Incrível!

Publicado 2017-03-15
2 Comentário

Este homem realizou seu sonho de ter uma Lamborghini Reventón da malhor maneira possível…

Este carro esporte enferrujado é fruto do amor do mecânico e agricultor Wang Jian, que vive na província de Jiangsu, leste da China. O homem de 28 anos de idade, que desenvolveu uma paixão pelos carros desde que era uma criança pequena, começou sua tentativa de construir uma réplica de um supercarro em maio do ano passado, quando adquiriu um modelo Volkswagen de segunda mão. E, aparentemente, ele fez um excelente trabalho...

Este homem realizou seu sonho de ter uma Lamborghini Reventón da malhor maneira possível… 1

Após a construção de um pequeno modelo da Lamborghini Reventón, o Sr. Wang decidiu trabalhar em uma versão full-size, ressoldar todo o chassi e mudar o motor da frente para trás. Embora o projeto já esteja concluído, o mecânico não pode dirigi-lo nas ruas porque não conseguiu obter uma licença. Ele agora o usa para transportar fertilizantes.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Este homem realizou seu sonho de ter uma Lamborghini Reventón da malhor maneira possível… 2

Wang disse que construir um super carro foi algo que ele sempre quis fazer. Ele disse: "Eu procurei na internet e descobri que este modelo é fascinante. E mais importante, existem apenas 21 modelos deste tipo em todo o mundo. Muitas vezes eu achava que faltava alguma coisa na minha vida, eu sempre quis construir um carro único". Ele amava carros desde criança e treinou para ser mecânico desde os 16 anos. Ele construiu o veículo por apenas 20.000 reais, quando o modelo original custa por volta de 3 milhões de reais.

Este homem realizou seu sonho de ter uma Lamborghini Reventón da malhor maneira possível… 3

Desde o lançamento do modelo, o fabricante italiano vendeu apenas alguns, embora haja rumores de que o número chegue a 100. Os nomes dos proprietários que adquiriram o modelo Reventón, chamado assim em homenagem ao touro que matou o famoso toureiro mexicano Félix Guzmán, em 1943, permanecem um mistério. Sua aerodinâmica, com linhas semelhantes às encontradas em aviões, tornam-no um modelo único.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Este homem realizou seu sonho de ter uma Lamborghini Reventón da malhor maneira possível… 4

Na verdade, como uma promoção do Lamborghini Reventón, na época de seu lançamento, foi organizada uma corrida entre o modelo e um avião de combate Panavia Tornado, em uma pista duas milhas de cumprimento. Apesar de ter sido líder na corrida durante a maior parte do tempo, ela foi superada pelo Tornado nos metros finais. Wang, que trabalhou em uma loja de carros por uma década antes de abrir seu próprio negócio, optou por deixar o look enferrujado em sua réplica.

Este homem realizou seu sonho de ter uma Lamborghini Reventón da malhor maneira possível… 5

Embora algumas partes, como os faróis e para-brisa ainda estejam faltando, o carro é totalmente funcional e pode atingir uma velocidade máxima bem razoável. "Quando cresci, pensei em seguir meu próprio caminho, enfrentando as novas circunstâncias da minha vida e com os conhecimentos necessários. "Para realizar este sonho, eu me esforcei para aprender todo o possível sobre este assunto. Eu mesmo o montei e consegui."

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Este homem realizou seu sonho de ter uma Lamborghini Reventón da malhor maneira possível… 6

Infelizmente, a polícia não lhe permitiu registrar seu carro esporte por razões de segurança, de modo que, ao invés de dirigir, para impressionar os seus amigos, o jovem agricultor e mecânico o usa para transportar fertilizantes. Como já vimos em outras publicações, os chineses parecem ter um certo fascínio pelas Lamborghinis. E não é de se admirar, porque, na verdade, a fabricante cria modelos deslumbrantes...

Este homem realizou seu sonho de ter uma Lamborghini Reventón da malhor maneira possível… 7

Apenas no ano passado, outro entusiasta outro modelo Reventón foi construído, e há alguns meses atrás veio à tona outro mecânico chinês que construiu e vendeu uma réplica da Lamborghini Murcielago, com confiabilidade de 99%. Não podemos esquecer da Lamborghini amarela não tão precisa, construída por Chen Jingmiao. Alguma vez você já quis ter um supercarro? Você já pensou em construir seu próprio carro dos sonhos? Compartilhe este artigo com todos e sinta-se livre para deixar um Like em nossa página no Facebook!

Fonte: DailyMail

Este homem realizou seu sonho de ter uma Lamborghini Reventón da malhor maneira possível… 8
2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Seu sonho era ter um carro de alto padrão e decidiu transformar o seu carro antigo
Tiago Henrique Martins da Silva
Tiago Henrique Martins da Silva 21/03/17 07:03
Aqui em assai nos inventa cada gaiola kkk
Graziely Ferreira
Graziely Ferreira 21/03/17 07:03
Tiago Henrique Martins da Silva