O 8 atores de Harry Potter que fracassaram depois dos filmes...
A saga de filmes de Harry Potter foi uma mina de ouro para o seu criador e todos aqueles que investiram nos filmes. Ela também marcou o início da carreira de alguns atores que viram seus papéis se multiplicando, bem como sua fama e reconhecimento. Mas nem tudo foi um sonho dourado, pois no caminho ocorreram todos os tipos de infortúnio, tanto ligados à produção dos filmes e quanto às carreiras dos protagonistas.
Os presságios obscuros
Desde o caso de que um ator especialista em cenas de risco que terminou em uma cadeira de rodas por causa de uma cena até as mortes de atores jovens e veteranos que ocorreram durante as filmagens, foram surgindo alguns maus presságios que foram se confirmando nas carreiras de algumas das novas promessas. É que, apesar de todo o elenco ser considerado promissor em função de suas performances, o fato é que apenas Emma Watson (26) e Daniel Radcliffe (27) continuaram fazendo sucesso. Conheça os atores da saga que tiveram a carreira arruinada quando as filmagens acabaram.
Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.
1. Rupert Grint (28)
O único membro do trio de protagonistas que não fez o sucesso esperado foi o pobre Rupert Grint, que fazia o papel de Ron Weasley na ficção. Sua vida de artista foi bastante escassa, porque, embora ele tenha participado em vários projetos, eles não receberam críticas muito positivas. Ele em si, até conseguiu algum reconhecimento, mas pouco a pouco foi caindo no ostracismo midiático e foi sendo um pouco esquecido.

2. Bonnie Wright (26)
Outro membro da família Weasley que não foi muito bem sucedido foi a que fez o papel da única filha da família, Ginny. Embora, à princípio, ela não tenha recebido muita atenção da mídia, gradualmente seu papel foi se tornando mais relevante para o enredo. Porém, seu trabalho como atriz ficou quase limitado a essas cenas, pois depois ela só teve um papel em um curta e em um filme que ela mesma produziu. Parece que a família da ficção, na vida real, teve o mesmo sucesso que no mundo bruxos, ou seja, não muito... Descubra o destino dos gêmeos Weasley.
Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

3. James y Oliver Phelps (31)
Embora na ficção estes irmãos tiveram certo sucesso graças à sua loja de travessuras, na vida real eles não conseguiram cruzar as fronteiras da saga. Sua vida como atores terminou no mesmo momento em que foi feita a última entrega e, embora James tenha tido um pequeno papel no filme "O Código Da Vinci", ambos decidiram deixar a carreira para lá. Na verdade, o último foi o único que manifestou sua intenção de trabalhar nos bastidores.

4. Harry Melling (28)
Embora ele fosse odiado por todos os fãs de Harry Potter, principalmente por seu papel como primo rabugento que tentava tornar a vida dele um inferno, o fato é que ele não ganhou muito respeito de seus próprios fãs. Este jovem ator tem procurado atuar no teatro, porque não conseguiu fazer quase nada par se envolver em um filme ou série de televisão. Apesar de sua aparência ter mudado dramaticamente, porque agora ele está muito mais magro, as coisas não parecem ter melhorado muito. Entre os "males da saga” há ainda piores sortes.
Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

5. Tom Felton (29)
Embora sua papel foi por definição o antagonista da série, com a a benção do próprio Voldemort, a verdade é que, nesta lista, a sua carreira foi a melhor sucedida, anos-luz à frente de seus colegas aqui. O ator já tinha algum sucesso antes de se juntar ao elenco de Harry Potter e, uma vez concluídas as filmagens, ele foi chamada para um ou dois blockbusters. Porém, sempre ocupou papeis secundários ruins, quase cômicos, como no caso de "A Origem do Planeta dos Macacos".

6. Jamie Waylett (27)
O papel de Vincent Crabbe, aparentemente, lhe caiu como uma luva, porque na vida real ele conseguiu um registo criminal e chegou a passar uma temporada de dois anos de prisão por causa de tráfico de drogas e violência nas ruas. Foi por esta razão que ele não pôde participar dos dois últimos filmes da série, tendo que ser substituído por outro personagem da história. Ele nunca foi um personagem muito importante, porque quase não tinha falas, e foi o que teve o pior destino dos atores desta lista. Ainda falta conhecer o destino de dois outros personagens importantes para a trama.
Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

7. Evanna Lynch (25)
No caso de Evanna, a sorte também não a acompanhou. Embora como Luna Lovegood tenha lhe rendido muitos elogios, tanto do elenco e quanto da crítica, sua carreira não seguiu com grande sucesso depois dos filmes de Harry Potter. É que ela usando seu próprio personagem, promovendo joias e acessórios de sua invenção. O caso dela é, possivelmente, um dos casos mais injustos de toda a lista, porque ela parecia realmente ótima.

O último membro do elenco que não foi bem sucedida foi quem representou o jovem Voldemort, quando ele ainda se chamava Tom Servolo Riddle, no segundo filme. Uma vez terminado o seu papel na saga, ele teve a sorte de participar de algumas produções, em papeis bastante secundários. Sua carreira nunca decolou, por isso o consideramos também como mais um dos marcados que não superou o sucesso da série de filmes. Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página no Facebook!
Fonte: StarStock / twitter: ceeofcee
