Incrível!Pais e Filhos

Publicado 2017-04-02
19 Comentário

Em 1997, estas gêmeas nasceram com cores de pele diferente. 20 anos depois estão revolucionando a rede com sua beleza…

Há momentos em que a genética é muito caprichosa. Absolutamente todos os seres recebem todo seu legado histórico em seu sangue, ou seja, nós conservamos as informações genéticas de todos os nossos antepassados. Se tivermos um avô loiro, por exemplo, teremos uma chance de 25% de nascermos loiro, da mesma forma que se temos um pai com este tom de cabelo, a probabilidade é de 50%. É mais complicado do que isso, pois entram em jogo genes recessivos contra outros dominantes, ou seja, genes mais fortes do que outros.

Mas a ideia de que contemos a informação genética de todos os nossos antepassados é clara, mesmo que seja uma possibilidade de 1 em 1 milhão, temos alguma chance de ter as mesmas características que um ancestral que viveu há 200 anos. Toda vez que duas pessoas têm um filho, ela adquire a informação genética completa de ambos os pais, então imagine quantas possibilidades e variações físicas podem haver. Portanto, você ficará surpreso ao ler a história dessas duas gêmeas.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Maria e Lucy são duas irmãs gêmeas cujo caso tinha uma chance em um milhão de acontecer, já que é uma anomalia científica. Estas duas gêmeas são filhas do mesmo pai, e mesmo assim nasceram com cores de pele diferentes. É surpreendente, mas é verdade, pois apesar das duas terem crescido na mesma barriga e ao mesmo tempo, cada uma veio de um óvulo com informações genéticas completamente diferentes, porém procedentes do mesmo pai.

Este caso ocorre quando um ou de ambos os pais possuem os genes de pele branca e de pele negra. Neste caso, a mãe das irmãs, Donna, é metade da Jamaica, que lhe tornou isso possível, já que o pai, Vince, é branco. Embora as gêmeas tenham mais irmãos, todos têm um tom de pele que está entre o de uma e o da outra menina. Na próxima página você vai descobrir algo muito surpreende sobre as gêmeos, algo que por que muito pouca gente passou.
Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Quando as gêmeos nasceram, foi uma surpresa para toda a família, pois pelo ultrassom não se podia ver a cor da pele dos bebês. De acordo com o depoimento da mãe, a parteira ficou em silêncio quando as entregou a ela, pois não tinha visto um caso semelhante naquele hospital. Lucy é uma menina com pele branca e cabelos ruivos, enquanto Maria, têm a pele mais escura e cabelos castanhos encaracolados.

De acordo com uma das meninas "Ninguém nunca nem imagina que nós somos gêmeas. Mesmo que usemos as mesmas roupas, é impossível parecemos irmãs, muito menos irmãs gêmeas. Na aula, ninguém teve problemas para nos diferenciar. Os gêmeos são conhecidos brincar de trocar de identidades, mas nunca houve possibilidades de fazermos o mesmo." Siga lendo, pois na próxima página você vai ver como elas estão hoje.
Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Como já mencionado, as gêmeas são totalmente diferentes. Lucy está atualmente estudando Arte e Design na Universidade de Gloucester, é mais recatado e tímida, enquanto que Maria, estuda Direito na Universidade de Cheltenham, é muito mais extrovertida. Lucy declarou que "Maria adora dizer na faculdade que tem uma gêmea branca, e eu tenho muito orgulho de ter uma gêmea negra". Na verdade, a gêmea branca é muito parecido com sua avó, que é uma inglesa com uma pele muito rosada como a dela.

Elas atualmente continuam muito lindas, como podemos ver nesta foto e na que estão com a família toda. As gêmeas de 20 anos são as mais novas dos irmãos, que são George, com 25 anos, Chynna, com 24 e Jordan, com 23, e como dizem elas: "Nossos irmãos e irmã têm uma cor de pele que fica no meio da nossa. Nós somos os extremos opostos do espectro e todos os outros estão em algum lugar no meio". Quer ver mais fotos atuais das meninas? Na página seguinte, você tem mais.
Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Este não é o único casopopular deste tipo de raridade genética, pois como são tão poucos, quando ocorrem, os meios de comunicação são rápidos para publicá-los. Como é o caso de Kalani e Jarani, dois bebês de 9 meses, de Illinois, nos Estados Unidos, que é exatamente o mesmo,você pode ver um grande contraste entre os dois bebês na foto abaixo. Ao contrário do que aconteceu com Lucy e Maria, Whitney, a mãe das pequeno gêmeas é branca, enquanto o pai, Tomas Dean, é negro.

Estes são dois dos casos mais populares que encontramos na atualidade desta anomalia genética rara. Podemos dizer que os gêmeos nascem sem nenhum problema de saúde ou dificuldade. Simplesmente nasceram cada um de um óvulo, dando origem a esta curiosa coincidência. Claro que elas têm e terão milhões de histórias engraçadas por conta disso.
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página no Facebook!
Fuente: Mirror/ Daily Mail/ Facebook- Whitney Meyer

128
7 coisas que é melhor não usar quando for viajar de avião
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Heloise Chagas
Heloise Chagas 26/04/17 06:10
Neide olha as gêmeas que falei
Raielly Aguiar
Raielly Aguiar 07/04/17 06:03
1-beije sua mão 2-feche a mão 3-diga um nome de um dia da semana 4- nome da pessoa q vc gosta 5-abra a mão 6-cole isso em 15 comentários e bem no dia q vc escolheu.ira dizer q gosta de vc.e ira pedir vc em namoro se rejeitar esse convite, tudo ira dar errado
Cruz Vivi
Cruz Vivi 07/04/17 06:03
Agora só está faltando a parte de revolucionar.
Carolina Marques
Carolina Marques 06/04/17 06:03
Cruz Vivi! Ta vendo!!! Irmãs geneas com tom de pele totalmente diferente!!!! Nosso caso!
Cruz Vivi
Cruz Vivi 07/04/17 06:03
Agora só está faltando a parte de revolucionar.
Anderson Morais
Anderson Morais 06/04/17 06:03
Uma tem direito a cotas na universidade, a outra precisa estudar de verdade.
Carmen Borba Rodrigues
Carmen Borba Rodrigues 06/04/17 06:03
Ambas mulatas, uma mais clara, a outra mais escura! Qual é o mistério??
Lene Silva
Lene Silva 06/04/17 06:03
Tenho irmãs assim uma e loira e outra e morena .. nada de assustador .. e nasceram em 97. Tão lindas hj ..
Rose Bembem
Rose Bembem 06/04/17 06:03
Manu Bembem Ayslan Marinho
Ana Sinhori
Ana Sinhori 06/04/17 06:03
Alcione Nunes Mauricio Pelanda
Jaqueline Vasconcelos
Jaqueline Vasconcelos 05/04/17 06:03
Guilherme Passos eu tenho um caso semelhante na família kkkk
Guilherme Passos
Guilherme Passos 05/04/17 06:03
Huuuuum saquei já a indireta kk
Guilherme Passos
Guilherme Passos 05/04/17 06:03
Huuuuum saquei já a indireta kk
Tainá Torre
Tainá Torre 05/04/17 06:03
Só é incrivel em outro pais, no Brasil tem TANTO disso! rs Miscigenação maravilhosa! mulheres brasileiras são lindas...
Kelly Cristina
Kelly Cristina 05/04/17 06:03
Na minha família temos um caso assim. Olha isso Renata Tavares Rts Souza Valeria Tavares Jorgina Tavares Jane Maria Dos Santos igual Dorinha e Fatinha
Rita C Mathias
Rita C Mathias 05/04/17 06:03
Hiper legal! Embora a reportagem poderia ser melhor
Kelly Cristina
Kelly Cristina 05/04/17 06:03
As meninas nasceram uma com pele clara e a outra escura. Igual as meninas... tem que ler a reportagem.
Flávia Alcântara
Flávia Alcântara 05/04/17 06:03
Olha que legal Helber Henrique
Drielle Patrick Pereira
Drielle Patrick Pereira 05/04/17 06:03
Laressa Oliveira vcs #dessa
Laressa Oliveira
Laressa Oliveira 05/04/17 06:03
Trabalho com duas gêmeas de cores diferentes
Laressa Oliveira
Laressa Oliveira 05/04/17 06:03
Trabalho com duas gêmeas de cores diferentes
Ady Carvalho
Ady Carvalho 05/04/17 06:03
Maria Clara Carvalho Guimarães