Incrível!Celebridades

Publicado 2017-03-29
5 Comentário

Veja como está AGORA o elenco de “Esqueceram de mim” 27 anos depois…

Um dos filmes mais amados foi, sem dúvida, "Esqueceram de mim". Esta comédia de família foi recebida de forma muito positiva por todas as críticas e foi um grande sucesso de bilheteria. O filme teve quatro sequências, cada vez com menos aceitação por parte do público, especialmente após a saída de Macaulay Culkin (36), por motivos pessoais. Se você já se perguntou como eles estão agora, aqui vai a lista. Não perca!

1. Macaulay Culkin / Kevin McCallister

O protagonista do filme tinha 10 anos de idade na época e foi catapultado à fama, sendo um dos ícones mais reconhecidos da tela dos cinemas. Apesar de parecer que sua carreira tinha tudo para ser meteórica, Macaulay a interrompeu em 1994. Mais tarde, ele tentou voltar a atuar, a partir de 2003, sem ter muito sucesso. Sua imagem de criança inocente havia sido perdida ao longo do caminho, em parte por causa de algumas questões obscuras relacionadas com uma detenção por posse de narcóticos. Atualmente ele continua fora dos holofotes. O resto do elenco também mudou consideravelmente.
Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

1. Macaulay Culkin / Kevin McCallister 1

2. Joe Pesci (74) / Harry Lime

Um dos maiores atores de cinema de em torno do elenco foi, sem dúvida, o grande Joe Pesci. Conhecido principalmente por sua interpretação de mafioso em diferentes adaptações para o cinema, sua atuação como vilão tornou-se outro ícone que contribuiu para o sucesso do filme. É que toda a sua interpretação era devido a seu grande trabalho por trás das câmeras, que ele executa com maestria em todos os papeis que faz.

2. Joe Pesci (74) / Harry Lime

3. Daniel Stern (59) / Marvin Merchants

Daniel Stern também é um ator bastante requisitado, embora seja mais conhecido por seu papel como ao comparsa de Harry Lime no filme. Suas performances temporariamente diminuíram desde que, há 9 anos, interpretou um papel em "Whip It". Antes disso, porém, ele envolveu-se em outras comédias de renome que lhe permitiram receber grande reconhecimento. Você vai achar impressionante a mudança do resto do elenco. Alguns nem parecem os mesmos.
Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

3. Daniel Stern (59) / Marvin Merchants

4. Catherine O’Hara (63) / Kate McCallister

A matriarca do clã foi outra das personagens mais memoráveis, com sua cara de desespero com o esquecimento de seu filho. Embora ela representasse a angústia do filme nas duas sequências em que participou, ela também era parte mais agradável da família, porque tudo voltava à calma graças a seu controle materno. Ela também é lembrado por outras grandes performances como a que desenvolveu em "Beetlejuice", junto com Tim Burton, com quem anos mais tarde iria novamente trabalhar em outro filme.

4. Catherine O’Hara (63) / Kate McCallister

5. John Heard (72) / Peter McCallister

O pai da família, Peter, era quem sempre colocava ordem em todo o caos formado por um grupo tão grande. Embora seu papel exigisse muito, ele conseguiu manter de forma regular suas participações em vários projetos, pelo que sempre o vemos em diferentes séries de televisão como ator convidado. Certamente, era um sucesso sua última aparição em todos os filmes, quando dava uma bronca em seu filho por toda a confusão que ele havia aprontado. Você está se surpreendendo com eles? Pois há mais na próxima página.
Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

5. John Heard (72) / Peter McCallister

6. Devin Ratray (40) / Buzz McCallister

O primo malvado do protagonista, que conseguia sempre fazer da vida dele um inferno, foi das personagens mais memoráveis. Todos temos em mente um parente ou amigo que se encaixam perfeitamente nesse papel. Mas a verdade é que ele teve uma das mudanças mais radicais, como bem podemos ver nas fotos de antes e depois. A verdade é que, desde o filme, não lhe têm faltado oportunidades para desenvolver seu talento no cinema.

6. Devin Ratray (40) / Buzz McCallister

7. Kieran Culkin (34) / Fuller McCallister

Embora o pequeno primo da família, que sempre tentou imitar e incomodar Kevin, também tenha se tornado um dos ícones recorrentes, poucos sabiam que ele era, na verdade, um membro da “família real”. Ele era irmão de Macauly e também seguiu seus passos de interpretação. A diferença é que ele sim conseguiu manter uma participação regular em vários projetos, e até o momento tem esculpido um nome para si mesmo fora do nome de família. Os dois últimos nomes você com certeza reconhecerá.
Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

7. Kieran Culkin (34) / Fuller McCallister

8. Rob Schneider (53) / Cedric

A partir da sequência do filme, este grande ator foi colhendo diferentes sucessos até conseguir espaço entre as grandes estrelas de Hollywood. Ele desempenhava um papel menor no filme. Mas no final ele conseguiu saltar para produções cada vez maiores até que finalmente conseguiu ser protagonista tornar de cada vez mais filmes. Ele é um grande exemplo de como fazer comédia de si mesmo e com um amplo registro de diferentes papéis. Foi um grande acerto tê-lo escolhi para a sequência.

8. Rob Schneider (53) / Cedric

9. Donald Trump (70) / Ele mesmo

Donald Trump encontrava-se em dificuldades na época da sequência em função de uma série de más decisões de negócios. Mas ele logo começou a relançar sua carreira e, como todos sabemos, atualmente é o presidente de seu país. Embora o seu papel tenha sido meramente uma aparição, de todo o elencoele foi quem mais se deu bem. Não sabemos se foi realmente em função da sorte que o filme deu para ele. O que achou? Compartilhe este artigo com todos e sinta-se livre para deixar um Like em nossa página no Facebook!
Fonte: StarStock / Imgur / Viralthread

9. Donald Trump (70) / Ele mesmo
41
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Tudo sobre as declarações da relação entre Mila Kunis e Macaulay Culkin, e outros detalhes sobre a bela atriz
Will Oliveira
Will Oliveira 03/04/17 06:03
Kkk até o trump participou desse filme ... Já era tão insignificante naquela época que eu nem percebi
Alvaro Luiz Silva
Alvaro Luiz Silva 03/04/17 06:03
A marcha impiedosa do tempo faz estragos.
Bernardo Sales
Bernardo Sales 03/04/17 06:03
Problema é dele que não se cuidou.
Nélio Henrique Correa
Nélio Henrique Correa 03/04/17 06:03
Esse aparência que fumo pedra
Dilene Ramos
Dilene Ramos 02/04/17 06:03
Já era feio !!Agora tá uma forminha de fazer Capeta, credo em cruz !!! Kkkkkk