14 Comentário

A Barbie viva da Rússia afirma que seus atributos físicos são absolutamente naturais...

Uma das mais famosas bonecas de todos os tempos é, sem dúvida, a joia da Mattel, Barbie. Sua aparência foi imitada muitas vezes, influenciando diretamente a arte contemporânea e inspirando milhões de jovens em todo o mundo. Originalmente inspirada por uma boneca semelhante, suas dimensões são impossíveis de se ver na realidade, mas isso não foi um impedimento para os amantes das mudanças estéticas.

Imitações

Imitações

Embora o mais comum seja procurar ajuda externa para obter atributos físicos tais quais os da Barbie, às vezes a genética em si é responsável por fazer todo o trabalho. Mas a história desta mulher é ainda mais surpreendente porque ela apenas precisou de ajuda para obter o olhar semelhante ao da boneca. Leia a história desta jovem russa e se surpreenda.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Imitações 1

Barbie: origens

Um bom empresário sabe ver a necessidade do público para criar um bom produto. Portanto, se observou que muitas meninas preferiam brincar com bonecas que representavam mulheres adultas do que com aquelas tradicionais e infantis que inundam o mercado. Graças a essa percepção foi criada uma boneca com esses atributos a qual foi sendo cada vez mais aperfeiçoada. Depois de um bom investimento em imagem e publicidade, a Barbie conseguiu atravessar fronteiras e tomar conta do mercado de brinquedos infantis e, em alguns casos, o mercado adulto.

Barbie: origens

Como um ícone, foi certamente um exemplo da hiperfeminilização de brinquedos para crianças, criando uma forte controvérsia em gerações posteriores. Sua figura representava um padrão impossível para um corpo saudável, uma vez que se trata apenas de um ideal estético. Isso realmente foi um impedimento para todas as mulheres que buscavam a imagem bonita da Barbie. Além disso, também foi difícil para os homens que passaram a querer imitar seu namorado, Ken. Mas durante todo este turbilhão de polêmicas apareceram alguns casos de mulheres que investiram fortunas para conquistar a aparência da Barbie, enquanto outras já nasciam com tais características físicas.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Barbie: origens 1

Começa a loucura

Graças à popularidade que a boneca alcançou, brotaram de todas as partes imitadores que arriscaram suas vidas para tentar ter a mesma aparência de seu ídolo. Mesmo aqueles que nasceram com uma diferença substancial tentaram corrigir os mínimos detalhes para atingir seus objetivos. Felizmente ou infelizmente apenas alguns conseguiram se assemelhar à Barbie naturalmente com características que não parecem artificiais.

Começa a loucura

Este é o caso de Julia Krieger, uma jovem mulher russa com atributos exóticos que se tornou um fenômeno viral em todas as redes sociais. Com impressionantes olhos azuis e características físicas muito esguias ela parece ter vindo diretamente da fábrica da Mattel. Desde pequena todos já diziam que ela se parecia com a famosa boneca com todo seu olhar angelical e elegância natural. A mulher cresceu e tornou-se quase uma supermodelo.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Começa a loucura 1

Barbie russa

Embora algumas pessoas a acusem de ter alterações cirúrgicas, ela negou e deu a entender que tudo era resultado de sua própria aparência pessoal. A Barbie russa disse que, embora ela tivesse que usar lentes de contato para parecer ter olhos maiores, as demais características que aparecem em suas fotos são de nascença. Sendo assim, com praticamente nenhuma ajuda externa ela foi capaz de alcançar uma incrível semelhança com a boneca mais famosa do mundo.

Barbie russa

Como ela afirma, só precisou de uma pequena ajuda para obter a sua aparência atual. A soma da prática de esportes, dieta saudável e uma boa seleção de genes resultou em um resultado invejável pelos usuários das redes sociais. De qualquer forma, a diva russa conseguiu uma legião de fãs através de seu Instagram os quais seguem seus passos através das redes sociais. Muitos tentaram a imitar, mas poucos foram capazes de alcançar o seu nível de uma forma confiável.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Barbie russa 1

As outras

Longe de se parecer com outras mulheres que fizeram verdadeiros horrores com sua aparência física, esta modelo serve como exemplo para ver que você pode alcançar o sonho de se parecer com uma Barbie sem apelar para alterações excessivas. Embora seja verdade que ela é uma revelação para o resto do mundo, muitos tentaram encontrar explicações para a sua beleza e começaram a pedir dicas de maquiagem e os segredos escondidos para a manutenção de sua aparência.

As outras

Uma mulher que nasceu com dimensões e proporções adequadas e que, apesar de ter usado uma única pequena alteração, alcançou tal aparência apenas com trabalho e esforço pessoal. Já que cada um tem sua própria combinação genética, muitos dizem que ela saiu na frente por já ter nascido com características tão raras.
Você gostou deste artigo? Compartilhe esse artigo com todos e sinta-se livre para deixar um curtir em nossa página no Facebook!
Fonte: Pixabay/ Instagram: _julia_kriger_

As outras 1
3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos da Barbie Brasileira, que diz ter todos os homens aos seus pés
Luciana Beatriz
Luciana Beatriz 15/05/17 06:03
Parece uma garça!Kkkkk
Jéssica Caroline
Jéssica Caroline 14/05/17 06:03
Essas russas são quase sempre muito bonitas, dá de 10 a 0 nas Brasileiras!! Mas se é plastica ou não, a questão é que ela não precisava porque é muito bonita xD
Pamela Santana
Pamela Santana 14/05/17 06:03
Bonita ????? Só aqui no Brasil tem milhares mais bonitas do q ela !!! Q falta de assunto e que página chata ta ficando esssa com essa história de dividir o assunto em 6. Pqp.
Dayana Pereira
Dayana Pereira 14/05/17 06:03
É resultado totalmente natural de várias cirurgias plásticas hahahahah
Hayane Vianna
Hayane Vianna 14/05/17 06:03
Completamente cirurgias. Valeria vez várias cirurgias pra chegar ao status de barbie humana.
Camille Barbosa
Camille Barbosa 14/05/17 06:03
Bonita? Onde uma cara cheia de cirurgias plásticas é bonita?
Lucilia Rodrigues
Lucilia Rodrigues 14/05/17 06:03
Cadê a bunda? Cadê os seios? Beleza de plásticas não vale.100 porcento as brasileiras,que na maioria são lindíssimas ao natural.
Bruna Gomes
Bruna Gomes 14/05/17 06:03
Natural igual a cor do cabelo...rs (sei que russas sao loiras,mas esse tom nao é nada natural...)
Even Rosa
Even Rosa 14/05/17 06:03
Barbie estranha deve ser de 1,99
Jéssyka Rios Otto
Jéssyka Rios Otto 14/05/17 06:03
Meio zoiuda neh? Kkkkkk
Arthur Felipe
Arthur Felipe 14/05/17 06:03
que falta de assunto da porra.
Paula Freitas de Mello
Paula Freitas de Mello 14/05/17 06:03
Tem Barbies mais bonitas por ai
Ane PS
Ane PS 14/05/17 06:03
kkkk e pra rir minha gente...Cada uma eim
Dilene Ramos
Dilene Ramos 14/05/17 06:03
Feita só de pernas.rsrs Parece uma avestruz!!