Incrível!

Publicado 2017-04-17
3 Comentário

Fotografias que precisamos olhar duas vezes antes de entender

Muitas das fotografias publicadas na Internet podem chegar a criar enormes polêmicas e discussões em torno do mundo simplesmente por passarem uma impressão completamente diferente da que deveriam. Às vezes parece até que se trata de Photoshop, no entanto é simplesmente captar uma imagem no ângulo certo e na hora certa. Com certeza você vai ter que olhar mais de uma vez para conseguir entender as imagens deste nosso artigo. Apesar de não parecer, todas têm uma explicação razoável.

1. Emburrada ou com cara de cão?

O cão é o melhor amigo do homem. Quando dizem isso, é lógico que a regra também se aplica às mulheres. O fato que comentamos aqui se trata deste animal de estimação em especial, que decidiu causar boas risadas em sua dona. Com uma onda de selfies usando de donos fingindo que os focinhos de cachorro são parte de seus rostos, essa jovem também entrou na brincadeira! E não é que o cachorro também entrou junto? Ele posou direitinho e na hora certa para o clique! Ficou muito engraçado, não tem como não rir!

1. Emburrada ou com cara de cão? 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Em algum momento da vida, você ouviu falar que o ser humano usa apenas 10% do nosso cérebro, não é mesmo? E provavelmente te disseram que seria possível que fizéssemos coisas espetaculares se conseguissemos usar mais que 10%, como atravessar paredes, ler mentes, mover objetos... Neste vídeo, vamos descobrir se isso é MITO ou VERDADE e de onde surgiu essa história:

2. O que há de errado com a suas costas?

É típico que os jovens tirem fotos em festas como lembrança das comemorações. No entanto, no caso deste casal, ficamos nos perguntando o que teria acontecido com as costas da mulher. Será que seu namorado é tão forte que chegou a esticar o pescoço dela desse jeito? O que está acontecendo? Ah sim! Nós olhamos de novo e agora tudo se torna mais claro. Preste atenção: Você vê a outra mulher em segundo plano? Suas costas dela que dão a impressão de estarem unidas às da namorada, mas é apenas uma ilusão.

2. O que há de errado com a suas costas?

3. Levitando?

Você acredita no poder da meditação? Nós nunca pensamos que a meditação era verdade e que poderia fazer coisas anormais apenas com o poder da mente. Até que ponto deve ter dominado esta arte a mulher que aparece levitando na imagem? Ou ela apenas está sentada no tapete e a perspectiva está nos passando uma ilusão de ótica? Estamos procurando uma e outra vez e não podemos chegar a uma solução. Só sabemos que é bem difícil eles terem usado photoshop nesse caso porque as imagens realmente são impressionantes.

3. Levitando?

4. O que?

Este é o momento em que se está tirando uma fotografia antes de partir para a festa do baile e Satanás decide possuir e divulgar seu sorriso mais horrível e cruel. Ah! Não, espere... Desta vez ele não tem nada a ver com o assunto. É simplesmente uma maquiagem especial de festa que a menina quis mostrar no lugar dos olhos abertos. É uma pena que o efeito final não saiu tão atraente como ela imaginava. Esperamos que uma pessoa muito assustada nunca veja essa imagem, porque ela pode querer chamar um exorcista.

4. O que?

5. O apelidado de "Grande mão"

Quando duas meninas novas e bonitas tiram uma foto, todos querem estar com elas. Isso é o que o se pensa sobre aquele senhor ao ver a imagem seguinte, já que ele decidiu pôr a mão no braço de uma das meninas. Parece até que ele é o pai ou um tio de algumas delas, já que as está chamando. Mas calma, parece até que este senhor provavelmente possui super poderes, já que pode esticar tanto seu braço. Ou seria apenas uma ilusão de ótica? Quando você percebe isso, a imagem de repente se torna completamente comum.

5. O apelidado de "Grande mão"

6. Os exercícios estão cada vez mais diferentes

Tornou-se muito popular nos últimos tempos o hábito de ir à academia e fazer exercícios cada vez mais distintos para ficar em forma, emagrecer e desenvolver os músculos do corpo inteiro. No entanto, acreditamos que não estamos por dentro de todas essas novas técnicas, já que não compreendemos qual exercício está sendo realizado pela menina da imagem a baixo. Parece que esta mulher não tem muita clareza com relação a direção a que quer ir, ou talvez seja uma ilusão de ótica muito difícil de se compreender.

6. Os exercícios estão cada vez mais diferentes

7. O verdadeiro amor

Não importa a idade ou lugar, sempre é tempo de expressar o amor verdadeiro. Ou não? O primeiro efeito que criou esta imagem é de dois homens que estão de mãos dadas, o que nos faz especular o motivo. Será que eles estão dando as mãos após assinarem um contrato de paz ou depois de muitos anos de briga? Talvez estejam apenas expressando o amor entre membros da família. Mas e essa mulher no meio? Bem, se você olhar novamente vai ver que ela é essencial para a image, já que as mãoes dadas se tratam das dela mesma.

7. O verdadeiro amor

8. Como fizeram isso?

Existe um problema de formação que ocorre nos casos de alguns gêmeos em que os corpos dos dois irmãos acabam ligados através de algum lugar. Estes casos são chamados de "irmãos siamesas" e geralmente ocorre em um em cada 200 mil casos onde a maioria, infelizmente, morre muito rapidamente após o nascimento. O caso destas duas jovens parece mais curioso, já que não só atingiram a idade adulta, como também não são realmente irmãs. Mas como assim? Não conseguimos entender como elas conseguiram fazer isso.

8. Como fizeram isso?

9. Enrolados

Em um famoso filme da Disney, existe uma princesa que se enrola com seu príncipe encantado usando o seu cabelo. Este casal decidiu modificar a idéia e obteve um resultado completamente confuso: em vez de se enrolarem nos cabelos, se enrolaram com os corpos um do outro. Nós temos que olhar para a foto de novo e de novo, mas ainda não conseguimos entender quem é quem e como eles conseguiram se misturar desta forma tão surpreendente. Ao que parece, talvez as pernas dobradas sejam da jovem e as no chão sejam dele, mas como garantir isso?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Imgur/ Giphy

9. Enrolados
5
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos que olhamos duas vezes para ver se nossos olhos estão vendo corretamente
13/05/18 06:03
A da moças de branco eu entendi, mais essa que parece uma tromba nao consigo entender
12/05/18 06:03
hahahaha! Morta! Dá tela azul
Lucimar Har da Silva
Lucimar Har da Silva 18/04/17 06:03
Super interessante mas muito chato de navegar,sempre me arrependo de tentar olhar