Incrível!Polêmico

Publicado 2017-04-27
0 Comentário

Todos nós ficamos atordoados no passado, mas hoje ainda mais!

Você ouviu algo sobre o nome de Richard Sandrak? É um menino fisiculturista, conhecido como o Hercules Criança passou para a história como a criança mais forte do mundo, de todos os tempos. Não há nada de estranho que apenas aos 8 anos já fazia 600 flexões e 300 abdominais todos os dias, seguindo uma dieta intensa. Grande parte de sua condição física foi o resultado do treinamento de seu pai, mas como iremos conhecer, não era um relacionamento perfeito.

Todos nós ficamos atordoados no passado, mas hoje ainda mais! 1

Devido a dietas rigorosas, planos de exercício bestiais e treinos longos, Richard não teve infância típica de outras crianças. Teve de excluir Fast-Food e doces de sua dieta, a única comida que eles poderiam comer foram as que seu pai ordenou-lhe que comer para ter controlado seu treino. Para controla-lo melhor, ele foi proibido de brincar e socializar com crianças de sua idade. No entanto, hoje, pode-se dizer que esses dias escuros ficaram para tras. Antes era um menino com uma vida muito exigente para a sua idade, mas agora ela tem crescido, tem uma história interessante para contar.

Todos nós ficamos atordoados no passado, mas hoje ainda mais! 2

A 15 anos todo mundo estava fascinado por Richard Sandrak. Criança Hércules, devido ao apelido dado a ele, se tornou uma estrela da Internet e da televisão por meio de sua musculatura (simplesmente extraordinária no caso de uma criança de oito anos de idade). No entanto, hoje Richard de outra pessoa.
Mais informações sobre a criança Hércules, o que ele tem feito nos últimos anos, e quais são suas novas paixões abaixo.
Clique em "Próxima página" para visualizar o conteúdo restantes do post.

Todos nós ficamos atordoados no passado, mas hoje ainda mais! 3

Richard nasceu em uma pequena cidade na Ucrânia, mas quando ele tinha 2 anos ela se mudou com seus pais para os Estados Unidos. Apenas um ano após a mudança, Richard começou a fazer esportes, começando, é claro, musculação e aeróbica. Mais tarde, tornou-se a força de esportes de combate.
Em 1999, com a esperança de uma vida melhor, família Sandrak mudou-se para a Califórnia. Richard estava feliz de viver lá em um lugar especial, onde o governador foi o ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger.

Todos nós ficamos atordoados no passado, mas hoje ainda mais! 4

Além disso, o caso de Richard e sua incrível condição física logo chamou a atenção da mídia. A criança imediatamente se tornou uma estrela no campo do fisiculturismo.
Desde então, ele também apareceu como convidado em vários concursos ou campeonatos relacionados com o desporto (musculação explicitamente), incluindo o mais prestigioso deles, Arnold Classic.

Todos nós ficamos atordoados no passado, mas hoje ainda mais! 5

Como sabemos, os pais de Richard foram seus primeiros treinadores pessoais e transformaram a vida de seu filho em um treino sem fim. Sob o olhar de seu pai, campeão de artes marciais, Richard aprendeu a se concentrar, manter o equilíbrio e fazer movimentos rápidos e mais precisos.
Seu pai, Pavel foi também considerado um especialista em nutrição, de modo que ele impôs a seu filho uma dieta especial que consistiu principalmente de consumir frutas, legumes, nozes e bebidas com alto teor de proteína. No entanto, quase não comem carne. Ocasionalmente, ele foi autorizado a tomar sorvete de soja que era para ele um luxo e, ao mesmo tempo, o sua única guloseima.

Todos nós ficamos atordoados no passado, mas hoje ainda mais! 6

Por outro lado, com sua mãe, instrutora de aeróbica, lhe passava exercícios de alongamento muscular. E assim, dia após dia, ele aprendeu disciplina e regime duro. Por esta razão, Richard negligenciava os seus deveres relacionados à escola porque não tinha tempo para frequentar as aulas.

Todos nós ficamos atordoados no passado, mas hoje ainda mais! 7

Deve-se acrescentar que, apesar de uma excelente forma de Richard naquele tempo, os pais Sandrak não estavam satisfeitos com os resultados obtidos por seu filho. Então, eles decidiram duplicar os esforços e contrataram novos treinadores. Desde então, Richard começou a trabalhar com Sherry, um campeão de fisiculturismo americano e outro atleta, Frank Giardina. Os novos treinadores, impressionados com a condição física da criança, tiveram que lutar com os defensores dos direitos da criança, que viu Richard como vítima de violência e que se opõem fortemente a ideia de que uma criança que ainda está crescendo.

Todos nós ficamos atordoados no passado, mas hoje ainda mais! 8

É difícil acreditar que este jovem, com uma condição física bastante normal, a criança é chamada antes de a mais forte do mundo. O que aconteceu com os seus músculos?
Acontece que a história da Sandrak tem seu lado escuro. Hoje, Richard Sandrak tem 24 anos e não é mais considerado o cara mais forte do planeta, uma vez que perdeu muito do tônus muscular, depois de perder seu treinador, seu pai, que acabou condenado a cumprir uma pena de prisão por maltratar a sua esposa.
Criança Hércules, revela que deixou a academia alguns anos atrás, porque ele estava cansado de levantar pesos. Agora parece tranquilo e ainda treinando, mas muito mais moderadamente, mantendo uma musculatura impressionante. Por outro lado, atualmente ela está trabalhando no Universal Studios Hollywood como um especialista e passa seu tempo executando tarefas trainer e nutricionista.
Ele nunca se arrependeu de ser famoso. Muito pelo contrário - é orgulhoso do seu passado e não esconde isso.
Fonte: YouTube - Inside Edition / Twitter

Todos nós ficamos atordoados no passado, mas hoje ainda mais! 9
0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Se lembra do Menino Hércules? Você não imagina como ele MUDOU e por quê...