5 Comentário

10 famosos e seus transtornos mais surpreendentes…

Os transtornos que os seres humanos desenvolvem não devem ser ignorados, mas devem ser aceitos e controlados. É muito comum ficarmos doentes em dados momentos de nossas vidas, tomamos remédio e tudo passa, mas há situações em que não há tratamento para alguns distúrbios. Se você acha que famosos são perfeitos em todos os aspectos, inclusive na saúde, hoje viemos te mostrar 10 famosos que têm problemas como muitos anônimos. Confira!

 1. Daniel Radcliffe

1. Daniel Radcliffe

Este ator britânico surgiu em 2001 nos cinemas de todo o mundo interpretando o personagem Harry Potter no filme de mesmo nome. Por mais de 10 anos, ela encantou o público com suas performances, adquirindo uma popularidade que ainda o acompanha hoje. Parece que nem tudo vai bem no organismo de Radcliffe. O jovem tem dispraxia, que é uma disfunção motora neurológica que impede o cérebro de desempenhar os movimentos corretamente. Se ele, mesmo com esse problema, alcançou sucesso na vida, imagina se não tivesse? Nada mudou para ele!

Veja na página seguinte mais famosos com pequenos "defeitos de fábrica", mas que vivem felizes mesmo assim.

 1. Daniel Radcliffe 1

2. Bruce Willis

Quando falamos em filmes de ação e suspense produzidos em Hollywood, é difícil não falar de Bruce Willis. Este homem participou de alguns dos filmes mais famosos da história do cinema, como "O Sexto Sentido" e "Die Hard" e deixou algumas performances memoráveis. Nós todos sabemos que para um ator, uma das coisas mais importantes é a sua voz, certo? Mas você sabia que Bruce Willis mencionou mais de uma vez que tem gagueira? Nunca notamos nada...

2. Bruce Willis

3. Alan Pineda

O Black Eyed Peas é um dos grupos mais famosos em termos de pop e dance music. Um dos membros da banda, Alan Pineda, possui uma doença chamada nistagmo. Nistagmo são mudanças repetidas e involuntárias no ritmo de um ou ambos os olhos enquanto se está fixando o olhar. Quais são os sintomas desta doença? Os olhos, que muitas vezes mudam de lugar e giram sem controle...

Veja na página seguinte mais famosos! Confira.

3. Alan Pineda

4. Selena Gómez

Ela, que foi durante vários anos a "menina Disney" mais bem sucedida, ao longo do tempo tornou-se uma artista e tanto. A cantora norte-americana é uma das mais populares em todo o mundo, mas o que poucos sabem é que ela sofre constantemente de depressão e precisa muito frequentemente de cuidados para tratar esse problema.

4. Selena Gómez

5. Nicole Kidman

Esta atriz australiana é uma das favoritas do público: o seu talento para a atuação é inegável e, além disso, é capaz de representar qualquer papel com perfeição. Já é sabido que Kidman tem problemas quando fala em público, mas felizmente ela dá um jeito cada vez que faz uma entrevista. Nicole sente uma espécie de medo constante do palco: para ela falar na frente de muitas pessoas é um grande desafio. Fica na frente de uma multidão não é agradável para ela...

O que será que Cameron Díaz e Jennifer Lawrence possuem? Veja na página seguinte.

5. Nicole Kidman

6. Cameron Díaz

Cameron Diaz é uma atriz americana, que todos nós vimos em ação em mais de uma ocasião. Embora sua especialidade sejam os filmes engraçados, há momentos em que ela se aventurou no mundo do drama e até mesmo do suspense. Parece que nem tudo corre muito bem na mente de Cameron, já que ela tem transtorno obsessivo-compulsivo: esta mulher lava as mãos o tempo todo porque ele acredita que as bactérias a perseguem...

6. Cameron Díaz

7. Jennifer Lawrence

"Os Jogos Vorazes" é um dos filmes que marcaram a infância e adolescência de muitos. A atriz principal do filme tão bem sucedido é Jennifer Lawrence que, desde esse papel não parou de receber ofertas dos produtores de maior prestígio em Hollywood. Embora pareça uma menina muito normal, ela revelou em mais de uma ocasião que sofre de transtorno de deficit de atenção.

7. Jennifer Lawrence

8. Jim Carrey

Se falamos de comédias e atores americanos bem-sucedidos, não podemos deixar de falar sobre Jim Carrey. O intérprete de "O Máskara" e "Todo Poderoso" tem encantado todos os espectadores com performances memoráveis com as quais demos mais do que uma risada. Você sabia que Jim Carrey possui um transtorno bipolar depressivo? Isto faz com que ele, muitas vezes, sinta uma profunda desesperança e tristeza pela vida.

8. Jim Carrey

9. Julia Roberts

Embora todos vemos Julia Roberts como uma atriz impecável e como alguém que realmente tem talento para o mundo da atuação, a verdade é que esta mulher tem problemas com sua voz. É bastante comum vê-la repetir sons ao pronunciar certas palavras. Quando era jovem, Julia sofria de gagueira, o que a impedia de se comunicar adequadamente com os outros durante vários anos. Felizmente, ela melhorou muito o seu problema.

9. Julia Roberts

10. Justin Timberlake

Justin Timberlake é, sem dúvida, um dos cantores e compositores mais bem sucedidos, mas parece que nem tudo corre muito bem em sua cabeça. Você sabia que ele foi diagnosticado com dois transtornos mentais diferentes? Transtorno de deficit de atenção e transtorno obsessivo-compulsivo! Para ele, seus "problemas" não são um impedimento para levar uma vida feliz.

Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e não esqueça de curtir nossa página no Facebook!
Fonte: StarStock / Youtube-iLeorju

10. Justin Timberlake
3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A verdade de por que nada se sabe sobre Daniel Radcliffe hoje em dia
Eliseu Mohnschmidt
Eliseu Mohnschmidt 23/08/17 06:03
Então são meros seres humanos?? Puxa...
Luami Gomes
Luami Gomes 20/08/17 06:03
Transtorno obserssivo compulsivo.
Esron Reis
Esron Reis 20/08/17 06:03
Eu tenho esse tal de toc tambem estou aguardando por cirurgia
Atos Lopes
Atos Lopes 19/03/17 07:03
Não e só na mente dele
Viviane Cristina Silva
Viviane Cristina Silva 15/03/17 07:03
Funcionando ou não Eu adoro o Jin Carrey