Incrível!Testes

Publicado 2017-04-28
71 Comentário

TESTE DE INTELIGÊNCIA: Apenas aqueles que têm um QI alto são capazes de ver o erro...

Você acha que tem uma inteligência incrível? Acha o seu QI muito superior ao de seus amigos mais próximos? No teste que vamos mostrar abaixo você pode provar ser um verdadeiro gênio. Em nosso artigo você pode ver uma série de imagens: em primeiro lugar não há nada visivelmente estranho sobre elas, mas se olharmos com atenção, provavelmente perceberemos que há algo que não está certo. Pronto para testar o seu conhecimento? Vamos lá!

1. O Grito de Edvard Munch

1. O Grito de Edvard Munch

A obra ''O Grito'' de Edvard Munch foi conseiderada uma das mais importantes da história do Expressionismo, retratando a angústia e o desespero, inspirados nas decepções do artista tanto no amor quanto com seus amigos. Existe algum erro neste quadro? Te damos quatro opções: a cor do céu está errado, a cor do rio ao fundo, as pesoas andando lá atrás ou não há erro? O que você acha que é? Reiteramos que só os gênios podem imediatamente perceber...

Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

2. O beijo depois da Segunda Guerra Mundial

Estamos diante de uma das imagens mais famosas da história. Nós todos sabemos que este acontecimento foi muito brusco e sangrento, tirando inclusive um número enorme de vidas humanas. O fim da guerra foi comemorado efusivamente pelos vencedores e esta é a mais famosa fotografia desta celebração. Existe algo que não parece certo? As opções que temos são: o vestido da moça deveria ser mais escuro, o rapaz ao fundo não estava lá, o braço do protagonista não estava flexionado ou a ausência de erros. Isto é bastante fácil…

2. O beijo depois da Segunda Guerra Mundial

3. A Mona Lisa

Este trabalho, pintado por Leonardo da Vinci entre 1503 e 1519, é provavelmente o mais popular, já que além de possuir uma enorme qualidade sempre foi um mistério para a humanidade. Quem era a modelo? Leonardo deixou-nos uma mensagem escondida dentro da tela? Estas questões estão perturbando hoje um grande número de pessoas. E se falamos sobre os erros? Nesta imagem lhe propomos quatro possíveis falhas: a reversão da fotografia, os olhos em cor errada, uma mudança no plano de fundo e a ausência de falhas. Mesmo que você não seja um especialista em artes, deveria saber a resposta correta...
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

3. A Mona Lisa

4. A jovem de pérolas

O pintor holandês Johannes Vermeer tem como obra esta imagem de 1667. A garota com brincos de pérolas é uma das imagens mais famosas do período barroco, o que certamente mostra a sua importância. Qual erro pode haver na imagem? Este deve ser um dos mais simples, mas talvez algumas pessoas não percebam algo importante: a falta de falhas, a falta de sobrancelhas, a perda de sua inclinação e a alteração do plano de fundo são as nossas opções. É mais do que óbvio!

4. A jovem de pérolas

5. Einstein

Albert Einstein é provavelmente um dos seres humanos mais inteligentes que já andaram na face da Terra. O criador da teoria da relatividade foi um dos pioneiros no campo da física teórica, o que lhe deu vários prêmios ao longo de sua vida. Sempre disseram que este homem era muito excêntrico, mas a verdade é que todos os gênios são. O que você vê de estranho aqui? Não poderia haver qualquer erro, mas outras opções são que a fórmula estava incorreta, que ele escreveu uma equação diferente e a possibilidade de não escrever nada. O que você acha que é?
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

5. Einstein

6. O auto-retrato de Van Gogh

Vincent Vang Gogh, que em vida vendeu apenas uma única obra de arte e hoje é um dos maiores nomes da pintura mundial, explorou em seus quadros o estilo pós-impresionista, relatando sua própria vida. Um dos auto-retratos feito por Van Gogh em 1887 é este abaixo. Você vê algum erro? Te damos algumas opções como: a cor do chapéu, a cor do terno, a cor do fundo ou não tem erro algum?

7. O beijo do príncipe Charles (68) e Diana de Gales (f. 1997)

Em 1981, o príncipe Carlos da Inglaterra conheceu a mulher que seria por 16 anos sua esposa, Diana Frances Spencer. O casamento entre os dois foi totalmente espetacular e o beijo que ocorreu na frente de uma multidão ainda é lembrado entre os cidadãos britânicos. E se a imagem exibida não estiver correta? Existem 3 opções possíveis: a imagem está invertida, o vestido de Diana não era este ou o cabelo do príncipe estava penteado para o outro lado. Os amantes de fofocas saberão a resposta quase que instantaneamente...
Você deseja ver os resultados do seu teste? Na última página iremos apresentá-los.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

6. O auto-retrato de Van Gogh

8. O mundo de Cristina

Andrew Wyeth pintou em 1948 esta pintura que ainda surpreende a muitos. Quem era essa garota que estava deitada naquele lugar especial? O mistério provavelmente seria resolvido nos anos seguintes. Os amantes da arte têm apreciado que algo não saiu como deveria neste trabalho tão característico. O que poderia ser? Nós damos-lhe três opções: uma mudança de cor no vestido da menina, a ausência de uma árvore ou desaparecimento de uma casa. Você pode verificar na net, se você quiser...

7. O beijo do príncipe Charles (68) e Diana de Gales (f. 1997)

Você quer saber se você é um gênio? As falhas são:
1. Nenhum erro;
2. Nenhum erro;
3. A imagem está invertida;
4. A menina estava sem um brinco;
5. A fórmula do quadro negro está incorreta;
6. Nenhum erro;
7. A imagem está invertida;
8. O desaparecimento da casa ao fundo.

Quantas imagens você foi capaz de desvendar? Se você superar 6 delas, temos de lhe dizer que você é uma pessoa com um QI incomum. O terreno da arte é um dos seus favoritos, e você acabou de provar isso.
[important]Você gostou deste artigo?[/important] Compartilhe esse artigo com todos e sinta-se livre para deixar um curtir em nossa página no Facebook!
Fonte: StarStock/ quiz.viralsection.com

8. O mundo de Cristina
80
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O que o desenho de um PORCO diz sobre sua personalidade
Vanessa Neumann Vanti
Vanessa Neumann Vanti 13/05/17 06:03
Sou a mais burra de todos!!! Onde todos leram "erro" eu li carro e fui procurar kkkkkkk
Elias Oliveira
Elias Oliveira 11/05/17 06:03
Ela acabou de ser estuprada
Azziz Silva
Azziz Silva 11/05/17 06:03
Meu QI é tão bom que nem abri essa merda!
José Samos
José Samos 11/05/17 06:03
só vi um gato no meio da vegetação.
Paulo Cesar Mariano Fontoura
Paulo Cesar Mariano Fontoura 11/05/17 06:03
O Pé Direito da Moça está na Perna Esquerda.
Silvio Beth Antonio Joaquim
Silvio Beth Antonio Joaquim 11/05/17 06:03
CALMA GENTE : É APENAS UMA ABERRAÇÃO CAUSADA PELO DIOXIDO DE SILICIO PRECIIPITADO.
Iter Bueno
Iter Bueno 11/05/17 06:03
É UM RELEVO PLANO KKKKKK
Philos Gondran
Philos Gondran 11/05/17 06:03
o que tem a ver observação com Q I?
Marcos Malcher
Marcos Malcher 11/05/17 06:03
BABAQUISE.................
Maria Sueli Borges
Maria Sueli Borges 11/05/17 06:03
Pessoas com um s AFF ai esta o erro!
Lisandra Amorim
Lisandra Amorim 11/05/17 06:03
Quando li pessoas somente com um "s", perdeu a graça
Marcio Marinho Duarte
Marcio Marinho Duarte 11/05/17 06:03
Não tem rastro quando chega nas pedras. Só no capim
Miguel Santos
Miguel Santos 11/05/17 06:03
QI que isso...kkkkkkkk
Amarildo França Campos
Amarildo França Campos 11/05/17 06:03
O erro está, no otário ficar olhando pra isso.
Guilherme Duque
Guilherme Duque 11/05/17 06:03
Essa é fácil, ela era doida gostava de comer Mato.
Felipe Gabriel
Felipe Gabriel 11/05/17 06:03
A luz do sol nela é de 12:00 já nos galpões sol de 9:00
Angel Mgr
Angel Mgr 11/05/17 06:03
eu vim direto nas resposta...QI altissimo
Luis Gilberto Mendes Ferraz
Luis Gilberto Mendes Ferraz 11/05/17 06:03
gente ,isto é só um passatempo,imagino quando acabar o açucar na casa de vcs
Erickson Moreira
Erickson Moreira 11/05/17 06:03
Luis,não sei se e um passatempo pois não abri o link em questão. Mais pelo descritivo no anúncio da publicação parece estar desafiando as pessoas e dizendo que as pessoas que não acharem o erro não são inteligentes. Para mim isso não e passatempo.
Dayse Freitas
Dayse Freitas 11/05/17 06:03
Isso mesmo já dizia Alvert Einstein: Todo mundo é um gênio. Mas, se você julgar um peixe por sua capacidade de subir em uma árvore, ela vai gastar toda a sua vida acreditando que ele é estúpido.