Incrível!Polêmico

Publicado 2017-04-29
53 Comentário

A Bíblia tinha razão. Ela previu os ataques à Síria e o que vem por aí é muito pior...

As guerras são, sem dúvida, um dos grandes males que o nosso planeta enfrenta a cada ano. Por que ainda hoje acontecem esses conflitos? Todos os cidadãos comuns fazem esta pergunta diariamente, mas parece que os governos de muitos países do mundo e alguns grupos armados acreditam que esta alternativa é a melhor solução para que os seus interesses sejam cumpridas a curto prazo. Estas entidades não sabem o grande mal que estão causando à população: as perdas humanas e materiais são em níveis alarmantes...

A Bíblia tinha razão. Ela previu os ataques à Síria e o que vem por aí é muito pior... 1

Durante alguns anos, o Oriente Médio e Leste foram as áreas de nosso mundo que, infelizmente, foram mais afetadas pelos ataques contra civis. Todos os dias acontecem nesses países um grande número de tais eventos tristes e isso faz com que essas notícias não mais nos surpreendam. Você sabia que as Sagradas Escrituras já tinham conhecimento de tudo o que ia acontecer? Mantenha-se lendo para entender tudo!
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

A Bíblia tinha razão. Ela previu os ataques à Síria e o que vem por aí é muito pior... 2

Como bem sabemos, a Bíblia é o livro mais importante para aqueles que professam o cristianismo. Esta obra é a mais vendida e traduzida de toda a história, já que o seu conteúdo é de vital importância para algumas religiões e personagens que ali aparecem tornaram-se símbolos autênticos. Dividida em Antigo e Novo Testamento, este vasto volume narra as vidas e experiências de pessoas que ao longo da história tiveram contato com Deus. A crença ou não do que aparece neste magnífico trabalho deixamos a critério de nossos leitores.

A Bíblia tinha razão. Ela previu os ataques à Síria e o que vem por aí é muito pior... 3

Dentro deste livro têm aparecido um grande número de profecias, as quais vêm sendo cumpridas. No artigo de hoje vamos discutir sobre uma das previsões que dizem respeito a toda a população: o profeta Isaías, um dos mais importantes, deixou algumas palavras para a posteridade que, infelizmente, estão a ser cumpridas nos últimos tempos. Como pode ser visto no capítulo 17 de seu livro e, mais especificamente, no versículo 1: "Eis que Damasco deixará de ser uma cidade e se tornará um monte de ruínas". Infelizmente, isso está acontecendo e o governo dos EUA tem muito a ver...
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

A Bíblia tinha razão. Ela previu os ataques à Síria e o que vem por aí é muito pior... 4

Na terça-feira, 4 abril de 2017, os perfis das redes sociais de muitas pessoas foram preenchidos com fotos e vídeos realmente difíceis de se ver. Indiscutivelmente estamos acostumados com o acontecimento de ataques nos países árabes, mas o que vimos naquele dia ultrapassou todos os limites. O Facebook mencionou que poderíamos ver o conteúdo, mas sob nossa própria responsabilidade. Aqueles que tiveram a coragem de dar o "play" viram com espanto um grande número de corpos de pessoas sem vida e até mesmo certos indivíduos sofrendo convulsões e expelindo espuma pela boca...

A Bíblia tinha razão. Ela previu os ataques à Síria e o que vem por aí é muito pior... 5

Os Estados Unidos não permaneceram indiferentes ao que aconteceu, então no início da sexta-feira lançaram um ataque devastador sobre a base que tinha causado o ataque químico fatal. Para Donald Trump, o que está acontecendo na Síria é escandaloso e ele não vai parar sua ofensiva até que o governo local se renda ou até que a paz se faça presente. Depois de todas essas manobras e algumas outras que ainda estão por vir, alguns especialistas já afirmam que a previsão da Bíblia mencionada acima está sendo cumprida...
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

A Bíblia tinha razão. Ela previu os ataques à Síria e o que vem por aí é muito pior... 6

Muitas pessoas consideram vital o que dizem as Escrituras, portanto, ficaram realmente assustadas com tudo que está acontecendo. Então nós reproduzimos palavra por palavra do conteúdo do parágrafo em questão escrito pelo profeta Isaías: "Desaparecerá completamente a força de Efraim, o trono de Damasco e tudo o que resta da Siria". Alguns versos Mais tarde ele mencionou que tanto Israel como seu povo seriam privados de todos os seus melhores produtos de energia e materiais. Por agora, estamos falando de uma catástrofe, certo?

A Bíblia tinha razão. Ela previu os ataques à Síria e o que vem por aí é muito pior... 7

Os cidadãos israelenses supostamente se encontrariam em grave perigo, pois de acordo com vários especialistas em milícia e em relações internacionais, a chegada dos islamitas ao poder na Síria poderia ser devastador. Claro, existem várias opiniões sobre esta suposta profecia: uma das mais importantes menciona que, na verdade, isso já se concretizou no século 8 a.C. Parece que a batalha que os sírios enfrentaram foi o que foi previsto na Bíblia. E se a realidade não fosse assim? O gatilho para essas guerras no Oriente Médio seria o que todo mundo teme…
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

A Bíblia tinha razão. Ela previu os ataques à Síria e o que vem por aí é muito pior... 8

Alguns especialistas no assunto têm afirmado que a previsão da Bíblia ainda está para ser cumprida. Temos de mencionar uma coisa muito especial: a cidade síria de Damasco é a mais antiga de acordo com vários de nossos estudos mundiais, já que seus achados históricos datam 5000 anos de vivência. Como vimos na profecia, foi mencionado que a cidade seria destruída e desabitada, algo que ainda não aconteceu. Por outro lado, é evidente que não podemos interpretar a Escritura como algo leve, uma vez que estamos lidando com um assunto muito sério e que diz respeito a muitas pessoas...

A Bíblia tinha razão. Ela previu os ataques à Síria e o que vem por aí é muito pior... 9

Como sabemos, há uma série de interesses com relação ao poder na Síria e nos países vizinhos. As reservas de fontes de petróleo e outros combustíveis são realmente grandes ali, o que levou a essa luta fervorosa para o controle da área. Governos de todo o mundo acreditam que a atuação dos EUA na última sexta-feira foi a primeira de muitas. Provavelmente mais estados serão envolvidos, o que levará, sem dúvida, a Terceira Guerra Mundial. Acontecerá um episódio que irá devastar a humanidade por completo? Nos próximos meses tudo poderá mudar...
Você gostou deste artigo? Compartilhe esse artigo com todos e sinta-se livre para deixar um curtir em nossa página no Facebook!
Fonte: StarStock/ Imgur

A Bíblia tinha razão. Ela previu os ataques à Síria e o que vem por aí é muito pior... 10
186
O que você acha?! Juntar-se à conversa

De acordo com especialistas, estes são os países que NÃO sobreviverão às mudanças climáticas
Leomara Prado
Leomara Prado 08/05/17 06:03
Meu nome é LEOMARA do femenino, não leomar! E "briguinha" besta quem começou ofendendo as pessoas q tem fé em Deus foi vc. É aquele velho ditado: quem fala oque quer ouve oque não quer. Pra ter uma idéia diferente e defende la não precisa OFENDER NINGUEM, isso só comprova sua pobreza de espirito e fraqueza e deficiencia de argumentos de suas "ideologias".
Leandro Nicácio
Leandro Nicácio 08/05/17 06:03
Tinha não! A Bíblia sempre terá razão em tudo que está escrito. É o cumprimento da palavra de Deus.
Leomara Prado
Leomara Prado 08/05/17 06:03
Toda lingua confessará o Senhor, todo joelho se dobrará! Aleluia Ele Vive!!
Iracema Aguiar
Iracema Aguiar 08/05/17 06:03
Meu amigo eu não vou debater com voçê um dia voçê vai saber se Deus exite ou não eu espero que seje da melhor forma
Raimundo Antonio Luz
Raimundo Antonio Luz 07/05/17 06:03
mas a palavra de Deus , é verdade e viva. ela não tem sombra e nem variações. ela revelou em apocalipse, e está cumprindo , a multiplicações da ciências, o domínio de Satã, sobre as pessoas. O micro, chip já está para implantar nos seres humanos, ninguém pode comprar ou vender sem esta identificação.
Jurandir Paim Couto
Jurandir Paim Couto 07/05/17 06:03
Por inspiração divina ou não, a Bíblia, Corão e outros menos conhecidos, foram escritos e copiados talvez milhares de vezes, por homens, que acresceram o que pensavam em suas épocas. Os crentes posteriores tentam justificar o que se imaginava na época.
Jurandir Paim Couto
Jurandir Paim Couto 07/05/17 06:03
Por inspiração divina ou não, a Bíblia, Corão e outros menos conhecidos, foram escritos e copiados talvez milhares de vezes, por homens, que acresceram o que pensavam em suas épocas. Os crentes posteriores tentam justificar o que se imaginava na época.
Jurandir Paim Couto
Jurandir Paim Couto 07/05/17 06:03
A humanidade sempre viveu em guerras, mesmo com conflitos localizados, Coreia, Vietnã, ex Iugoslávia, Hungria, Afeganistão, talvez tenhamos vivido o período mais pacífico que foi o pós da segunda guerra mundial; logo prever guerras futuras em quaisquer países não chega a ser novidade, seria se citasse conflito entre Peru e Bolívia, que os escribas nem sabiam que iriam existir.
Antonio Alves
Antonio Alves 07/05/17 06:03
A previsão que esta na bíblia já aconteceu ha mais de mil anos antes de cristo quando Josué atacou e derrubou o muro de Jericó do rei Moabe,portanto isso já aconteceu..
Leomara Prado
Leomara Prado 07/05/17 06:03
Nossa.. e de onde vc veio mesmo?! Do macaco? Ah não perai Tenho um palpite... axo q foi da bunda desse mosquito aí! Espero q um dia xegue a conhecer Esse Verdadeiro Deus q eu mesmo conheci, e sim tenho muitas provas q Ele Existe porém não cabe expor aqui. A paz do Senhor.
Leomara Prado
Leomara Prado 07/05/17 06:03
Tua inteligencia deve ser tão vasta que vc deve ter todas as respostas do universo e da humanidade em sua brilhante mente . Uau! Gostaria mesmo que nos transmitisse tal ensinamento,sugiro q poste videos no youtube para q possamos ter acesso a essa fonte de sabedoria e a prova da inexistencia de Deus, afinal vc sim deve saber o verdadeiro sognificado da vida não é mesmo?!
Cláudio Munhoz
Cláudio Munhoz 07/05/17 06:03
Leomar, minha inteligência não é tao vasta para conhecer os segredos do universo, e não preciso postar nada no YouTube, bastou par mim estudar, ler, buscar informações, tudo que aliás esclarece e não tem utilidade aos que me criticam... Não sou ortodoxo em nada, e também não vou cair nessa briguinha besta dos que estão provocando. Mas que sempre tem um imbecil postando burrices de ideologias, seja religião​, política, ... Ah isso tem de monte... Esse post é um belo exemplo ! Rsrsrsdzds
Raimundo Antonio Luz
Raimundo Antonio Luz 07/05/17 06:03
Não é bando de fanáticos, o espírito santo é que revela as pessoas que vão ser salva. Agora, você que critica ainda é tempo de conversão.
Rida Rida
Rida Rida 07/05/17 06:03
Tudo vai morrer. Dia juiz ta chegando não vai ganhar paraíso so pessoas bom faz bem
Jônatan Pereira
Jônatan Pereira 07/05/17 06:03
Tbm respeito voc Anthony Greg
Iracema Aguiar
Iracema Aguiar 07/05/17 06:03
Guilherme um livro que é ispirado por Deus , que tem poder de mudar a sua vida é a palavra que sai da boca do propio criador aquele que formou vocé felizes saõ os que dão credito a esse livro
Conrad C L Zink
Conrad C L Zink 07/05/17 06:03
Escrever qualquer baboseira e afirmar que foi um deus, hoje em dia já não cola mais, se fosse assim Dan Brown, seria um profeta, os que acreditam em aliens vivendo entre humanos também, filosofar é muito bonito, mas com o pé no chão.
Guilherme Costa
Guilherme Costa 07/05/17 06:03
Gilmar Gomes Vc acreditaria em um livro que foi escrito por terceiros e que quase não tem nenhuma comprovação histórica, não vem com essa falácia pra cima de mim até pq NEM toda língua confessará o nome do senhor pq muitos países e povos por aí nunca ouviram falar o nome ''Jesus'' assim como ''Maomé'' ou ''Buda'' por exemplo.
Guilherme Costa
Guilherme Costa 07/05/17 06:03
Iracema Aguiar O livro foi feito por terceiros e quase não tem confiabilidade histórica e geográfica, e se houve inspiração foram só as próprias mentes dos indivíduos que escreveram o antigo e novo testamento, assim como as escrituras gregas de Homero que falava sobre seus deuses gregos que também são mitos.
Iuri Xavier
Iuri Xavier 07/05/17 06:03
Elisson si prepare pro fim...
Iuri Xavier
Iuri Xavier 07/05/17 06:03
Jhonathan si prepare pro fim...