1 Comentário

Fã de Beyoncé morre de câncer quatro dias após realizar o sonho de conhecer a cantora

Há muitas pessoas que têm admiração por algum famoso e que possuem o sonho, muitas vezes distante, de conhecer seu ídolo. O fato é que esta história se repete em todos os quatro cantos do mundo. Sendo assim, aquele que consegue concretizar este encontro pode se considerar extremamente sortudo. Pois bem… No artigo de hoje iremos lhe contar uma história comovente sobre a realização do sonho de uma fã muito especial...

Fã de Beyoncé morre de câncer quatro dias após realizar o sonho de conhecer a cantora 1

Certamente você já ouviu falar sobre a estrela internacional do pop Beyoncé. Ela é uma cantora, compositora e atriz norte-americana, nascida e criada em Houston, no Texas. Beyoncé se tornou conhecida no ano de 1997, como uma das integrantes do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos mundialmente. A nossa história de hoje é sobre uma grande fã dessa artista que tinha o sonho de conhecê-la. Continue lendo, pois certamente você irá se emocionar...
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Fã de Beyoncé morre de câncer quatro dias após realizar o sonho de conhecer a cantora 2

A protagonista de nossa história é Ebony Banks, que se tornou conhecida na semana passada após ter realizado o sonho de conversar com sua cantora favorita, Beyoncé. A pop star conversou com a garota por meio do Facetime, aplicativo que permite fazer chamadas em vídeo em aparelhos Apple, na quarta-feira.

Fã de Beyoncé morre de câncer quatro dias após realizar o sonho de conhecer a cantora 3

Acontece que, infelizmente, quatro dias após ter o sonho realizado, Ebony Banks, que tinha um câncer raro e estava em estado terminal, não resistiu e morreu. O maior sonho da adolescente era falar com Beyoncé. Logo após saber do sonho, a cantora ligou para a adolescente e realizou o sonho da menina.
Clique na página seguinte para ver o resto do conteúdo do post.

Fã de Beyoncé morre de câncer quatro dias após realizar o sonho de conhecer a cantora 4

Para realizar o sonho da adolescente de conhecer a cantora americana, as amigas de Ebony lançaram a campanha #EbobmeetsBeyonce (Ebob encontra Beyoncé) nas redes sociais na última semana. Graças ao poder das redes sociais, o pedido chegou até a cantora e tocou seu coração de tal maneira que ela não conseguiu negar. Sendo assim, na última quarta-feira, Beyoncé atendeu ao pedido, fazendo uma ligação por vídeo para a garota.

Fã de Beyoncé morre de câncer quatro dias após realizar o sonho de conhecer a cantora 5

No vídeo, a cantora acena para Ebob, como ela é chamada, e diz as três palavras que, instantaneamente, vieram acompanhadas de um grande sorriso no rosto da jovem: "Eu te amo". E Ebony responde: "Também te amo, Beyoncé".
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Fã de Beyoncé morre de câncer quatro dias após realizar o sonho de conhecer a cantora 6

Ebony ficou internada em um hospital em Houston, no estado do Texas, nos Estados Unidos, durante boa parte do seu último ano no ensino médio. No entanto, isso não interrompeu os seus estudos e, na semana passada, a jovem teve uma formatura antecipada. O perfil da escola no Twitter também ajudou na campanha da estudante para que ela pudesse realizar seu último desejo

Fã de Beyoncé morre de câncer quatro dias após realizar o sonho de conhecer a cantora 7

Além disso, a escola também agradeceu a ajuda de todos para tornar o sonho da aluna realidade: "Obrigado a todos que ajudaram #EbobmeetsBeyonce @Beyonce".
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Fã de Beyoncé morre de câncer quatro dias após realizar o sonho de conhecer a cantora 8

A informação da morte de Ebony foi dada por funcionários do hospital onde ela estava internada. Ainda no domingo, parentes e amigos se reuniram em uma vigília no estádio LeRoy Crump, em Houston, nos Texas, numa cerimônia em memória da estudante

Fã de Beyoncé morre de câncer quatro dias após realizar o sonho de conhecer a cantora 9

Além disso, como homenagem, seus colegas de turma organizaram uma vigília na frente da escola onde todos estudavam e colocaram a música Halo, de Beyoncé, para tocar. Abaixo você vê um trecho da conversa de Ebony e Beyoncé, além de um pedacinho da homenagem que a garota recebeu.
Você gostou deste artigo? Se assim for e quiser ler mais deste tipo, o compartilhe com seus amigos e curta nossa página do Facebook.
Fonte: entretenimento.r7.com/ extra.globo.com

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Entender Bohemian Rhapsody, O Maior Sucesso Do Queen!
Thiago Lima
Thiago Lima 01/04/17 06:03
Morreu morreu,já foi!