Assim seria a aparência de Michael se nunca houvesse operado o rosto…
Entre as pessoas famosas acusados por anos por retocar sua aparência física e muitas vezes exagerar nisso, Michael Jackson (✝50) localiza-se em uma posição bastante singular. Desde os 5 anos de idade quando começou sua carreira, seu rosto mudou drasticamente várias vezes, o que o fez ser hoje considerado o precursor da cirurgia plástica no showbiz. Neste artigo vamos apresentar-lhes as melhores fotos dele, que demonstram claramente a transformação do Rei do Pop. Não perca!
Michael adolescente
Embora em suas fotos de infância ele pareça um dos mais bebês mais fofos e doces dos nossos tempos, quando Michael entra na adolescência suas imagens começam a mostrar um jovem sério e um pouco triste. Esse momento ocorreu na década de 70, e o jovem empunhava um impressionante penteado estilo "afro".
Leia mais para conhecer a evolução do Michael… Que uma grande mudança!
Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Início dos anos 80
Quando, em 1982, o ex-membro do The Jackson 5 lançou seu segundo álbum solo, poucos esperavam que iria acabar se tornando a estrela mais brilhante do mundo da música. Esta foto foi tirada quando o maior de seus hits, Thriller, foi lançado no mercado: MJ ainda com seus cachos, pele escura e nariz proeminente, típica dos representantes de raça negra.

Alguns anos mais tarde
Essa era a aparência do jovem músico nos bastidores da 26ª Cerimônia do Grammy Awards, em Los Angeles, em 1984. Ele não só levou para casa oito estatuetas, como também impressionou a todos com seu look. Em outras fotografias desta data, notam-se as manchas seu rosto provocadas pelo, doença contra a qual Michael lutou durante toda a sua vida.
Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Final dos anos 80
Além disso, quando ele apareceu na cerimônia de premiação do Oscar, 4 anos mais tarde, de cara ele levantou suspeitas. Desta vez, porém, foi por conta dado aspecto de sua pele, cheia de estranhas manchas brancas. Com o tempo, o artista admitiu que as imperfeições eram relacionados ao vitiligo.

Início dos anos 90
Ao lançar seu outro álbum de sucesso, Dangerous, Michael Jackson, aparentemente, fez o impossível: quando sua canção Black or White assumiu as paradas, o Rei do Pop começou a mostrar sua pele branca e cabelo ondulado (ao invés dos cachos). No entanto, embora todos acreditassem que por ali parava seu branqueamento de pele, eles estavam errados.
Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Meados dos anos 90
A festa da MTV Music Awards de 1995 entrou para a história graças ao fabuloso espetáculo que Michael havia organizado para o público. Mas não só a sua performance de palco ficou em nossa memória: naquele momento, a pele do canto surgiu ainda muito mais branca e em contraste marcante com seus lábios vermelhos.

Fotografado em 1998
Em 1998, o cabelo preto Jackson assumiu uma aparência úmida e alongada. Suas maçãs do rosto, o queixo e o nariz estavam com aspecto cada vez mais proeminente e marcante. O processo de embranquecimento da pele continuava em andamento. A imagem abaixo é uma das que mais se tornaram populares entre os fãs de Michael.
Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

No ano 2000
Antes do início do século XXI, Michael voltou a nos surpreender com mais retoques faciais ainda. De repente, seu cabelo começou parecer mais com uma peruca de cabelo liso e seu nariz operado, para o horror de todos, parecia se afundar. Devido à sua magreza, as maçãs do rosto se sobressaiam e eram muito marcadas e o traço das sobrancelhas mais uma vez havia alterado.

Quatro anos antes de sua morte
Ano de 2005 foi um ano difícil para o músico: quando em uma ocasião ele apareceu no Tribunal de Santa Mônica, na Califórnia, os observadores perceberam dois novos traços em seu rosto. No queixo apareceu uma covinha que, definitivamente, nunca havia estado lá, enquanto sua linha da testa havia subido um pouco.
Clique em ”Página Seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Seu último ano...
O ano de 2009 foi um dos mais tristes para música: o mundo perdeu a lenda viva do pop em 25 de junho, pouco antes do início da turnê mundial altamente antecipada do artista que nunca viria ser concretizada. Nos últimos meses de sua vida, Michael ainda tinha os cabelos lisos, mas havia conseguido melhorar um pouco a aparência do seu nariz.

Sem melhorias?
Finalmente, uma surpresa criado por especialistas. Hoje temos uma tecnologia que nos ajuda a antecipar como as pessoas ficam ao envelhecer: as criações dos simuladores faciais podem surpreender muito... inclusive os fãs de MJ. Era assim que, aos 50 anos, sem nenhuma cirurgia, poderia ser a aparência do nosso ídolo. O que você acha? Lindo e simpático não?
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página no Facebook!
Fonte: Today / Wittyfeed










