Incrível!Dicas

Publicado 2017-03-22
79 Comentário

9 coisas que todos os homens que traem sempre fazem...

Qualquer relacionamento acaba passando por momentos de fraqueza, situações que nos fazem repensar o que está realmente acontecendo entre os membros de um casal. De dúvidas eternas sobre se aquela é realmente a pessoa certa até novas pessoas que entram em nossa vida e que podem passar a ser uma nova alternativa. Mas como podemos saber se o nosso parceiro está nos enganando? Nós damos uma lista de fatos que sempre tendem a acontecer quando um homem está a enganar sua parceira.

1. Se preocupam mais com a sua aparência

1. Se preocupam mais com a sua aparência

Quando você notar que o seu parceiro começou inesperadamente a se preocupar mais com sua aparência, comece a suspeitar. Normalmente, é no início de uma relação que mais nos importamos com o nosso corpo, aroma e roupa, o que, de modo geral, pode indicar um caso extraconjugal. Tente estar atento e preste atenção aos detalhes que revelam se ele faz isso porque quer lhe deixar mais apaixonada ou porque há outra pessoa em sua cabeça. Se você quer conhecer a lista completa, clique em "Página seguinte" para continuar lendo o conteúdo do post.
Clique em “Página seguinte" para continuar lendo o conteúdo do post.

1. Se preocupam mais com a sua aparência 1

2. Ele lhe acusa de enganar-lhe

"Diz o ladrão que todos estão na mesma condição". Quando uma pessoa engana você, acredita que todo mundo faz o mesmo e, portanto, acusa o outro de tentar fazer o mesmo. Ou isso, ou eles realmente querem terminar o relacionamento por culpa do outro para não se sentirem culpados. Tudo isso para que possa seguir com sua nova parceira sem críticas oficiais à eles.

2. Ele lhe acusa de enganar-lhe

3. "Eu não quero lhe ferir"

O eterno "não quero lhe ferir" é a desculpa de quem quer enganar seu parceiro. Ao fazer isso ele se humaniza e lhe faz se sentir no direito de escolher o "mal menor" em um relacionamento. Ele certamente não se importa com sua parceira e prefere o seu prazer temporário em uma relação diferente, porque se não queria poderia sempre optar por não estar com outro alguém e ponto. Existem ainda muitos mais fatos para descobrir.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

3. "Eu não quero lhe ferir"

4. Lhe chama pelo nome errado

Tudo depende da pessoa. Se é um membro da família, pode não representar nada de estranho, mas se seu parceiro começar a lhe chamar pelo nome de sua melhor amiga, comece a desconfiar do motivo para isso estar acontecendo. Certamente em seu cérebro estava outra pessoa no momento em que te olhava com desejo. Qualquer um pode ter um deslize ou cometer erros, mas cuidado se ele costuma sempre falar sobre a mesma pessoa.

4. Lhe chama pelo nome errado

5. Atos mais distantes

Se você ver que o seu parceiro começou a se distanciar muito de você e, de repente, parou de ser amoroso e você simplesmente não sabe o porquê, saiba que ele pode estar se afastando para não lhe machucar tanto ao acabar o relacionamento ou para ter mais tempo para um novo amor. Se é simplesmente porque vocês não se sentem mais como antes, esse também é um alarme para você abrir o olho e aproveitar, pois ainda há tempo para salvar o seu relacionamento.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

5. Atos mais distantes

6. Respeite minha privacidade

Se vocês sempre compartilhavam cada momento e todos os segredos juntos, esse pode ser o gatilho para identificar comportamentos suspeitos. Se de repente ele quiser mais privacidade, secretamente olha para o seu celular ou simplesmente tenta ser um outro "alguém" apenas por um momento, suspeite! Normalmente isso indica relações de infidelidade, relacionadas a alguém que pode destruir o seu relacionamento.

6. Respeite minha privacidade

7. Te faz se sentir desconfortável

Uma vez que não lhe diz quão atraente você está e recrimina qualquer um dos seus erros, qualquer desculpa é suficiente para lhe fazer perder a cabeça. Ele pode argumentar que é impossível viver com você e com isso justificar o término. Tente ter cuidado se você ver que de repente não parece fazê-lo feliz como antes. É sempre mais fácil agir se você é a pessoa que é abandonada. Enfim, se você chegar a este ponto, provavelmente não vale a pena insistir nesse relacionamento. Temos mais duas dicas a seguir para detectar fraudes em um relacionamento.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

7. Te faz se sentir desconfortável

8. Excessivamente complacentes

Em contrapartida, se a pessoa repentinamente começar a fazer de tudo para fazer você feliz, sentindo-se uma clara mudança radical, certamente algo aconteceu. Quando uma pessoa faz algo considerado ruim, muitas vezes tenta compensar de alguma forma. Na verdade, esse comportamento geralmente é de alguém que cometeu infidelidade. Não veja isso como algo bom, já que uma pessoa que lhe enganou uma vez, certamente, enganará uma segunda.

8. Excessivamente complacentes

9. É apenas uma amiga

Muitos relacionamentos começam com uma amizade. Mas o problema é que você nunca pode saber se algo aconteceu. Não adianta insistir, não há como saber se realmente algo aconteceu. Se você acha que alguém está tentando roubar o seu par, procure aproximar-se desse alguém e tenta avaliar se a pessoa merece sua confiança ou não. No final do dia você sempre poderá começar de novo e reconstruir sua vida. Sinta-se livre para compartilhar este artigo com todo mundo e deixar um curtir em nossa página no Facebook.
Fonte: Pixabay

9. É apenas uma amiga
206
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Menina Vê MICHAEL JACKSON e o PAPA Durante VISITA ao INFERNO
Leonardo Dias Barbosa
Leonardo Dias Barbosa 01/04/17 06:05
Ridí****, só li asneiras!
Adriana Santos
Adriana Santos 01/04/17 06:05
Se tá no Facebook é verdade!! U_u
Antonio Jorge Custodio
Antonio Jorge Custodio 31/03/17 06:05
reprovado logo na primeira, po so feio mesmo, kkkk
Gabriel Neves
Gabriel Neves 31/03/17 06:05
Que texto péssimo haha
Lia Lúcia De Sá Leitão
Lia Lúcia De Sá Leitão 31/03/17 06:05
universalizou legal! kkkkkkk
Jorge Nascimento
Jorge Nascimento 31/03/17 06:05
Acertou em cheio, amigo, existe agora um complô declarado em achar defeitos em homens, quanto mais defeito melhor, todo artigo que aparece é pra falar mal de homem, tudo agora homem é errado, só homen, essas pessoas tem que lembrar que mulher já pode casar com mulher, não precisa ficar tentando destruir homem, é só casar com mulher e ficar feliz
Tiago Ricardo Bertin
Tiago Ricardo Bertin 31/03/17 06:05
Eu quase levei a sério... tenho umas 5 desses sinais ou características, mas nunca trairia... aí me toquei que isso é um monte de futilidade
Junior Junior
Junior Junior 31/03/17 06:05
Algumas São completamente sem sentido,quer dizer que eu não posso me arrumar não posso ser vaidoso e tmb não posso tem um tempo livre so pra mim,ah para post mais sem sentido
Gorete Lapa
Gorete Lapa 31/03/17 06:05
Que saco!!! Tantas coisas que a mulher faz que o homem gosta...Sinais que o homem está traindo....E a mulher onde fica nisso tudo!!! As mulheres tbém tem suas preferências...
Antonio Jorge Custodio
Antonio Jorge Custodio 31/03/17 06:05
trair é uma questão de opção, uns por ter outras opção outro por não ter opção
Pabllo Pardim
Pabllo Pardim 30/03/17 06:04
Provavelmente não tem nada haver com a mão circulada do cara
Felipe Saldanha
Felipe Saldanha 30/03/17 06:04
Will em nome de jesus
Felipe Carvalho
Felipe Carvalho 30/03/17 06:04
Porra nem uma por causa de uma falta d mao no rabo da femia o na teta o cara t trAindo ?? Mt putaria isso aq ja ..
Anna Karoline
Anna Karoline 29/03/17 06:04
Jhonatan Gleidison benzinho
Talita Pilla
Talita Pilla 29/03/17 06:04
Maysa Vieira Leite lê isso
Jondy Doo Woop
Jondy Doo Woop 29/03/17 06:04
Fica distante mesmo esse é o já sabes
Mel Mourao
Mel Mourao 29/03/17 06:04
Hmmmm... tá me trainfo entao
Lucas Abud
Lucas Abud 29/03/17 06:04
Pq curtiu isso? Tá locona? Carla Celine tem que detestaaar!
Carla Celine
Carla Celine 29/03/17 06:04
Não curti KKKKKKKKKKKKKKKK doente
Lucas Abud
Lucas Abud 29/03/17 06:04
Hummmmm eu vi que curtiu
Carla Celine
Carla Celine 29/03/17 06:04
Não curti KKKKKKKKKKKKKKKK doente
Lucas Abud
Lucas Abud 29/03/17 06:04
Hummmmm eu vi que curtiu