Incrível!

Publicado 2017-04-13
54 Comentário

Dois netos, 48 anos e um corpo de 18: conheça a AVÓ mais sensual do Instagram

Se dermos uma olhada nas imagens de algumas das mulheres mais "belas" da história, nos custa bastante entender o porquê de tanto furor. Talvez essas mulheres fossem carismáticas ou talvez a definição de beleza não fosse a mesma de hoje. Se, por exemplo, pensamos em uma mulher que consideramos bonita hoje e a comparamos com Mary Stuart, que se tornou rainha da Escócia, em 1542, vamos entender facilmente que os conceitos de beleza mudam com o tempo, de acordo com as mudanças da sociedade.

Dois netos, 48 anos e um corpo de 18: conheça a AVÓ mais sensual do Instagram 1

Diz a teoria de que as mulheres precisarem ser bonitas e os homens poderosos serem considerados melhores é o resultado de milênios de evolução. Ao longo da história, o conceito de beleza é um dentre vários espalhados pela sociedade como a maneira de se pensar e agir. Houve sempre uma interdependência entre a aparência, a beleza e os ideais culturais da sociedade. De qualquer forma, sem dúvida, é um conceito em evolução e, como podemos ver, a genética que prossegue faz com que hajam mulheres que simplesmente nascem lindas.

Dois netos, 48 anos e um corpo de 18: conheça a AVÓ mais sensual do Instagram 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Pense na pessoa mais louca que você já conheceu. Agora dê poder e uma coroa para ela! De limítrofes a donas de centenas de amantes, todas essas rainhas marcaram a história por suas ordens e comportamentos totalmente descabidos. Conheça algumas das histórias bizarras dessas mulheres neste vídeo:

Deixando de lado a forma como cada pessoa avalia conceito de beleza, hoje vamos falar sobre uma mulher que aparentemente nasceu com o dom da juventude. E não estamos exagerando: pele perfeita, lábios firmes, cabelos longos e volumosos. Algo que, para a sua idade, milhares de mulheres iriam desejar. Mas quem é ela? Como é que ela tem essa aparência tão impressionante? O que ela fez para ganhar tanta popularidade em tão pouco tempo? Ela operou alguma parte do seu corpo? Vamos ver a seguir.

Sem uma ruga aparente e olhar afiado para a moda, é difícil pensar que Zaklina é uma mãe e, muito menos, uma avó. Sim, você leu certo: Zaklina não parece ter mais de 35 anos, mas na verdade é uma avó de 48 anos e isso não impede que ela esteja sempre presente nas redes sociais. Com dois netos, essa nativa da Sérvia é chamada de "realfashionist" no Instagram e suas fotografias elegantes angariaram até agora mais de 400 mil seguidores. Não é para menos! A produção é ótima e dá vontade de ter o mesmo guarda roupas que ela!

Sua figura atlética e seu estilo elegante viraram a inveja de muitas outras modelos da mesma idade. Ela também trabalha como uma blogueira de moda e, de acordo com suas declarações, ele adquiriu o seu conhecimento sobre o assunto em vários países, incluindo a Suíça, França e Polônia. Atualmente, ela vive em um dos centros de moda da Europa, na Itália, com um cenário que fornece o pano de fundo perfeito para suas populares fotos. Em cada foto compartilhada, Zaklina usa a hashtag
#grandmotherthatlovesfashion ("avó que gosta de moda"), mostrando o orgulho que tem de sua família.

Ela disse: "Meu principal objetivo é inspirar as mulheres para despertarem seu lado selvagem". A vovó disse que o que ela gosta de fazer, além de seus blogs, é sair de "balada" com a sua filha de 28 anos, cujo nome permanece anônimo. De acordo com a sua conta de rede social, a estrela também tem um filho chamado Stefan, que morreu no ano passado, após ser atropelado na véspera de Natal, em Belgrado, Sérvia. Em cada fotografia ela escreve a hashtag #rememberstefan em memória de seu filho, a quem ela chama de anjo. Deve ter sido um duro golpe para a modelo.

Honestamente, se alguém quiser estar assim quando chegar a avó, ou mesmo quando chegar aos 48 anos, provavelmente deve se esforçar para isso. Você deverá se manter sempre em forma, também deve se alimentar de modo saudável, tomar banho frio e não beber álcool nunca. Ah! Também não se esqueça de ter uma genética impecável, ok? O que não sabemos é se Zaklina em alguma ocasião fez uma visita (ou mais de uma) ao cirurgião plástico só para dar alguns retoques nas bochechas, lábios e em algum outro local. Natural ou comprado, ela continua linda!

Por outro lado, o mais perto que minha avó tenha ficou da moda foi pentear o cabelo uma vez por semana e se recusar a usar os seus sapatos ortopédicos. "Vovó, sabemos que são feios, mas eles são bons para o fluxo sanguíneo. A menos que você guarde algum segredo no seu Instagram, por que não usá-los?" Vocó se convenceu. No entanto, a blogueiro de moda, Zaklina não é nossa avó típica, certo? O que você acha dela? Você acha que tudo nela é natural? Você gostaria de estar como ela quando tiver 47 anos?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instagram

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A tecnologia para viagens ao espaço está evoluindo e é possível que se tornem populares dentro de poucas décadas! Contudo, o corpo humano não evoluiu para se adaptar ao espaço e isso pode causar complicações... Com a falta de gravidade, comida ruim e 10 vezes mais radiação que na Terra, o que acontece com o corpo humano quando vamos para o espaço? Confira:

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Por que mulheres fortes preferem não ter relacionamentos
05/04/18 06:03
Com certeza ela se alimenta bem, faz exercícios físicos, dorme no escuro, toma sol durante 20 minutos todos dias, usa banha de porco em suas receitas, usa creme dental sem flúor.
05/04/18 06:03
Você dorme no claro??
Para Os Curiosos
Para Os Curiosos 05/04/18 06:03
Vamos fazer o mesmo Mirian!
05/04/18 06:03
Você dorme no claro??
Para Os Curiosos
Para Os Curiosos 05/04/18 06:03
Vamos fazer o mesmo Mirian!
Para Os Curiosos
Para Os Curiosos 05/04/18 06:03
Vamos procurar Claudia!
05/04/18 06:03
vamos ser sinceros q o dinheiro q ela tem ajuda ne... e outra 48 anos nao e tao velha assim; conheco mulheres da idade dela interiras e belas que deixam meninas novinha la no chao; quando li o titulo de matéria imaginei q seria uma vovo de 60 ou oamis de idade ai sim, eu ficaria impressionada com a juventude dela; e com certeza pela idade dela; ou ela foi mae jovem ou sua filha engravidou bem nova; entao nao vi nada de impressionantemente...
05/04/18 06:03
Sou mais eu sem nenhum tratamento tenho 5.5 jamais acertam minha idade,tive5 gestação, tenho 2 netos enfim mulher de vdd sem plásticas,nada contra quem faz,porém a matéria não tem nada demais uma vez que as mulheres de hj se cuidam mais e tem muita informação. .
05/04/18 06:03
Mas não precisa estufar os lábios
05/04/18 06:03
Quantas plastica e lipio que elas fez e tira a maquiagens
04/04/18 06:03
Mostra uma foto dela no dia a dia limpando a casa!! Kkkkk
Para Os Curiosos
Para Os Curiosos 05/04/18 06:03
Vamos procurar Claudia!
Araujo Lobo Maktub
Araujo Lobo Maktub 20/04/17 06:03
Beleza e coisa de rico manu já viu algum pobre bonito ???
Jose Pedro Místico
Jose Pedro Místico 17/04/17 06:03
quase confundi com a avo de matusalém
Cleide Santos
Cleide Santos 17/04/17 06:03
Kkkkkkk. Na segunda já me estressei.
Anna Syathicosck
Anna Syathicosck 17/04/17 06:03
Tenho 38 e dois netos... e tem muitas de nos nesse mundo
Ivete de Almeida
Ivete de Almeida 17/04/17 06:03
Também tenho 45 e um neto, ainda dou um bolão! Hehehe, amor próprio é tudo!!
Lillo Candido
Lillo Candido 17/04/17 06:03
Tá de brincadeira??? Parece ter uns 38.
Danielle Queiroz
Danielle Queiroz 17/04/17 06:03
Eu não acredito rs...Muito linda! Eu tenho 34 e minha mãe 52. Minha mãe muito nova pra mim!
Diogo Rubens
Diogo Rubens 17/04/17 06:03
Acabei de descurtir a pág. Porque não tem condições. Se tudo que eles forem postar e for assim...
Elizabeth Torres
Elizabeth Torres 17/04/17 06:03
Tenho 57 anos,tenho 2 netos,sou dona de casa , não tenho grana e nunca fiz plástica!
Marcos Moura
Marcos Moura 17/04/17 06:03
Hoje em dia isso está cada vez mais normal! As mulheres com mais idade sabem se cuidar mais e são mais experientes e eu troco duas de 20 por essa com certeza.
Lucilia Rodrigues
Lucilia Rodrigues 17/04/17 06:03
Ta, tenho uma filha,vou ser avó com 34 anos e dai. Com dinheiro eu teria cara e corpo de 15 affs.