Incrível!PolêmicoTestes

Publicado 2017-04-26
0 Comentário

Como você se comporta com o sexo oposto? Faça esse simples teste e você vai descobrir!

Como resultado da frustração e do desespero experimentados quando queremos nos casar, muitos solteiros reagem de maneira exagerada a qualquer atenção de alguém do sexo oposto, especialmente se essa pessoa é atrativa para eles. Se um homem nos olha duas vezes, nós, mulheres, podemos ler todo tipo de coisas nele. Se uma mulher passa a enviar certos sinais a um homem em uma certa função social, ele vai pensar que ela está querendo alguma coisa.

Como você se comporta com o sexo oposto? Faça esse simples teste e você vai descobrir! 1

Essa má interpretação das atenções é uma das principais razões de ser tão difícil para um homem ou uma mulher solteiros ter um relacionamento. Ambos estão em alerta, preocupados com os sinais, ao invés de permitir que duas pessoas possam realmente ter uma conversação amistosa e aproveitar a companhia dos outros sem uma atração romântica. Não perca as revelações que este simples teste pode fazer...
Clique em “página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Como você se comporta com o sexo oposto? Faça esse simples teste e você vai descobrir! 2

Você é daquelas pessoas que dão tudo nas relações e que já aguentou coisas demais? Faça um favor a você mesmo: admita que você tem uma dependência emocional – que você chama de amor – ou que até mesmo ama essa pessoa, pensando que você realmente faz isso, mas sabe que é uma relação equivocada. Quem não passou por isso? Pois bem, você deve sair dessa situação. Como? Tomando medidas drásticas. Como disse Jesus: “Se seu olho direito te faz pecar, arranque ele fora."

Como você se comporta com o sexo oposto? Faça esse simples teste e você vai descobrir! 3

"É melhor para você perder uma parte do corpo ao invés de ter o seu corpo inteiro arrastado até o inferno. E se a sua mão direita te faz pecar, corte-a fora”. Bom, o que queremos dizer com isso é que existem muitos relacionamentos nos quais nenhuma das partes está realmente satisfeita, mas ao ter uma falsa segurança de amor, decidem seguir adiante. No entanto, isso só faz as pessoas irem se desgastando e se amargurando.
Clique em “página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Como você se comporta com o sexo oposto? Faça esse simples teste e você vai descobrir! 4

Mas o que isso tem a ver com o seu comportamento para com o sexo oposto? Bom, todos nós somos diferentes e chegamos a construir relacionamentos de tipos muito diferentes. Mas é muito importante saber por que você conheceu a pessoa certa na hora certa, talvez não tenha que ser necessariamente a metade da laranja que você estava procurando. É por isso que trazemos um teste divertido que vai revelar a forma com que você deve se relacionar com as pessoas do sexo oposto. Feche a mão em um punho e tire um dedo qualquer. A sua escolha vai nos dar a resposta... Não perca!

1. Se você escolheu o polegar

1. Se você escolheu o polegar

Você se caracteriza por ser uma pessoa direta e que fala as coisas na cara. Não costuma mentir nem fazer trapaças com as pessoas honestas e diz a verdade, sempre a verdade. O mesmo acontece nos relacionamentos românticos: se você gosta de alguém, não vai fazer rodeios e vai falar muito e abertamente para essa pessoa sobre seus sentimentos. Se você é um homem, essa qualidade é muito boa em você; as mulheres optam por “controlar” mais a situação e ver como as coisas avançam.
Clique em “página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

1. Se você escolheu o polegar 1

2. Se você escolheu o indicador

Você não é uma pessoa muito extrovertida, prefere ficar um tempo conhecendo bem a pessoa antes de mostrar como você realmente é. Embora você possa se dar estupendamente bem com alguém, prefere andar com cuidado na hora de mostrar seus sentimentos. Mesmo assim, não costuma se adaptar muito bem a mudanças bruscas e precisa de seu tempo para se adaptar à nova situação ou circunstância. Embora sinta um pouco de medo em relação às aventuras de seu par, respeita totalmente a liberdade da outra pessoa e não lhe impõe condições. Se você sabe que é a “pessoa certa”, confia nela.

2. Se você escolheu o indicador

3. Se você escolheu o dedo do meio

Você não costuma pensar muito para tomar decisões, prefere escolher de maneira rápida. Não entende isso de “esperar”, se é possível fazer tudo rápido e na mesma hora. Quanto ao amor, ter relacionamentos íntimos o quanto antes é algo normal para você, e não há nada de mal nisso, tanto para homens quanto para mulheres. Você também acha que pode se apaixonar todos os dias e isso não é um problema para você, porque para você os relacionamentos vêm e vão, e a vida tem que ser aproveitada com uma boa dose de relacionamentos íntimos.
Clique em “página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

3. Se você escolheu o dedo do meio

4. Se você escolheu o dedo anular

Você é uma pessoa que cumpre suas promessas e não se importa em dar tudo de si para que sua outra metade se sinta bem. Para você, a segurança e o bem-estar de seu par são muito importantes, porque você não é nada egoísta. Em geral, você não costuma ter problemas em seus relacionamentos, a não ser que a outra pessoa se sinta muito “sufocada” por suas preocupações para com ela. Os pequenos problemas são resolvidos de uma maneira boa e você não costuma discutir muito. Se acontece uma separação, é devido à frieza ou sentimentos diferentes de ambas as partes.

4. Se você escolheu o dedo anular

5. Se você escolheu o dedo mindinho

Essas pessoas simbolizam a imaturidade, e seus relacionamentos se caracterizam por serem infantis. Pensam que estão em um mundo de fantasias, flutuando nas nuvens e muitas vezes não levam as coisas a sério. Porém, o que acontece é que você tenta evitar algumas situações que você sabe que acontecerão mais cedo ou mais tarde, interferindo no seu caminho. Mesmo sendo um adulto, você sente a nostalgia de quando era criança e possui uma grande serenidade. Isso te ajuda a sair de situações complicadas. Que dedo você escolheu? Compartilhe este teste com todo o mundo e não se esqueça de deixar um Like na nossa página no Facebook!
Fonte: Starstock

5. Se você escolheu o dedo mindinho
1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Teste japonês simples afirma que a maneira como você desenha uma estrela revela sua personalidade