12 Comentário

A enfermeira entrega o recém-nascido à mãe. Quando ela olha em sua boca, fica horrorizada

O momento de dar à luz é um processo muito importante por várias questões. Uma delas é que no momento em que a mulher fica completamente fora de si por causa de tantas contrações e, muitas vezes, não é capaz de lidar com ela mesma ou com o bebê que ainda nem nasceu. Para fazer isso, você precisa de cuidados médicos e, infelizmente, eles nem sempre têm o nível adequado. Nem sequer estamos falando dos equipamentos médicos necessários, mas dos médicos e enfermeiros. Seu trabalho é muito delicado, pois muitas vezes precisam se envolvem em batalhas ferozes entre a vida e a morte. Em outras ocasiões, no entanto, erros simples podem levar a consequências muito graves para os pacientes.

A enfermeira entrega o recém-nascido à mãe. Quando ela olha em sua boca, fica horrorizada 1

Desta maneira poderíamos resumir a história que você está prestes a conhecer. Uma mãe deu à luz a uma criança saudável, em Lebanon, uma cidade perto de Nashville, Tennessee, EUA. No entanto, um erro médico tornou-se em algo que a mãe descreve como um pesadelo. O que aconteceu neste hospital em Lebanon? Vamos contar na sequência. Acompanhe!

Veja na íntegra o que aconteceu na página seguinte.

A enfermeira entrega o recém-nascido à mãe. Quando ela olha em sua boca, fica horrorizada 2

Jennifer Melton, de 31 anos, uma residente de Hartsville, deu à luz em 16 de dezembro a um bebê, após passar por uma cesariana complicada que durou várias horas. Ela chamou o bebê de Nate Harper e tudo parecia perfeito e preparado para que Jennifer pudesse começar a recuperar suas forças, porém, no dia seguinte, aconteceu algo que mudou sua vida. Uma das enfermeiras veio e pediu que ela lhe entregasse o seu filho, para ela poder descansar algumas horas. A mulher, ainda fraca, após um parto difícil, aceitou e dormiu por algumas horas, completamente segura de que seu bebê estava indo passar por uns exames médicos de rotina.

A enfermeira entrega o recém-nascido à mãe. Quando ela olha em sua boca, fica horrorizada 3

No entanto, quando a enfermeira Dominique Harper, de 33 anos, voltou a se encontrar com Jennifer e seu esposo, eles ouviram algo muito perturbador. "A enfermeira trouxe o nosso filho de volta para o quarto e começou a explicar os tratamentos a que ele tinha sido submetido, enquanto eu descansava", diz Jennifer, "Eu respondi: do que você está falando? Que tratamentos?". Quando a enfermeira mencionou o nome, ambos ficaram mudos...

Saiba o motivo desta reação na página seguinte.

A enfermeira entrega o recém-nascido à mãe. Quando ela olha em sua boca, fica horrorizada 4

Jennifer pegou seu bebê e de repente viu que ele tinha sangue na boca. Descobriu, então, que o bebê tinha sido submetido a um tratamento chamado frenectomia lingual, ou seja, a remoção cirúrgica do freio da língua. "Basicamente o meu bebê foi levado saudável e 100% sem problemas para a sala de operações e lhe operaram a boca", disse a mulher abalada. A operação terminou sem quaisquer complicações, mas o problema era outro. Na verdade, a mãe estava preocupada com as possíveis dificuldades que seu filho poderia ter para falar e comer.

A enfermeira entrega o recém-nascido à mãe. Quando ela olha em sua boca, fica horrorizada 5

Porque o problema é tão grave? Nós ainda não mencionamos um detalhe fundamental: a criança foi levada para a sala de cirurgia por engano. Descobriu-se que os médicos estavam errados e tinha feito uma frenectomia completamente desnecessária no caso de Nate, já que sua língua estava em perfeitas condições. O que aconteceu depois que Jennifer soube a verdade vai te deixar em choque!

Saiba o desfecho dessa história na página seguinte.

A enfermeira entrega o recém-nascido à mãe. Quando ela olha em sua boca, fica horrorizada 6

Após um tempo, Jennifer deixou a clínica e decidiu contratar um advogado e processar o hospital. Seu advogado, Clint Kelly disse que se tratou de imperícia. Não há desculpa para operar uma criança saudável. Não há desculpas para se enganar de bebê em um hospital. Quanto ao hospital, o médico que cometeu o erro e operou bebê admitiu seu erro e disse: "Realizei o procedimento em um bebê diferente... e eu admito meu erro e peço desculpas." Do ponto de vista "humano", não havia muito mais que podia ser feito, mas do ponto de vista jurídico, ainda havia coisas a serem resolvidas. Uma delas é que, ao confundir um outro bebê com Nate, o médico operou o bebê sem a permissão por escrito de seus pais.

A enfermeira entrega o recém-nascido à mãe. Quando ela olha em sua boca, fica horrorizada 7

Melton disse que aceitou o pedido de desculpas do médico, mas não tem certeza sobre os possíveis efeitos negativos que seu bebê terá quando for comer ou falar. O problema ainda não está resolvido, mas a mãe do bebê muito provavelmente receberá uma indenização do hospital. Para terminar o artigo, só podemos esperar que casos como este (e outros, ainda mais drásticos) aconteçam cada vez menos.

O que você faria se fosse seu filho? Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: people.com / dialymail.co.uk / Starstock

A enfermeira entrega o recém-nascido à mãe. Quando ela olha em sua boca, fica horrorizada 8
2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar
Marcio André
Marcio André 16/04/17 06:03
Obrigado por não fazer com que eu fizesse esse pessoal ganhar dinheiro com enrolação
Daniele Serpa
Daniele Serpa 16/04/17 06:03
Descurtindo... Passe a página aff q chatice
Aline Cristina de Freitas
Aline Cristina de Freitas 15/04/17 06:03
Resumindo: operaram o bebê errado. Era para ser realizada uma cirurgia de retirada do freio da língua de outro bebê. O médico admitiu que operou o bebê sabendo que o bebê era diferente. A mãe está procurada com seu bebê, se ele falará normalmente ou se terá danos irreversíveis para o resto da vida. A família irá processar o hospital.
Simone Andrade
Simone Andrade 15/04/17 06:03
Obgd por esplareser .... eu não consegui ler todo o conteúdo....
Marcio André
Marcio André 16/04/17 06:03
Obrigado por não fazer com que eu fizesse esse pessoal ganhar dinheiro com enrolação
Simone Andrade
Simone Andrade 15/04/17 06:03
Obgd por esplareser .... eu não consegui ler todo o conteúdo....
Annynha Ribeiro
Annynha Ribeiro 15/04/17 06:03
Vou descurtir essa PG. Fica tudo em links com 7 páginas aff
Rosangela Da Silva
Rosangela Da Silva 15/04/17 06:03
Eu já nem abro mais, toda vez tem que ficar pulando de página
Rosangela Da Silva
Rosangela Da Silva 15/04/17 06:03
Eu já nem abro mais, toda vez tem que ficar pulando de página
Aguy Silva
Aguy Silva 15/04/17 06:03
18161616172838838 só de páginas , galera nem tentem abrir que é vírus.
Débora Martins
Débora Martins 15/04/17 06:03
Operaram o bebê errado ! E a mãe ser indenizada ... fim...
Clara Lobo
Clara Lobo 15/04/17 06:03
Nem abram esses links... cheio de vírus!
Iara Arruda
Iara Arruda 15/04/17 06:03
Vai se foder com essas 5 página inúteis!
Aguy Silva
Aguy Silva 15/04/17 06:03
300 bilhões de páginas.
Jô Neves
Jô Neves 15/04/17 06:03
As vezes que abri era vírus