Incrível!

Publicado 2017-03-28
0 Comentário

Em 1987, essas trigêmeas idênticas nasceram. 31 anos depois, se tornaram famosas modelos

Muitas vezes, há pessoas no mundo tão semelhantes, que parece que estamos vendo dobrado. Graças a genética, podem existir duas pessoas iguais. Na verdade, um jogo comum entre gêmeos é a troca de papéis em sua escola ou faculdade, ou até mesmo com sua mãe. Como essas pessoas envelhecem, elas se desenvolvem de uma maneira diferente, possibilitando perfeitamente que sejam distinguidas de acordo com sua aparência física.

E é que tudo influencia no crescimento de uma criança, desde os esportes que praticam até a sua alimentação, inclusive o estresse. Sendo assim, um caso de gêmeos idênticos em idade adulta é algo extremamente raro. Neste artigo, vamos trazer-lhe um caso que vai lhe surpreender e não se preocupe, pois você não está vendo as coisas triplicadas. As irmãs Crimmins são trigêmeas que fizeram disso o seu trabalho.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Com o tamanho de um tênis e um casco tão duro que chega a furar pneus de carros, o Caramujo Gigante Africano é uma espécie levada a vários países no século passado para servir de alimento. Isso não pegou e os animais acabaram sendo jogados na natureza sem cuidado nenhum. Hoje, os Estados Unidos estão lutando contra os animais (e perdendo) e não falta muito para sofremos as consequências dessa espécie invasora aqui no Brasil:

A infância das trigêmeas

Elas são Laura, Nicola e Alison Crimmins, nascidas há 30 anos, em 25 de abril de 1987. Desde então, era visível para todos que as 3 irmãs eram exatamente iguais, tornando-se difícil a distinção delas até mesmo pelos pais. Na foto podemos ver estes três bebês pequenos que também estão vestidos iguais, então você pode ver que é totalmente impossível para qualquer pessoa que não seja um membro da família identificar quem é quem.

A infância das trigêmeas

Na escola elas eram irmãs inseparáveis. Elas se tornaram muito famosas pela sua grande semelhança, uma vez que o crescimento de Laura, Nicola e Alison não fez com que a aparência tenha ficado diferente entre elas. Aos 10 anos elas começaram a receber propostas para modelar em shoppings, mas os pais achavam que eram jovens demais para isso, então eles esperaram até que completassem 16 anos.

A infância das trigêmeas 1

O seu início no mundo da moda

Nessa idade, 16 anos, elas começaram sua carreira no mundo da moda assinando com uma agência de modelos e foi a partir daí que começaram a brilhar tanto na televisão como em campanhas publicitárias e anúncios de marcas internacionais. Como podemos ver, as meninas fizeram seu diferencial no trabalho graças a este pequeno milagre genético.

O seu início no mundo da moda

Atualmente, elas estão muito focadas em sua carreira e sabem o quanto é importante que se mantenham idênticas. Sendo assim, você não vai acreditar em tudo que elas fazem para manter sua semelhança. As 3 vivem juntas em Dublin, Irlanda, e mantém um plano de dieta e estética rigoroso para que permaneçam as mesmas. As 3 irmãs têm a mesma dieta, ou seja, comem a mesma coisa ao mesmo tempo e todos os dias. Mesmo no "dia do lixo" as trigêmeas comem a mesma pizza "Pizza Domino’s".

O seu início no mundo da moda 1

Seu ritual diário

Elas não só comem a mesma coisa, como também vão para a academia juntas e fazem os mesmos exercícios. Elas até mesmo vão para o salão juntas, já que todas precisam ter o mesmo corte. Como o tom de pele entre elas é exatamente o mesmo, elas vão juntas às sessões de bronzeamento e até mesmo vão, ao mesmo tempo, para a manicure.

Seu ritual diário

Elas inclusive usam os mesmos produtos de beleza porque, de acordo com as garotas, "É importante usarmos os mesmos produtos e ao mesmo tempo. Vivemos vidas idênticas, por isso somos tão parecidas. E a verdade é que nós amamos". Mas a vida delas não é tão a mesma assim, já que Laura, ao contrário de Nicola e Alison, tem um relacionamento sério já há algum tempo.

Seu ritual diário 1

Resultado: Corpos idênticos

Mesmo quando por qualquer motivo elas ficam separadas, possuem um grupo no WhatsApp chamado de "Sisters WhatsApp", no qual elas se certificam de manter contato constante para fazer e comprar as mesmas coisas. O resultado de tudo isto é que as 3 têm as mesmas dimensões: 1,80 metros de altura, uma cintura de 71 centímetros e até mesmo o mesmo tamanho do busto.

Resultado: Corpos idênticos

As 3 irmãs amam trabalhar juntas. Elas têm aparecido em programas de televisão, conferências de imprensa e desfiles de moda. Nicola diz: "Eu amo trabalhar com as minhas irmas e sou muito grata por estarmos juntas. Nós nos aproximamos muito quando estamos em público, algo que surpreende muita gente, que frequentemente tem que olhar duas vezes para ter certeza que não estão vendo triplo".
Você gostou deste artigo? Se assim for e quiser ler mais deste tipo, o compartilhe com seus amigos e curta nossa página do Facebook.
Fonte: Mirror/ Daily Mail/ Facebook- The Crimmins Triplets

Resultado: Corpos idênticos 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os preços de alguns produtos na Venezuela chegam a cifras inimagináveis e nós contaremos mais sobre isso nesse vídeo. Imagina ter que desembolsar 220 salários mínimos para comprar uma cesta básica? Veja mais detalhes no vídeo:

20
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Entender Bohemian Rhapsody, O Maior Sucesso Do Queen!