Incrível!Polêmico

Publicado 2017-03-10
8 Comentário

8 selfies tiradas minutos antes de morrer...

O número de pessoas que morrem anualmente por tirar uma selfie está aumentando, mas uma equipe de pesquisadores americanos espera poder resolver o problema a partir de agora. Eles fizeram um estudo que mostra que pelo menos 15 pessoas morreram nessa situação em 2014; 39 em 2015; e 73 nos primeiros oito meses de 2016. Qual será a esse número em 2017? As causas de morte podem mudar dependendo de onde você viva, mas ainda assim, as pessoas parecem querer desafiar a morte em muitos casos...

8 selfies tiradas minutos antes de morrer... 1

A causa mais provável da morte por queda uma grande altura, ocorre a pessoas escalando altas falésias ou da altura de edifícios ao tirarem uma selfie. O pior de tudo é que o único objetivo da foto é impressionar seus "seguidores" nas redes sociais, não levando em consideração o grande risco envolvido. Com este artigo, queremos mostrar não só algumas das selfies que tirou a vida de certas pessoas, mas também para alertar que não tentem fazer isso, a menos que estejam completamente certos de que não haja perigo. Não perca!
Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

8 selfies tiradas minutos antes de morrer... 2

Embora esta história, desde então, tenha sido amplamente desacreditada como sendo um grande engano, alguns meios de comunicação afirmaram que uma adolescente russa chamada Xenia Ignatyeva caiu após tentar fazer uma selfie em uma ponte ferroviária da cidade de São Petersburgo. Diz-se que ela foi à ponte de Krasnogvardeysky à noite, para fazer uma selfie noturna, buscando um efeito mais dramático. Mas ela caiu, sendo eletrocutada ao tentar segurar nos fios.

8 selfies tiradas minutos antes de morrer... 3

Essa foto da cantora latino-americana Jenni Rivera, que tinha 43 anos, foi a última foto postada em seu Instagram, em dezembro de 2012. Apenas algumas horas mais tarde, ela morreu em um acidente aéreo, deixando para trás seus cinco filhos e dois netos. O avião que transportava a estrela pop caiu de mais de 28.000 pés, a mais de 600 milhas por hora, de acordo com o principal funcionário de transportes do México.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

8 selfies tiradas minutos antes de morrer... 4

Uma mulher chamada Courtney Sanford morreu em uma colisão de frente em uma estrada na Estados Unidos apenas segundos após postar suas selfies e atualizar seu status no Facebook, de acordo com. Às 8:33 da manhã, apareceu em seu Facebook uma publicação com a frase: “The happy song makes me so HAPPY” (“A canção Happy me deixa tão FELIZ”), referindo-se à música de Pharrell Williams. Às 8:34, a polícia foi acionada para atender ao acidente.

8 selfies tiradas minutos antes de morrer... 5

Esta selfie foi feita por Gray Slok e sua mãe, Petra Langeveld, enquanto estavam em pleno vôo MH17, da Malaysia Airlines, em julho de 2014 e pouco antes de decolar de Amsterdã. O que eles não sabiam é que, um pouco mais tarde, o avião iria cair sobre a Ucrânia, matando absolutamente todos os passageiros a bordo. O avião estava indo para Kuala Lumpur.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

8 selfies tiradas minutos antes de morrer... 6

Um casal de poloneses estava fazendo uma selfie na borda de um penhasco quando caíram no precipício e morreram, na frente de seus filhos. O casal polonês morreu no Cabo da Raca, a oeste de Portugal. A polícia disse que eles estavam aparentemente tentando tirar uma foto na borda quando aconteceu. A última imagem que Michal Mackowiak fez, mostrava a bela paisagem de um céu azul. Se você quiser ler mais sobre este caso, clique aqui.

8 selfies tiradas minutos antes de morrer... 7

Duas meninas iranianas decidiram fazer uma selfie cantando em karaoke e dirigindo pela estrada. Ainda cantando e dirigindo sem olhar para a estrada, elas colidiram fortemente contra outro carro. No entanto, e felizmente, elas não morreram, mas o que aconteceu não foi suficiente para que elas deixassem o celular em paz. Na verdade, eles decidiram fazer outra selfie juntas quando estavam a caminho do hospital. Impressionados? Sim, pessoal, isso é que anda acontecendo nos dias de hoje...

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

8 selfies tiradas minutos antes de morrer... 8

Ramón González, conhecido simplesmente como Jadiel por seus fãs, passou quase uma década fazendo música. Suas canções suaves sobre o amor e a vida o levaram ao sucesso. No entanto, em um sábado, ele morreu ao perder o controle de sua moto, em Rochester, Nova York, aos 27 anos. A notícia de sua morte deu lugar a numerosas homenagens nas redes sociais. Em sua última imagem no Instagram ele aparecia usando um capacete de moto e uma viseira.

8 selfies tiradas minutos antes de morrer... 9

Um jovem de 21 anos do sul da Espanha morreu após ser eletrocutado ao subir em um trem para tirar uma selfie com os amigos. O jovem da cidade andaluza de Andujar sofreu um choque fatal quando tocou um fio de alta tensão que ele acreditava que não estivesse eletrificado. Eles subiram no teto do trem, que estava estacionado, quando ele sofreu o grave choque elétrico. Aproximadamente 3.500 volts passaram pelo seu corpo. Agora você já sabe que você tem que ter cuidado ao fazer um selfie! Compartilhe este artigo com todos e sinta-se livre para deixar um Like em nossa página no Facebook!
Fonte: Imgur

8 selfies tiradas minutos antes de morrer... 10
21
O que você acha?! Juntar-se à conversa

20 pessoas que morreram depois de tirarem essas selfies... bem, quase..
Iter Bueno
Iter Bueno 17/03/17 07:03
Nem abri essa bosta de link mas eu acho bem feito ,eu torço pra cair ,quem tiver um vídeo posts aí pra nós
Filipe Campos
Filipe Campos 17/03/17 07:03
Uma bosta essa página afff saindo
Bertilha Barbosa
Bertilha Barbosa 16/03/17 07:03
Só de ter que ficar indo para a página seguinte,perdi a vontade de ver a matéria!
Vanessa Nascimento
Vanessa Nascimento 16/03/17 07:03
Muito chato isso mesmo
Vanessa Nascimento
Vanessa Nascimento 16/03/17 07:03
Muito chato isso mesmo
Ulisses Paixão Cordeiro
Ulisses Paixão Cordeiro 16/03/17 07:03
Quwe materia nada a ver, foi so um grande azar ppuco tempo depois das fotos as pessoas morrerem e esse negocio de ir na pagina seguinte é um saco
Eunice Dos Santos
Eunice Dos Santos 16/03/17 07:03
Quase morri de raiva agora,pra tentar ir pra página seguinte...
Daniel Sousa
Daniel Sousa 16/03/17 07:03
Não tenho pena desses loucos
Vanessa Nascimento
Vanessa Nascimento 16/03/17 07:03
A selfie perfeita levando a morte... Afffz