Incrível!Histórias reais

Publicado 2017-04-24
5 Comentário

Uma mulher invejosa ateou fogo nela. Após usar uma máscara por 2 anos, ela mostra o rosto pela primeira vez…

Todos sabemos que a vida pode mudar em um abrir e fechar de olhos. Nunca se sabe o que pode nos passar em um minuto. Muitas vezes lemos ou ouvimos sobre acidentes horrendos que arruínam a vida de alguém, mas essas coisas sempre acontecem longe de nós e, frequentemente, pensamos: “isso não vai acontecer comigo”, mas isso não é verdade. Uma tragédia pode ocorrer a qualquer um de nós, quando menos esperamos. Conheça Dana Vulin e sua história, e você verá como a vida pode mudar em um instante.

Uma mulher invejosa ateou fogo nela. Após usar uma máscara por 2 anos, ela mostra o rosto pela primeira vez… 1

Essa australiana, de 28 anos, vivia uma vida feliz, até que um dia aconteceu uma coisa que transformou sua existência em um martírio. A moça sofreu terríveis queimaduras de terceiro grau, em 64% do corpo, ao ser atacada pela esposa de seu companheiro que ficou com ciúmes após ficar sabendo que Dana havia falado com o homem em uma festa.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Uma mulher invejosa ateou fogo nela. Após usar uma máscara por 2 anos, ela mostra o rosto pela primeira vez… 2

Será que Dana tinha ideia de que sua atacante fosse alguém tão odioso e queria lhe causar danos? Ela sabia, pois alguns dias antes do ataque ela recebeu uma mensagem da mulher dizendo “vou destruir esta sua carinha linda”, mas Dana pensou que era apenas uma ameaça. Nada indicava que uma grande tragédia estava a ponto de acontecer! Foi um ataque terrível. As queimaduras de terceiro grau cobriram 64% do seu Dana. Até sua própria mãe não conseguiu reconhecê-la, ficando em choque quando a viu depois do acidente.

Uma mulher invejosa ateou fogo nela. Após usar uma máscara por 2 anos, ela mostra o rosto pela primeira vez… 3

A delinquente, Natalie Dimitrovska, entrou na casa de Dana sob a influência de drogas e, sem dizer nada, a ensopou de álcool e ateou fogo. Tudo ocorreu tão rápido que Dana não pôde nem sequer reagir. A única coisa de que ela se lembra é de ouvir a risada de sua atacante enquanto ela saía de seu apartamento. Essa cena parece tirada de um filme de terror, mas infelizmente ocorreu de verdade...

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Uma mulher invejosa ateou fogo nela. Após usar uma máscara por 2 anos, ela mostra o rosto pela primeira vez… 4

Dana confessou que, antes do ataque, toda a sua vida girava em torno de sua aparência. Ela era muito orgulhosa de sua aparência e se considerava uma mulher linda. Depois do ataque, ela teve que se submeter a várias cirurgias, e mesmo assim seu rosto não ficou como antes. A princípio, foi muito difícil para ela aceitar que nunca voltaria a ser tão bela como ela era, mas Dana é uma dessas pessoas incríveis que não se deixam levar pela depressão e pelo desespero e, por isso, seguiu de cabeça erguida.

Uma mulher invejosa ateou fogo nela. Após usar uma máscara por 2 anos, ela mostra o rosto pela primeira vez… 5

Os primeiros 30 meses após as várias operações pelas quais ela teve que passar foram os piores. Dana usava uma máscara para se sentir melhor e mais protegida. Ela demorou muito a se acostumar com sua nova aparência, que, a princípio, lhe dava asco. Qando ela teve que se apresentar ao juiz, inclusive, ela estava com a máscara. Ela não queria mostrar o rosto a ninguém.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Uma mulher invejosa ateou fogo nela. Após usar uma máscara por 2 anos, ela mostra o rosto pela primeira vez… 6

Natalie Dimistrovska foi condenada a 17 anos de prisão por tentativa de homicídio. Dana foi se recuperando e se sentindo cada dia melhor, porém a vida voltou a lhe dar um duro golpe. Dana descobriu que estava com câncer no colo de útero…

Uma mulher invejosa ateou fogo nela. Após usar uma máscara por 2 anos, ela mostra o rosto pela primeira vez… 7

Qualquer um teria se deprimido após de receber essa péssima notícia, mas Dana se negou a se dar por vencida. Rapidamente, foi operada e, felizmente, todas as células cancerosas foram eliminadas.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Uma mulher invejosa ateou fogo nela. Após usar uma máscara por 2 anos, ela mostra o rosto pela primeira vez… 8

Após combater o câncer, Dana começou a se sentir mais segura de si mesma, apesar de continuar usando a máscara: “Ela fazia eu me sentir como se eu não tivesse um rosto. Essa é a melhor maneira de descrever.” Enquanto isso, continuou se submetendo a uma série de caros tratamentos, com a esperança de melhorar a condição da sua pele.

Uma mulher invejosa ateou fogo nela. Após usar uma máscara por 2 anos, ela mostra o rosto pela primeira vez… 9

Finalmente, após muito tempo de reabilitação, Dana apareceu em um programa de televisão para retirar a máscara e mostrar ao mundo o seu novo rosto.

Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Uma mulher invejosa ateou fogo nela. Após usar uma máscara por 2 anos, ela mostra o rosto pela primeira vez… 10

Ao retirar a máscara que usou por tanto tempo ela disse: “Teria sido mais fácil morrer, mas eu nunca tomei o caminho mais fácil em nada na vida... Quando alguém me pergunta como me sinto com meu corpo, digo que me sinto bem e que estou orgulhosa dele.” Ao dizer isso, Dana estava tão linda e segura de si mesma, que foi difícil acreditar que ela havia passado por tudo o que passou.

Uma mulher invejosa ateou fogo nela. Após usar uma máscara por 2 anos, ela mostra o rosto pela primeira vez… 11

No programa, ela contou ao público sobre sua dolorosa experiência, em uma pequena entrevista. “Sou uma pessoa forte, o mais importante que aprendi com minhas queimaduras foi que nunca vou mudar. Conheço e tenho confiança na pessoa e na mulher que eu sou.” Dana disse que queria compartilhar sua história com todo o mundo, para que outras pessoas que passam por algo parecido possam saber que não há nada impossíveis na vida e, quando alguém é suficientemente forte e confia em si, é capaz de mover montanhas.

Uma mulher invejosa ateou fogo nela. Após usar uma máscara por 2 anos, ela mostra o rosto pela primeira vez… 12

Quando ela tirou a máscara e mostrou seu novo rosto, pediu a todos que a olhassem para além de seu aspecto físico: “Espero que vejam a força, o poder, a confiança, o amor próprio, a coragem e a determinação.” O mais importante é que Dana se sinta bem e feliz, mas também devemos admitir que seu rosto, após tantas cirurgias, está muito bom. Não nos estranha que a mulher se sinta bem consigo mesma, porque continua muito linda, não apenas por dentro, mas também por fora.

Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página no Facebook!
Fonte: Instagram/Imgur

Uma mulher invejosa ateou fogo nela. Após usar uma máscara por 2 anos, ela mostra o rosto pela primeira vez… 13
8
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Uma maníaca ciumenta lhe ateou fogo... Dois anos depois a vítima surpreendeu a todos fazendo ISSO
07/06/18 06:03
Já tinha lido a história em algum outro lugar, estava com marido alheio, uma mulher traída e capaz de tudo, NÃO ESTOU DIZENDO QUE SOU A FAVOR, nem justificando. Mas que bom que ela tem dinheiro pra arcar com as despesas pra ficar linda de novo.
07/06/18 06:03
quem faz comentários enigmáticos deve ser amigo do dono da página com intuito de aguçar a curiosidade dos outros. Como eu não sou dessas falo logo: apesar de ter tifo o rosto queimado ela deve ter passado(falo isso pois não li toda matéria,pilei as várias páginas e fui ao que interessava) por procedimentos cirúgico durante esses 2 anos e continuou linda.
07/06/18 06:03
Triste mas vai saber né....É uma assassina de fato mas pra chegar a esse ponto tinha muita raiva.
07/06/18 06:03
Ira e Inveja .... Interessante para alguém do submundo....
Thiago Vasconcelos
Thiago Vasconcelos 30/04/17 06:03
Curte meu perfil retribuo