Incrível!Polêmico

Publicado 2017-04-23
18 Comentário

Os cientistas descobrem finalmente os segredos do Triângulo das Bermudas

Um dos mais famosos mistérios paranormais do século XX e de nossos dias é o Triângulo das Bermudas. Este local enigmático inspirou muitas lendas e obras de ficção, que deixaram as pessoas com medo de embarcar ou voar sobre este lugar, com medo de ficar perdido por lá, pois quem entra ali, nunca sai. Desaparecimentos de navios e aviões no Triângulo das Bermudas é uma realidade que todos conhecem. Seria um centro de grande atividade paranormal, mas poucos sabem o que são devidas ou de onde vêm tantas lendas terríveis...

Os cientistas descobrem finalmente os segredos do Triângulo das Bermudas 1

Muitos céticos contam que os desaparecimentos que ocorreram ao longo da história naquele lugar foram devidos às terríveis condições meteorológicas que alberga. Siga lendo mais para conhecer os segredos deste lugar enigmático. Clique em "Próxima página" para continuar.
Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Os cientistas descobrem finalmente os segredos do Triângulo das Bermudas 2

Muitas pesquisas parecem indicar que os erros humanos que ocorreram junto com más condições atmosféricas (numerosos furacões e ciclones) são aqueles que criaram as lendas acerca deste lugar. Os numerosos desaparecimentos parecem ser igualmente numerosos em em outras regiões do mundo. Mas para entender esta lenda em perspectiva, devemos voltar para o ano de 1945. O ano em que terminava a Segunda Guerra Mundial.

Os cientistas descobrem finalmente os segredos do Triângulo das Bermudas 3

Naquele ano, desapareceu nas águas do triângulo uma esquadrilha inteira de aviões de guerra norte-americanos. Este evento levou a que se levantassem outros misteriosos desaparecimentos que ocorreram lá antes e que ninguém havia relacionado com o mundo paranormal.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Os cientistas descobrem finalmente os segredos do Triângulo das Bermudas 4

A partir daí, qualquer desaparecimento ou evento similar virou uma notícia de grande impacto em todos os países, criando uma lenda famosa acerca de um lugar amaldiçoado. Após isso, todos os especialistas de todas as esferas tentaram encontrar razões para esses desaparecimentos. Muitos ufólogos afirmaram categoricamente que eles eram perpetrados por abduções alienígenas. Ele também falavam sobre portas interdimensionais...

Os cientistas descobrem finalmente os segredos do Triângulo das Bermudas 5

Mas os cientistas encontraram um motivo que o deixará “gelado”, pois é ainda mais estranha do que os OVNIS ou qualquer outra coisa. Para descobrir, temos que bastante longe... até o Ártico.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Os cientistas descobrem finalmente os segredos do Triângulo das Bermudas 6

Os cientistas descobriram algo espetacular em um mar pertencente ao Oceano Ártico, o Mar de Barents, Noruega. Lá eles descobriram o que parecia ser uma série de crateras de mais de 800 metros de diâmetro e mais de 45 metros de profundidade. Em tais crateras ocorre algo bastante peculiar: neles filtra-se uma grande quantidade de gás metano, que permanece submerso até que exploda e seja liberado ao exterior.

Os cientistas descobrem finalmente os segredos do Triângulo das Bermudas 7

Tais explosões são tão poderosas que podem até mesmo causar o colapso de grandes navios. Esse é um fato impressionante que pode lançar luz sobre o mistério das Bermudas. Quem teria imaginado? Mas o que tem a ver tudo isso? Na próxima página nós revelaremos o mistério.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Os cientistas descobrem finalmente os segredos do Triângulo das Bermudas 8

O cientista russo, Igor Yeltsov, da Universidade de Geofísica de Novosibirsk, disse que poderia haver uma relação entre estas crateras estranhas e os desaparecimentos no Triângulo das Bermudas. Várias teorias dizem que os eventos paranormais poderiam ser devidos à reação de hidratos de gás, de gelo proveniente das crateras da Noruega, as quais contém o gás metano nele. Quando este se descongela, produz-se uma reacção que resulta em uma grande explosão.

Os cientistas descobrem finalmente os segredos do Triângulo das Bermudas 9

"O oceano é aquecido desta maneira e os barcos não pode lutar contra isso", afirma Yeltsov. Ainda que se tenha que realizar muitos testes, parece que esta curiosa razão deve resolver de uma vez por todas este incrível mistério. O que achou? Compartilhe este artigo com todos e sinta-se livre para deixar um Like em nossa página no Facebook!
Fonte: www.ibtimes.co.uk

Os cientistas descobrem finalmente os segredos do Triângulo das Bermudas 10
163
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Cientistas descobrem os segredos do Triângulo das Bermudas
Enox Marques de Paula
Enox Marques de Paula 29/04/17 06:03
Não acredito nesta teoria...
William Raymundo
William Raymundo 28/04/17 06:03
Mentira nesse lugar esquecido por deus o que. Tem e um portal aberto q muitos seculos por criaturas banidas. Por deus de outra dimensão
Luan Santiago
Luan Santiago 28/04/17 06:03
Ai mano William Raymundo
Débora Silva
Débora Silva 27/04/17 06:03
papo furado desse russo.
Rogério Aparecido Clemente
Rogério Aparecido Clemente 27/04/17 06:03
O maior mistério é o hexágono de cuecas
Felipe Rangel
Felipe Rangel 27/04/17 06:03
Já li a explicação desse Russo a uns anos. Não acredito. Como explosões metanas iriam alcançar aviões ? E como o vôo norte americano sumiu dá rota e nos últimos contatos diz aparecer em um lugar diferente? Como um navio sumiu lá durante quase 90 anos e reapareceu intacto sem ninguém na embarcação?
Veronica Araujo
Veronica Araujo 27/04/17 06:03
Verdade.Tinha esquecido da história do contato c o avião dizendo que estava em um lugar diferente.
Gustavo Kacha
Gustavo Kacha 27/04/17 06:03
O triângulo não usa bermuda ele vive pelado?
Felipe Pereira
Felipe Pereira 26/04/17 06:03
Muito papo furado desse russo. Se explosões de gases causassem uns enormes colapsos afundando grandes embarcações isso com certeza seria notável, e mais uma coisa onde fica os aviões que desaparecem nesse luga? Será que as explosões são tão crandes que chegam até o aviões? Por favor né! me ajudem aqui po
Tiago Lorenço
Tiago Lorenço 26/04/17 06:03
Essa matéria é antiga já, eles descobriram as condições climáticas do local, que de um dia ensolarado de verão pode virar em questão de segundos uma tempestade de grande escala. Mas ainda não conseguiram explicar porquê nunca se encontra os navios e aviões que somem, e nem como eles aparecem flutuando depois de décadas ahahahahahah
Nilo Torquato da Silva
Nilo Torquato da Silva 26/04/17 06:03
Besteirol! Sou muito mais o triângulo das calcinhas! Aí não tem segredo, só satisfação! Kkkkkkkkkkkkk
Luis Philippe Peres
Luis Philippe Peres 26/04/17 06:03
Antes de ler a materia ja vou deixar bem claro que nada vai me fazer mudar de ideia de que la tem et's portais etc...
Mary Angela Campos de Freitas
Mary Angela Campos de Freitas 26/04/17 06:03
Não sei não como apareceu essa foto aí só acredito vendo.sempre lia tudo a respeito do triângulo das Bermudas e só agora descobriram não dá pra acreditar.
Wedna Carla Martins
Wedna Carla Martins 26/04/17 06:03
E os aviões e onde está os destroços?
Luis Philippe Peres
Luis Philippe Peres 26/04/17 06:03
Nao consegui ler era mta página
James Anjos
James Anjos 26/04/17 06:03
kkkkkkkkk d novo essa estoria, mais criatividade por favor...
Gustavo Marinelli
Gustavo Marinelli 26/04/17 06:03
Jean Almeida ai oque vc tinha me perguntado
Angelo Kawakami
Angelo Kawakami 26/04/17 06:03
Não é um triângulo, é um pentágono