Incrível!Celebridades

Publicado 2017-04-22
4 Comentário

As mulheres de Pablo Escobar. "Popeye", seu braço direito, revelou todos os seus amores...

Em nosso mundo há um número de criminosos famosos, mas possivelmente não houve um tão carismático como Pablo Escobar (f. 1993). Tal foi a repercussão que teve este homem, que até fizeram uma série baseada em sua vida, chamada "Narcos". Da Colômbia, Escobar foi um dos traficantes de drogas mais importantes de todos os tempos. Apesar de vir de uma família muito humilde, ele conseguiu encontrar um nicho dentro desse negócio obscuro e, gradualmente, trabalhou seu caminho através dos entorpecentes.

As mulheres de Pablo Escobar. "Popeye", seu braço direito, revelou todos os seus amores... 1

Como sabemos, este é um mundo realmente perigoso para se estar envolvido. Apesar da enorme quantia em dinheiro que é gerada, a verdade é que há muitos interesses envolvidos: o número de mortos é muito elevado, o que certamente é uma verdadeira vergonha. Os pistoleiros são responsáveis por garantir que tudo corra como planejado, por isso não são do tipo que apertam as mãos para firmar acordos amigáveis. Jhon Jairo Velásquez (54), mais conhecido como Popeye, era muito ligado a Pablo Escobar e revelou alguns detalhes desconhecidos para todos nós.
Quer saber todas as mulheres que existiam na vida deste homem? Mais de uma irá surpreendê-lo!
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

As mulheres de Pablo Escobar. "Popeye", seu braço direito, revelou todos os seus amores... 2

1. Maria Victoria Henao Vallejo (56)

A primeira das mulheres apresentadas no artigo de hoje é nada menos que a esposa do traficante. De 1976 a 1993, o casal ficou junto e até mesmo concebeu dois filhos chamados Juan Pablo e Manuela. A diferença de idade entre os cônjuges é conhecida por ser muito grande: quando eles se conheceram, Pablo tinha 23 anos, enquanto Maria Victoria só tinha 13. A amizade de Escobar com seu irmão mais velho tornou possível uma reaproximação entre os dois e finalmente emergiu o amor.

1. Maria Victoria Henao Vallejo (56)

A mulher revelou alguns anos mais tarde que foi o mesmo padre que lhe batizou o que realizou a cerimônia de seu nascimento em 1976. É sabido que Pablo Escobar teve muitas amantes durante sua vida, e por isso perguntaram várias vezes como Maria Victoria se sentia sobre isso e ela simplesmente dava de ombros como resposta. Popeye revelou que enquanto as outras mulheres estavam com Pablo em sua cama, a verdade é que sua esposa era a única por quem ele sentia um amor verdadeiro e quem ele considerava sua verdadeira alma gêmea.
Revelador, não é? Vamos ver quem foi a segunda destas mulheres que estavam tão presentes na vida de Escobar...
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

1. Maria Victoria Henao Vallejo (56) 1

2. Elsy Sofia Escobar Muriel (60)

Popeye comentou recentemente que um dos mais famosos traficantes da história tinha uma predileção por modelos e meninas de um rosto muito bonito. Em 1984, na Colômbia foi realizado um concurso chamado "Reina Nacional de la Ganadería", que foi vencido de maneira incontestável por uma jovem chamada Elsy Escobar. A menina parecia realmente saída de um filme: além de um corpo esculpido tinha cabelos loiros e um olhar de um azul elétrico capaz de cativar qualquer um pela frente.

2. Elsy Sofia Escobar Muriel (60)

Parece que naquela época o próprio atirador era o guarda-costas da modelo, o que tornou possível a aproximação de Escobar. Durante dois anos, a relação entre eles era uma realidade, mas tudo terminou em 1986. No final do outono e enquanto o casal estava em um helicóptero, ele caiu no chão, causando ferimentos leves em ambos. Vê-se que após esse tempo Sofia Escobar deu um ultimato: deixar sua esposa ou ela deixaria sua vida para sempre. Como mencionado anteriormente, a colombiana Maria Victoria nunca foi abandonada, então já sabemos o resultado.
A história não termina aqui, pois continua na página seguinte. A vida de Pablo foi uma verdadeira aventura...
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

2. Elsy Sofia Escobar Muriel (60) 1

3. Virgina Vallejo (67)

Todo homem que viu Virginia Vallejo na televisão certamente desejou estar com ela: além de ser um rosto bonito, ela aparecia em muitos estudos e programas para a tela pequena. A menina gostava do proibido, então por cinco anos, de 1982 a 1987, manteve um romance furtivo com Pablo Escobar. Parece que uma vez enquanto ela estava nadando em uma das propriedades do traficante, quase se afogou em um lago. Felizmente, Escobar a salvou. Virginia logo se deu conta de que estava frente ao homem de sua vida.

3. Virgina Vallejo (67)

Pablo tinha uma estima muito alta por esta menina, então satisfazia a todos os seus caprichos. O casal foi visto em inúmeros lugares públicos, tais como em cinemas e touradas, e isso mostra que pelo menos havia algum amor entre eles. As escapadas românticas e cirurgias plásticas foram alguns dos presentes dados por Escobar à sua amante. Depois de ter sido infiel com um dos principais líderes do cartel de Cali, o relacionamento foi completamente ao fim em 1987...
Quer saber o caso sombrio de todo a nossa lista? Leia mais para chocar-se completamente!
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

3. Virgina Vallejo (67) 1

4. Wendy Chavarriaga (f. 1985)

A relação entre esta modelo colombiana e Pablo Escobar foi crescendo. Enquanto o traficante era casado com María Victoria Henao parece que essa amante era uma de suas favoritas: as jóias e luxos foram uma constante neste namoro. Mas algo terrível estava prestes a acontecer: Wendy Escobar ficou grávida, o que não teve perdão. Pablo chamou três pessoas que praticaram o aborto. Ao finalizado o processo, ele avisou à jovem que estava tudo acabado entre eles... Popeye confessou que ele se encontrou com ela alguns meses mais tarde, tendo relações íntimas em sua própria casa.

4. Wendy Chavarriaga (f. 1985)

Já que ele não tinha segredos com seu superior, Popeye confessou que sentia um amor profundo pela mulher. O traficante avisou que algo não estava certo nessa relação, e realmente o fim foi absolutamente certo. Parece que o plano de Wendy era estar com Popeye para revelar às autoridades o paradeiro do mais famoso traficante do planeta. Com toda a tristeza do mundo, Pablo instruiu seu braço direito a seguir o procedimento padrão para esses casos: lhe tirar a vida. Popeye não poderia fazer isso sozinho, então ele enviou dois de seus homens para terminar o trabalho.
Você gostou deste artigo? Compartilhe esse artigo com todos e sinta-se livre para deixar um curtir em nossa página no Facebook!
Fonte: StarStock/ Imgur/ www.laguiadelvaron.com

4. Wendy Chavarriaga (f. 1985) 1
3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Os luxos mais absurdos e extravagantes de Pablo Escobar
Simone Dourado
Simone Dourado 28/04/17 06:03
***** de Pablo! haha
Mundo Das Poesias.
Mundo Das Poesias. 26/04/17 06:03
Sei que muitos não darão a mínima para o que eu vou falar, e talvez nem leiam até o final, mas eu faço tudo por um sonho....meu sonho é ter uma pagina Grande e Reconhecida por milhares de bons Brasileiros, mais para isso preciso de curtidas você pode me ajudar? é só curtir minha página, assim você verá meu trabalho, Obrigada de coração que Deus o abençoe..... Curtam Gente....
Wagner Sousa
Wagner Sousa 26/04/17 06:03
ha quem diga que as mulheres não são interesseiras
José Edinaldo Siqueira
José Edinaldo Siqueira 26/04/17 06:03
O gordinho ja era friboi naquele tempo...