Incrível!PolêmicoDicas

Publicado 2017-04-05
806 Comentário

Os sinais de que seu namorado ou sua namorada não te ama mais

Por mais doloroso que seja aceitar, nem todos os amores são eternos, nem todas as pessoas focam ao lado um do outro pela vida toda. Essas não são palavras vazias: podemos verificar, olhando para as estatísticas, inclusive de divórcios. Embora não seja regra geral, em todo o mundo casais decidem se separar muito mais frequentemente do que há 10-15 anos atrás. Embora as razões para isso possam ser diversas, nem todos as uniões amorosas que se rompem estão condenadas ao fracasso.
Na sequência, seguem algumas indicações relacionadas à falta de amor: como você verá, às vezes, perceber que alguém deixou de nos amar é mais simples do que parece...

1. Sem tempo para você

Você fica fazendo planos por uma semana, planejando ir ao cinema, sair em viagem ou organizar um jantar romântico com sua cara-metade e o que você recebe em troca é um par de desculpas difíceis de engolir? Ele ou ela prefere passar seu tempo livre na companhia de outras pessoas ou justificam sua ausência frequente com "muito trabalho" ou "não estou a fim" sem se preocupar com você? Tudo isso normalmente significa que você não é mais prioridade para o seu parceiro e, na verdade, ele está buscando uma maneira de sair da relação.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que o cérebro de Einstein foi roubado sem a autorização prévia dele? Como se isso não bastasse, ainda foi dissecado e passou décadas viajando por várias cidades dos Estados Unidos em um cooler de cerveja? Pois é, esses são apenas detalhes da bizarra saga do cérebro de Einstein que contamos neste vídeo:

2. Não faz questão da sua presença

Outra característica que deve gerar alerta, é quando seu parceiro começa a organizar seus planos de curto prazo sem você. Se você notar que ele ou ela está sempre tentando manter alguma distância entre vocês e é capaz de fazer qualquer coisa para não ter que dividir seu tempo, interesses e sentimentos com você, não se engane. As pessoas que se amam, dentem falta uma da outra e querem a presença (física e emocional) da outra pessoa em sua vida. Quando isso começa ocorrer, é hora de começar a pensar se vale a pena manter esse relacionamento.

3.Falta de contato físico com você

Este é um dos sinais mais evidentes que possam existir a respeito. Se no passado o seu parceiro aproveitava cada oportunidade para tocá-lo, beijá-lo ou demonstrar afeto de forma física e agora não o faz mesmo quando as circunstâncias são favoráveis, talvez você deveria começar a pensar sobre separação. Todo mundo gosta de abraçar e beijar seus namorados e namoradas, mas quando os sentimentos desaparecem, o desejo de demonstrar amor também desaparece.

4. "Suas coias" não interessam

Antes passavam o tempo todo trocando histórias, opiniões e pontos de vista e agora isso não acontece mais? Vamos enfrentar: se o seu parceiro mudou sua atitude em relação a este elemento de seu relacionamento e não parece ser qualquer coisa temporária, espere pelo pior. Quando você ama o seu cônjuge ou companheiros de vida, você se interessa em ouvir suas histórias, problemas, etc., é algo natural, e quando as pessoas deixar de amar, é exatamente o oposto. Todo mundo começa a viver uma vida sem se preocupar muito com a do outro.

5. Não ligam para as suas realizações

Mesmo que você tenha ganho um Prêmio Nobel, escalado o Monte Everest ou inventado a fórmula da juventude eterna, se a sua chamada outra metade não te ama mais, suas realizações não vão impressioná-lo. Na verdade, é ainda muito provável que a reação dele o surpreenda de maneira negativa... Por mais que você necessite, você não vai escutar qu esse sente orgulhoso ou começar a bajular você. Dói a aceitar, mas vai ser como como se fossem duas pessoas estranhas, e não um verdadeiro casal.

6. Não faz referências ao futuro

Bem, até podem fazer, mas você nunca está incluído neles. Se falando com você, seu namorado ou namorada se esquiva das questões ou assuntos que têm a ver com os dois como um casal, e começam a vacilar, mal fazendo qualquer pergunta sobre isso, melhor acabar com esse relacionamento o mais rápido possível. Quando o desamor entra em jogo, homens e mulheres preferem permanecer em silêncio em vez de começarem a fazer planos de longo prazo. Realmente vale a pena estar ciente disto.

7. Não evita brigar com você

Se as conversações com o seu amado não costuma levar a nada ou rapidamente se transformar em discussões, isso significa que a união das duas pessoas está em perigo. Embora à primeira todos os casais se comportem como dois pombinhos, e acham que este estado vai durar para sempre, em muitos casos, chega o momento em que eles não podem apoiar um ao outro e armam grandes brigas sem boas razão. Em outras palavras, se tudo que você diz, faz ou mostra ao seu namorado ou namorada o irrita, é muito provável que o que havia entre vocês, chegou ao fim.

8. Não conversam

Não é necessário ser muito extrovertido e ou ter alta facilidade de comunicação para iniciar uma conversa, especialmente com alguém que é importante para nós. Precisamente por esta razão, a falta de comunicação verbal entre os parceiros é muitas vezes um mau presságio do "começo do fim". Se alguém realmente quer se comunicar com o seu amado, sempre se arranja um tempo pode e um tema adequado para isso... Mas se o seu parceiro só o comunica do básico e necessário, só se referindo a questões essenciais, é porque eles já não sentem o mesmo que antes.

9. Não tem vontade de te impresionar

Não importa se antes o manifestava através das melhores roupas, uma maquiagem perfeita, realizações surpreendentes, perfumes maravilhosos ou através de ternura, bondade e compreensão para com o outro: se hoje a sua "cara-metade" não tenta impressioná-lo, é porque não se importa se você ainda gosta ou não. Se você notar algum destes sinais na pessoa amada que, na sua opinião, é a única para você, mostre-lhe este artigo e insista em uma conversa.
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página no Facebook!
Fonte: Giphy

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! O corpo humano não é feito para aguentar milhões de volts de eletricidade. No entanto, infelizmente para nós, somos bons condutores de raios… Mesmo com a vida ao ar livre perdendo cada vez mais espaço e diminuindo a chance de sermos atingidos, os raios não escolhem alvos e ainda há várias vítimas ao redor do mundo, algumas tendo sido atingidas duas ou mais vezes! Quais são as consequências de sofrer uma carga elétrica tão grande? Confira neste vídeo:

7
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Os PADRINHOS do Bebê de MEGHAN MARKLE e do Príncipe HARRY!
Matheus Sousa
Matheus Sousa 08/05/17 06:11
Hmm querequerendo me mostra que vc que terminar vlw
Wyll Salviano
Wyll Salviano 08/05/17 06:11
Barbara Bárbara Ellyn Souza
Jana Sikoski
Jana Sikoski 08/05/17 06:11
E tais bem assim... Sem tempo pra mim
Luan Ricardo
Luan Ricardo 08/05/17 06:11
Mais cedo ou mais tarde esse dia ia chegar eu avisei
Dávila Rosa
Dávila Rosa 08/05/17 06:11
"9 sinais de que vc é inseguro sobre seu relacionamento" deveria ser o título
Dávila Rosa
Dávila Rosa 08/05/17 06:11
Não tem como "não amar mais". O amor é instituído por Deus, e nunca acaba.
Marcy Queiroz
Marcy Queiroz 08/05/17 06:11
Vou fingir que tu não me marcou nisso
Erica Krajewski
Erica Krajewski 08/05/17 06:11
Sandro Krajewski
Bianca Nunes
Bianca Nunes 08/05/17 06:11
Leonardo Rocha vc não me ama mais ?
Leonardo Rocha
Leonardo Rocha 08/05/17 06:11
Leonardo Rocha
Leonardo Rocha 08/05/17 06:11
Igor Faci
Igor Faci 08/05/17 06:11
Naya Costa da uma lida ae !
Weney de Araújo
Weney de Araújo 08/05/17 06:11
Mais uma postagem da série: "Conversando com o satanás"
Cristiane Sechine
Cristiane Sechine 08/05/17 06:11
Espero que não esteja certo
João Pinheiro Batista
João Pinheiro Batista 08/05/17 06:11
Kkkkkk se fosse verdade não​ existia família.
João Cirilo
João Cirilo 08/05/17 06:11
Tudo isso é vdd viu, Vanessa Alves
Vanessa Alves
Vanessa Alves 08/05/17 06:11
Pensar no futuro é a que eu mais faço
Vanessa Alves
Vanessa Alves 08/05/17 06:11
Pensar no futuro é a que eu mais faço
Priscila Xavier
Priscila Xavier 08/05/17 06:11
Xiiiiii Me lasquei entaoo
Euripedes Moraes
Euripedes Moraes 08/05/17 06:11
Artigo bobo...com coisas extremamente óbvias....fim.
Eliana Souza
Eliana Souza 08/05/17 06:11
Muita coisa certa no artigo
Aurislene Rodrigues Ferreira Alves
Aurislene Rodrigues Ferreira Alves 08/05/17 06:11
Na Boa, amor não eh ficar grudado o dia todo, assim a pessoa cansa e enjoa rápido ninguém gosta de grude , matéria bosta