso que todos esses impactos têm afetado seriamente a biodiversidade em torno do oceano.

Uma criatura misteriosa aparece em uma ilha das Filipinas e todos tentam descobrir o que é… 3

Todas estas áreas críticas, incluindo estuários, pântanos, lagos e zonas úmidas, servem como creches ou berçários para espécies, quase todas elas marinhas. Os seres humanos e a natureza compartilham a culpa pela destruição de habitats oceânicos, mas não da mesma forma. Furacões e tufões, tempestades, tsunamis e similares, podem causar perturbações maciças, embora geralmente temporárias, nos ciclos de vida de plantas e animais do oceano. No entanto, as atividades humanas são muito mais poderosas e persistentes.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Uma criatura misteriosa aparece em uma ilha das Filipinas e todos tentam descobrir o que é… 4

Os pântanos são dragados e cheios para acomodar o desenvolvimento urbano, industrial e agrícola. Cidades, fábricas e fazendas criam dejetos, poluição, efluentes químicos e escoamentos que podem causar estragos em recifes, flora martinha, aves e peixes. As barragens cortam as rotas de migração de peixes e diminuem o fluxo de água fresca, aumentando a salinidade das águas costeiras. O grande desmatamento cria erosão, enviando o limo das árvores para as águas rasas e bloqueando a luz do sol que os recifes de coral precisam para se desenvolver.

Uma criatura misteriosa aparece em uma ilha das Filipinas e todos tentam descobrir o que é… 5

Por fim, comentando que as técnicas de pesca destrutivas, como o arrastão, o uso de dinamite e envenenamento, destroem habitats costeiros, bem como o fundo do mar. O turismo atrai milhões de velejadores, mergulhadores aos ecossistemas de recifes e outras zonas úmidas frágeis. Navios de carga e petroleiros podem danificar o habitat com seus cascos e âncoras. Derramamentos de petróleo bruto e outras substâncias dizimam milhares de aves e peixes, deixando um ambiente tóxico que pode persistir por anos. E ainda ficamos surpresos com todas essas mortes? Temos sorte de que não seja ainda pior...

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Uma criatura misteriosa aparece em uma ilha das Filipinas e todos tentam descobrir o que é… 6

De qualquer maneira, muitas criaturas marinhas foram vistos à deriva em muitas praias devido a grandes terremotos e tempestades, mas também graças à destruição do homem. Este caso ocorreu na semana passada, e levou a especulações de que estas criaturas marinhas são capazes de "prever" terremotos ou detectá-los em seus estágios iniciais. Agora, uma enorme criatura branca peluda que parecia estar sangrando, apareceu na costa de uma ilha das Filipinas. Foi a mais recente entre as muitas coisas estranhas que apareceram nas costas estes meses.

Uma criatura misteriosa aparece em uma ilha das Filipinas e todos tentam descobrir o que é… 7

Os presentes fotografaram a suposta criatura e as imagens rapidamente se espalharam pela internet, estimulando a imaginação de um grande número de pessoas. Alguns especularam que era uma vaca do mar ou dugongo. Outros disseram que parecia estranha, como se fosse um cão pastor inglês. No entanto, depois de extensa pesquisa, os cientistas mais próximos revelaram que era uma baleia, que pesava cerca de 2.000 quilos, que havia adotado uma cor branca devido à decomposição.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Uma criatura misteriosa aparece em uma ilha das Filipinas e todos tentam descobrir o que é… 8

No entanto, essa não era a única coisa incomum. Houve também vários avistamentos de um número de peixes de 9 metros de comprimento, como enguias ou serpentes do mar na sequência de um sisma de magnitude 6,7 que atingiu a área, matando seis pessoas e ferindo 120. E em uma praia da Nova Zelândia, os presentes ficaram surpresos com uma espécie de mancha "alienígena", que apareceu em Auckland. A Mãe Natureza, além do homem, está acabando os dois oceanos que têm provocado tais avistamentos?

Uma criatura misteriosa aparece em uma ilha das Filipinas e todos tentam descobrir o que é… 9

Inicialmente, pensava-se que o animal estava morto há cerca de duas semanas. Os moradores temiam a princípio que tivesse atingido a costa depois de um forte terremoto. No entanto, os cientistas também acharam que ela poderia ter sido atingida por um barco, algo que seria realmente triste. Seja o que for, a fauna marinha está cada vez mais em risco pelo enorme dano que estamos fazendo aos recifes de coral e às águas dos oceanos. No entanto, as pessoas que seguiram de perto o caso mostraram outras opiniões, comparando a criatura com outros animais estranhos, alguns até mitológicos. A nós só basta esperar pelos próximos “presentes” que os mares vão nos trazer, nos mostrando o mal que lhe estamos fazendo... O que achou deste artigo? Compartilhe-o com todos e sinta-se livre para deixar um Like em nossa página no Facebook!
Fonte: Starstock / thesun

Uma criatura misteriosa aparece em uma ilha das Filipinas e todos tentam descobrir o que é… 10
13
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A verdade por trás desta enorme criatura que apareceu em uma praia da Indonésia
Diogo Lenon
Diogo Lenon 13/03/17 07:03
Bem lembrado!!!Kkkkkkkkkkk
Isabelly Feliciano
Isabelly Feliciano 13/03/17 07:03
Que nada esse é aquele cachorro voador do filme historia sem fim... e enfim encontraram ele.
Rayza Feliciano
Rayza Feliciano 13/03/17 07:03
E o hapa do Avatar ficou cansado e resolveu tirar um cochilo
Jaqueline Souza
Jaqueline Souza 13/03/17 07:03
Muito parecido Isabelly
Rayza Feliciano
Rayza Feliciano 13/03/17 07:03
E o hapa do Avatar ficou cansado e resolveu tirar um cochilo
Jaqueline Souza
Jaqueline Souza 13/03/17 07:03
Muito parecido Isabelly
Eduardo Gadelha
Eduardo Gadelha 13/03/17 07:03
Pô, pensei que fosse o APA do Avatar ang!
Leandro Dutra de Araujo
Leandro Dutra de Araujo 13/03/17 07:03
É o apa com certeza. .kkkkk
Leandro Dutra de Araujo
Leandro Dutra de Araujo 13/03/17 07:03
É o apa com certeza. .kkkkk
Elvis Nascimento
Elvis Nascimento 13/03/17 07:03
Homem sereia e mexilhãozinho
Raphael Tayson Pacheco Gabriel
Raphael Tayson Pacheco Gabriel 13/03/17 07:03
Parece aquele bisão do eng que voa do filme o último do dobrador de ar
Fernanda Gouveia
Fernanda Gouveia 13/03/17 07:03
É o Atreio.. Do " Historia sem fim"
Leila Alcantara
Leila Alcantara 13/03/17 07:03
É o Apah, o visão voador do avatar kkkkk
Rafael Rocha
Rafael Rocha 13/03/17 07:03
Eh a carcaça de uma baleia
Deblando Almeida
Deblando Almeida 13/03/17 07:03
Pagina seguinte, aff!!
Kauan Correa
Kauan Correa 13/03/17 07:03
ProfaYohana Caperan triste
Jean Luz Celeste
Jean Luz Celeste 12/03/17 07:03
"Aos que não querem abrir a matéria" É a carcaça de uma baleia morta e isso que aparece na imagem que lembra pelos, são os músculos e nervos desfiados pelo impacto das ondas sobre a carcaça e de tanto ela se chocar contra as rochas ficou assim.
Vanessa Andrade
Vanessa Andrade 12/03/17 07:03
Obrigada.... Deu preguiça abrir a reportagem
Vanessa Andrade
Vanessa Andrade 12/03/17 07:03
Obrigada.... Deu preguiça abrir a reportagem
Rubens Yasue
Rubens Yasue 12/03/17 07:03
Deveriam mudar o título da reportagem... "encontrado corpo da Priscilla (tv colosso). Boiando em ilha nas filipinas."
Luan Novaes
Luan Novaes 12/03/17 07:03
Kkkkkkk seu velho
Graciele Vali
Graciele Vali 12/03/17 07:03
pensei a mesma coisa rsrs
Diogo Lenon
Diogo Lenon 13/03/17 07:03
Bem lembrado!!!Kkkkkkkkkkk
Luan Novaes
Luan Novaes 12/03/17 07:03
Kkkkkkk seu velho
Graciele Vali
Graciele Vali 12/03/17 07:03
pensei a mesma coisa rsrs
Thaíza Matos
Thaíza Matos 12/03/17 07:03
bora dxar d leseira..todo mundo sabe q eh o klin