Incrível!Celebridades

Publicado 2017-04-19
0 Comentário

9 mudanças radicais no visual dos famosos

Não há dias em que você levanta, se olha no espelho e gostaria de dar uma radicalizada no visual? Fazer uma mudança total no corte e/ou mudar a cor dos seus cabelos, ajuda a passar uma nova imagem sobre você mesmo. E não são só os famosos que podem fazer isso, mas com certeza eles fazem isso com mais frequência do que nós, seres humanos “normais”. Às vezes, fazem isso por conta de um papel que irão interpretar, no caso dos atores, ou porque chamam mais atenção no palco, no caso dos cantores. Ou simplesmente porque têm dinheiro suficiente para isso. Seguem 10 famosos que radicalizaram no visual. Não perca!

Wesley Safadão

Wesley Safadão

“É mesmo o Safadão?”, perguntavam abismados. Wesley Safadão surpreendeu os fãs ao aparecer de cabelos curtos durante a gravação de seu DVD em Miami, nos Estados Unidos, no último final de semana. Na foto, o cantor em três fases: no início da carreira, com os fios lisos e soltos, nos últimos anos, quando adotou o coque, e em Miami. Não perca os outros 8 famosos que mudaram o visual. Continue com a gente!
Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Wesley Safadão 1

Popó

No início do ano Popó chamou atenção ao mudar o visual. Ele adotou os cabelos loiros e chegou até a ser comparado por seguidores com Nicette Bruno, Hebe Camargo, Eva Wilma e Astrid Fontenelle, entre outras personalidades. Popó disse na época que se divertiu com as brincadeiras.

Popó

Bárbara Mori

No ar pela quarta vez no SBT, Bárbara Mori, a Rubi, chocou os fãs ao aparecer loiríssima nas redes sociais. Os fãs da atriz ficaram divididos. Uns adoraram Mori loira, outros preferiam ela morena.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Bárbara Mori

Katy Perry

Katy Perry radicalizou mesmo o visual. A cantora cortou os cabelos curtinhos e pintou de loiro. Os fãs a compararam com a colega Miley Cyrus e até com Justin Bieber.

Katy Perry

Kim Kardashian

Considerada uma das morenas mais sexy do mundo, Kim Kardashian já teve seu momento loiríssima. Em 2015, ela chocou os fãs ao aparecer com os cabelos platinados e mais curtos durante a semana de moda em Paris. Mas não durou muito. Kim logo voltou a ser morena dias depois.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

 Kim Kardashian

Isabella Santoni

Em "Malhação", Isabella Santoni já tinha os cabelos curtos, depois alongou para a minissérie "Ligações Perigosas" e raspou as madeixas para interpretar Letícia, que tinha leucemia em "A Lei do Amor".

Isabella Santoni

Kristen Stewart

Kristen Stewart muda de visual como troca de roupa. Mas recentemente a atriz surpreendeu ao aparecer num evento em Los Angeles, Estados Unidos, de cabelo rapado e loira.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Kristen Stewart

Sophia Abrahão

Camaleoa, Sophia Abrahão já foi loira, platinada, ruiva e morena. Mas a atriz surpreendeu mesmo os fãs quando apareceu em 2016 com um corte ousado no estilo joãozinho para estrear a turnê de seu novo disco. Desde então, a atriz e cantora mantém o corte mais curto.

Sophia Abrahão

Anitta

Há três anos Anitta surgiu com os cabelos loiríssimos para uma ação publicitária de uma marca de tintura. Mas não durou muito não. Assim que acabou o contrato, a cantora voltou a ser morena. Anitta adora musar o visual e, no Carnaval deste ano, exibiu três cabelos diferentes. Só podemos dizer o seguinte: Anitta é poderosa loira ou morena!

Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página no Facebook!
Fonte: UOL TV e Famosos

Anitta
1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Kim Kardashian não come na mesma mesa que a filha